x
Convex Datacenter
Página 23 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 431

Sérgio vc resolverá o seu "problema" até certo ponto... veja que se este movimento acontece mesmo com mais travessas, pois o jeep nao "dobra" estas travessas ao meio... quando o chassis torce como vc falou, é porque as longarinas é que sofrem esta torçao... entao, se for para diminuir meeesmo esta flexibilidade do chassis, penso que vc teria que diminuir a capacidade de torçao das longarinas... mas daih, com as longarinas torcendo menos, pode ser que as soldas das travessas nao suportem bem a nova solicitação.....

Duvida: você nao acha que seria melhor reforçar a carroceria com uma sub-estrutura tubular? isso seria mais fácil doque ficar reforçando tanto o chassis....

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Sérgio vc resolverá o seu "problema" até certo ponto... veja que se este movimento acontece mesmo com mais travessas, pois o jeep nao "dobra" estas travessas ao meio... quando o chassis torce como vc falou, é porque as longarinas é que sofrem esta torçao... entao, se for para diminuir meeesmo esta flexibilidade do chassis, penso que vc teria que diminuir a capacidade de torçao das longarinas... mas daih, com as longarinas torcendo menos, pode ser que as soldas das travessas nao suportem bem a nova solicitação.....

Duvida: você nao acha que seria melhor reforçar a carroceria com uma sub-estrutura tubular? isso seria mais fácil doque ficar reforçando tanto o chassis....
    Eu penso em diminuir a torção, não eliminar totalmente.Com mais travessas acredito que reduza.Coloquei mais 3. Vou poder ter uma ideia no sábado, quando ele vai pra uma trilha que tem muitas erosões. Ou vai torcer menos, ou as novas travessas de tubo vão soltar.

Esse link é de uma erosão dessa trilha que ele vai passar amanhã.Foi feito na última vez que estive lá.A pessoa que está ao lado do jeep tem 1,90 mts de altura.

[ame]www.youtube.com/watch?v=HnreamjV1AM[/ame]

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por CJ
    O que vem a ser um suporte de amortecedor articulado ???
    Suporte Articulado de Amortecedor.

Ele facilita os movimentos das extremidades do amortecedor, preservando as buchas e evitando torções nos suportes fixos no chassis e molas, evitando as trincas nos suportes.

Este tipo é uma opção para suspensão onde o movimento das extremidades do eixo (nos feixes) é muito grande, um relação ao outro.... tipo: um eixo forma um X em relação ao outro.

Desenho de um tipo de suporte
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Ufa...ate que enfim cheguei ao final deste topico, li tudo e aprendi bastante, agora tenho pra inicio das futuras perguntas que virão, la vai a primeira:
    > No caso de transfusão total do chassi por outro, como é, qual é a melhor forma de executar a troca, quanto ao number do chassi?
    Troca-se o pedaço da longarina onde consta o dito cujo? ou corta um pedaço com formato de retangulo? Ou alguma outra solução, por favor me diz....
    Ps: num me manda ler tudo de novo.......rsrsrsr pelo menos hoje.....
    Ja pensando em colocar no estaleiro pra inicio da transfusão da espinha.
    Vou precisar de bastante ajuda, conto com a colaboração de todos.

Abraços
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Amigo, esse procedimento pode ser detectado numa fiscalização e caracterizado como adulteração... o correto é pedir baixa do chassi antigo e sob autorização do Detran remarcar o número no chassi novo.

[]'s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Mas...

E se (como no meu caso) o chassi antigo não tiver gravação... e o novo também não... mas o documento conta um numero tipo 123456REM?

Não faz sentido dar baixa... Estou pensando em só gravar os numeros...

Alguém sabe onde compro os marcadores???

[]´s

Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG

troca

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Amigo, esse procedimento pode ser detectado numa fiscalização e caracterizado como adulteração... o correto é pedir baixa do chassi antigo e sob autorização do Detran remarcar o número no chassi novo.

[]'s

Caro Elmer beleza?

Então endenti sua colocação, mas nessas reformas que são feitas no chassis as vezes é trocado algum pedaço, correto? e se feito, bem feito é dificil de saber, não acha? Então.

Sds,

Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    qualquer loja de ferramentas costuma ter os marcadores.

esse 123456rem é remarcado.

Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG

esclarecimento

Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Ufa...ate que enfim cheguei ao final deste topico, li tudo e aprendi bastante, agora tenho pra inicio das futuras perguntas que virão, la vai a primeira:
    > No caso de transfusão total do chassi por outro, como é, qual é a melhor forma de executar a troca, quanto ao number do chassi?
    Troca-se o pedaço da longarina onde consta o dito cujo? ou corta um pedaço com formato de retangulo? Ou alguma outra solução, por favor me diz....
    Ps: num me manda ler tudo de novo.......rsrsrsr pelo menos hoje.....
    Ja pensando em colocar no estaleiro pra inicio da transfusão da espinha.
    Vou precisar de bastante ajuda, conto com a colaboração de todos.

Abraços
    Mestre Leopoldo, blz?

Então da umas dicas ai pra mim, estou com duvidas quanto a reforma do meu chassis, o danado ta bem ruim, tem varias soldas mal feita, suportes dos feixes tortos e muito mais,no qual ainda não percebi. Então estava pensando em trocar mas......

Abraço

Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    qualquer loja de ferramentas costuma ter os marcadores.
    Poizé...
    daih aparece outra dúvida! no meu Jeep, já consta o numero do chassis "REM" na longarina esquerda, atrás do eixo dianteiro, mas que está quase apagado devido ao constante contato do pneu com aquela parte do chassis... já tive alguns problemas na hora de conferir a numeração e, por conta disso, gostaria de remarcar. Só que para isso, creio nao ser possível remarcar em outro lugar diferente, ou seja, é possível ter o MESMO número de chassis em DOIS lugares diferentes ? ? ? ?

Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    eu nunca ví isso

exatamente... eu tbem nao...
    resta saber se nunca vimos pq nunca foi necessário, ou se é pq nao pode....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem