Veja bem, motor e cambio não tem nada haver com o comprimento dos cardâns, os suportes do motor e do cambio agente fixa onde devem ser fixados. Os cardâns é que são retrabalhados pra alcançar o cambio/tcase.
Então recomendo a vc, montar a travessa da caixa nos furos originais do chassi, montar motor e caixa em cima do chassi:
A caixa com coxins novos vai na travessa e o motor pode ficar pendurado numa girafa ou numa talha, se não tem girafa/talha usa um macaco hidráulico em baixo do motor(com cuidado pro bixo não cair) assim vc nivela ele e pode confeccionar e soldar os novos suportes no chassi.
Bom, não sei se os amigos tem uma dica melhor, é o q pensei no momento.
Sobre a posição dos jumelos, antes de tomar sua decisão dá uma lida nesses dois tópicos abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10114
esse aqui tem mais informações:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...ghlight=pi%E3o
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