Marcel,
Virar as rodas rodas eu não virei, pois acho que fica feio pra KCT elas viradas! :???: Mas mandei as 5 no Roberto Talas e cheguei todas uns 4 cms para fora! :concordo: Já melhorou muito o visual! ;)
Versão Imprimível
Carbura, parabens, esta ficando um belo trabalho, alem de funcional...
Voltemos a frase, jeep nao se compra, se constroe... :concordo:
Carbura tá ficando bonito mesmo, para mim em especial a traseira (do "Luxim" é claro) Agora que construção é phoda é :parede::parede::parede: A gente quer ver logo o trem pronto mas como é bom ele ficando pronto.
Parabens e que logo ele esteja na trilha que é o lugar dele.
Abraços,
Paulo Bittencourt.
- Muito bom gosto no corte da carroceria e escolha das lanternas traseiras.
- Os pneus do Capitão tenho quase certeza que são 32 ou 33''. Já tinha perguntado a ele anteriormente.
- Larga de ser fresco e vire as rodas sim. Além de bonito é mais funcional, principalmente na hora de esterçar a direção.
- A estréia vai ser junto ao Vovozão no Shoppis ( não era pra falar, né? kkkkkk )
- Já tá com freio a disco? Senão aproveita e mete logo!
- Compre um setor da S10. É robusto e leve se não quizer colocá-lo hidráulico, caso compre a bomba hidráulica é fácil a instalação no OHC e a ideal é a do Opala ( R$ 50,00 ). Não perca essa oportunidade!!!
- Mude a posição de saída de seu escapamento após o coletor de saída. É uma merda o caminho que o OHC original faz passando abaixo do banco do passageiro. ( vive amassando ).
- Se precisar, tenhos as portas novas e laterais e quebra vento. ( Sem uso )
- Se quizer tenho também uma sirene de bulância que tô vendendo que era do vovozão.
- Se quizer tenho também um par de faróis de milha pinicão novos que eram do vovo
- Bomba de combustíver reserva, etc etc etc.
- Tudo a brecin de bazar!!!
[]´s
Ano passado eu mandei as 5 rodas mangels do Jeep pra roberto talas, pra eles alargarem a tala 1" e colocar -35mm de offset...
Não sabia que tinha que avisar, mas eles viraram o aro..Ficou bem melhor (ficou uns 3cm pra fora da lata), mas acharia melhor se não tivesse invertido.
Agora deixa!!
Em tempo, acho que o motor do Luxim é o BF161!!! :pensativo:
Muito bom gosto no corte da carroceria e escolha das lanternas traseiras.
Valeu Gui! Depois se vc quiser te passo o telefone do "Designer" que contratei para fazer o projeto! KKKK
- Os pneus do Capitão tenho quase certeza que são 32 ou 33''. Já tinha perguntado a ele anteriormente. Agora me lembrei: conversei com ele, mas ele me disse que não vai vendê-los separados para não desconfigurar demais o CapetãO!
- Larga de ser fresco e vire as rodas sim. Além de bonito é mais funcional, principalmente na hora de esterçar a direção.
Não viro......... não viro e não viro
- A estréia vai ser junto ao Vovozão no Shoppis ( não era pra falar, né? kkkkkk )
Tô fora! Fica pronto hoje... amanhã tá na trilha!!
- Mude a posição de saída de seu escapamento após o coletor de saída. É uma merda o caminho que o OHC original faz passando abaixo do banco do passageiro. ( vive amassando ).
Tá no projeto, sõ não defini o local onde vou colocar!!
- Se precisar, tenhos as portas novas e laterais e quebra vento. ( Sem uso )
Opa.. Boa!! Tenho interesse nas duas (portas e laterais). Quebra-ventos não vou colocar! Me manda o preço do conjunto aí, e precinho de camarada!!
- Se quizer tenho também uma sirene de bulância que tô vendendo que era do vovozão.
- Se quizer tenho também um par de faróis de milha pinicão novos que eram do vovo
- Bomba de combustíver reserva, etc etc etc.
- Tudo a brecin de bazar!!!
Por enquanto só as portas e laterais!!
[]´s[/quote]
Levo as portas, laterais, faróis de miiiia, uns pedaço de arame e fio véio, uma buzina queimada e 4 tampinhas de bico de pneu.
Tudo isso na troca de seus pineu véio e pague a telha de churrasco e uma coca-cola!
[]´s ficando quites
tenho um kit freio à disco completo aqui. Vai querer????
[]'s
Fala aí Marcel:
1 - Vc tem as pedaleiras (vou precisar pois meu carro era pedaleira no assoalho), hidrovácuo e cilindro mestre? :pensativo:
2 - O kit é novo? Pinças de qual carro?
3 - Qual o preço??
4 - Parcela em 10 vezes igual ao guincho?? :pensativo: :pensativo: :twisted: :twisted:
Um abraço,
Hoje trabalhamos pra kct no carro, e foi feito:
- Colocação de caixa, redução e motor nos rspectivos lugares;
- Feito isto, fixamos definitivamente a carroceria no chassi com os calços de PU;
- Colocação da grade dianteira e do capô de lata. Vale destacar que o encaixe das duas peças na carroceria e para-lamas de fibra ficou perfeito! Não precisou de nenhum ajuste! :concordo: :concordo:
Algumas fotos dos trabalhos:
Aí começou a tomar forma....... :-D e retomar a "cara de bravo" rsrsrs