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Resultados 229 a 240 de 431
  • #229
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
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    Comprei PU vermelho, mas achei meio "duro" para calços da carroceria. Será que terei problemas?

    Alguém sabe a melhor especificação do PU para fazer calços?

  • #230
    Usuário Avatar de tstapazzoli
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    Sérgio, uso o coxim do motor do opala.

    Tem a altura que você precisa em função dos pneus e a continua sendo um amortecedor.

    Abraço,

    Thiago

  • #231
    Usuário Avatar de tstapazzoli
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    A foto não saiu, como faço para inserir?

  • #232
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Comprei PU vermelho, mas achei meio "duro" para calços da carroceria. Será que terei problemas?

    Alguém sabe a melhor especificação do PU para fazer calços?
    Os vermelhos são ideais.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #233
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por tstapazzoli Ver Post
    Sérgio, uso o coxim do motor do opala.

    Tem a altura que você precisa em função dos pneus e a continua sendo um amortecedor.

    Abraço,

    Thiago
    Eu não gosto de usar coxim como calço de carroceria, acho que fica muito mole.
    Muita gente usa com sucesso.


    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #234
    Usuário Avatar de leopoldo
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    O problema é que ele não tem parafuso passante e caso alguns rompam ... a carroceria fica solta ... e CAI DE CIMA DO JEEP ... mas já discutimos isso no topico de calços de carroceria ....
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #235
    Usuário Avatar de tstapazzoli
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    Uso o coxim a mais de dez anos e nunca rompeu nenhum...

    Se ele tivesse um parafuso passante, perderia a metade da função, passaria a funcionar apenas na compressão, e na tração não, pois seria limitado pelas porcas.

    Se o problema é a insegurança, poderia ser utilizado os coxins centrais com parafuso passante, e os outros não.

    Abraço,

    Thiago

  • #236
    Usuário Avatar de tstapazzoli
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    Fotos do coxim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mvc-308s.jpg   -jeep-2-.jpg  

  • #237
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    jah usaram ou viram os calços da topkits do nosos amigo rafael da ironparts?

    www.topkits.com.br

    100% aprovados
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #238
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Sérgio,

    Acho que uma das vantagens do chassi do CJ3 é justamente ser mais maleável (mole, mesmo) que o chassi do CJ5 o que dificulta surgirem trincas. Isso ocorre porque o aço utilizado na produção deles é diferente.

    No meu CJ3 tenho exatamente os mesmos pontos de trinca que vc tem e meu chassi já tem os bacalhaus para reforço e mesmo assim continua trincando, ou seja, não é isso que vai resolver, porque além da torção acho que a vibração é a grande vilã.
    No meu caso optei pelos calços da TOPKITS que são bem macios, mas como estão a pouco tempo não posso te dizer se vão resolver o problema.
    Em breve devo mexer um pouco na lataria e pretendo reforçar esses pontos da lata.

    []
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-113.jpg   -fotos-116.jpg  

  • #239
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Thiago,

    Nas fotos reparei que suas molas traseiras estão montadas por fora do chassi.
    Porque vc fez tal opção? Usa eixos maiores (Rural)?

    []

  • #240
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Sérgio,

    Acho que uma das vantagens do chassi do CJ3 é justamente ser mais maleável (mole, mesmo) que o chassi do CJ5 o que dificulta surgirem trincas. Isso ocorre porque o aço utilizado na produção deles é diferente.

    No meu CJ3 tenho exatamente os mesmos pontos de trinca que vc tem e meu chassi já tem os bacalhaus para reforço e mesmo assim continua trincando, ou seja, não é isso que vai resolver, porque além da torção acho que a vibração é a grande vilã.
    No meu caso optei pelos calços da TOPKITS que são bem macios, mas como estão a pouco tempo não posso te dizer se vão resolver o problema.
    Em breve devo mexer um pouco na lataria e pretendo reforçar esses pontos da lata.

    []
    Rodrigo

    Eu sempre usei calços moles.A cada trilha o meu jeep racha.Para vc ter uma ideia, o paralama dianteiro se dividiu em dois.Já reforcei a carroceria e não adiantou.Ele torce muito mesmo, e consequentemente a carroceria racha.
    Não tem calço que resolva.
    Quando rachou o paralama, eu estava usando calços de borracha e ainda um calço tb de borracha por baixo , fazendo um sandwiche entre a porca e o pto de apoio.Mais macio que isso impossível.Era tão macio que a carroceria chegava a ficar meio bamba em cima do chassis.

    O chassis torce demais, não tem como a carroceria não rachar, ela não aguenta trabalhar tanto.A única solução é colocar travessas mais resistentes, tubulares, e em maior quantidade.Com isso espero que ele torça menos e a carroceria possa trabalhar nos calços e não rachar.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

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