Ola Valmir boa tarde, nossa que bom é bom saber disso pois vc tm os dois modelos, por isso que fiz cadastro aqui no site para conversar dialogar com pessoas como voce que esta disposta a ajudar, dar dicas etc. Agora sim q o proximo sera em perfil fechado rsrsrsrs com as soldas como voce disse, nas deflexoes. Por isso que é bom conversar com quem entnde e tem o produto como voce que possui os dois modelos. S eu colocar tudo fechado como te falei comprar novamente as vigas que irao por dentro reforço e nao fazer furos soldar e fechar as extremidade da certo?. Pois dai ele ficara fechado sm os furos redondos. Nossa estou no projeto desd 2012 comecei com pesquisas depois design, design exterior interior , 3D desenho tecnico etc. Até a marca eu criei sabe, ja fui ver em patentes de nome etc. E tudo q estou fazendo esta sendo tudo digitado ja s foi 148 paginas rsrsrs va vendo e tm mais desenhos e fotos para colocar rsrs. No inicio era para o jipe ser empetecado sabe com vidros travas eletricos etc com design moderno urbano sabe, mas em meados d 2012 quando a Troller lançou o TRX vi muitas criticas falando que o jipe tinha ficado com cara de SUV etc e iria ficar mais caro, dai fui pesquisando mas ja tinha feito os desenhos etc do jipe moderno rsrs, dai mudei o foco, e hoje vejo q esta bem caro o Troller 110.990 o STARK parece q parou de produzir mas estao querendo voltar. Sim a cidade é perto até to pensando quando o jipe prototipo estiver pronto com carroceria etc, vc andar com ele para ver como s comporta pois voce faz trilhas sabe muito mais do que eu. Tenho tempo de termino em Dezembro esteja tudo pronto sabe, bom pretendo rs, sempre aparece coisas que nos atrasa tanto no financeiro como o tempo. Mas to pensando nisso comprar novamente a barra que vai por dentro, que fechara longarinas e nao fazer furo, soldar ela normal para ficar fechada e soldar as extremidades sabe. Obrigado amigo sua ajuda sera bem vinda sim.