Sem comentários, Ducarái D+!!!!:palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
Pois é Nonô.... o cara não pintou os danados dos parafusos! :mrgreen: :mrgreen:
E vc viu como o bicho "passeou" na subida da Computronix sábado?! Pezinho lá em cima... só no totozinho!! Só ouvi vc gritando:"meia a vala".... mas o carro ignorou o obstáculo! KKKKKKKKKKKKK
Um abraço,
KKKKKKKKKKKKKKKK, ô carburta vc também é um causador de discordias hein?! O morcegão tá fazendo bons pupilos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Aquele negócio do Fabiano falar maus do Willys é só balela...:twisted: Quem desdenha quer comprar... já disse o ditado!!!!
Pois é, meu povo!
Após algum tempo de inatividade no tópico, retorno para dar o "testemunho" do resultado final do trabalho. Afinal, só agora consegui colocar o bicho pra dar umas "moídas" em trilhas mais leves! :dance:
Carroceria: ficou perfeito o esquema que eu "criei"para o corte da carroceria (que venha o Vovozão com as pedras KKKKKKK :mrgreen:). Nas trilhas que fiz, se estivesse usando o esquema original, já estaria, com certeza, toda arranhada de novo! Mas já passei em cada local bastante apertado, e nada da fibra pegar! A foto 01 é um exemplo típico: se estivesse sem o corte dos pára-lamas traseiros, com certeza teria amassado! :concordo:
O peso da carroceria (caixote + PL de fibra e Capô + grade em lata) também ficou bem legal! O carro está mais leve, mais está firme no chão e não sai "quicando" por ser leve como eu temia! O carro se levanta quando exigido, mas quando desce, bate mias macio no chão(foto 2).
Bloqueio Ensimec Full lock: sem comentários! Não sei pq demorei tanto a colocar!
Guincho Ramsey 9.5: Me surpreendeu positivamente. Usei ele bastante, e já puxei alguns carros bem mais pesados que meu Willys (Troller, Pajero...), e ele aguentou legal, sem aquecimento excessivo. Se enrola rapidamente, facilitando o recolhimento!
Pneus Fate Super Agarre 7.50 x 16: :( :( Estes continuam à venda, pois para o tipo de trilhas que tenho feito, não está atendendo legal! Muito baixa a aderência lateral. Vou precisar trocá-los para melhorar o conjunto do carro. Nas valas, onde preciso "trocar o óleo" (ui rsrs), ele sempre escorrega para dentro da vala! Tem um vídeozinho curtinho que mostra isto na prática!!
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=G6m4ErngHQ8"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=G6m4ErngHQ8]YouTube - Bicudo 28 03 09 063[/ame][/URL]
Mas no mais, é só alegria! :dance: :palmas: :dance: :palmas:
Pelo vídeo vê-se que o Xulim fez o que era esperado dele. A seta para a esquerda piscava, portanto ele caiu na vala à esquerda :mrgreen:
Retomando o assunto, vejam na subida da pedra da Urubú Rei (vídeo abaixo) que praticamente todos os carros pegaram a lateral traseira direita no barranco, inclusive o meu (dos 10 aos 23 segundos da filmagem)! :putz: Porém, com o novo corte a coisa foi praticamente imperceptível. Se não tivesse feito corte, com certeza seria um novo amassado :concordo:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=U2Jx_CTYLpc]YouTube - Urubu Rei 11-07-2009[/ame]
Um abraço a todos.