Powered by vBulletin

Xulim no estaleiro - Troca da carroceria

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2008, 10:40
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Ae CJteiros...

o xulim agora com com o mais novo equipamento offroad desenvolvido por mim...hehe
    os ROCKSLIDER, fabricados em chapa de aço 3mm, pintura eletrostatica, estrutura tubular p/ apoio e afastar a carroceria dos barrancos, vc nao perde vao livre do solo como nos tradicionais estribos tubulares.

fotos do carbura que por se tratar do "cobaia" ganhou uma personalizacao escrita a lazer de cortesia..heeh

Sem comentários, Ducarái D+!!!!:palmas::palmas::palmas:
  • 05/11/2008, 10:47
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Ficou show de bola!
    Sò o "Xulim" bordadinho da dinha que eu prefiro não comentar...hauhauhuahuahu...

Isto é o Xulim "New Edition" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 05/11/2008, 10:51
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Uai, Carbura! Os parafusos não iam ser rosinha?:twisted:

Pois é Nonô.... o cara não pintou os danados dos parafusos! :mrgreen: :mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Ficou show o Xulim!:concordo:

E vc viu como o bicho "passeou" na subida da Computronix sábado?! Pezinho lá em cima... só no totozinho!! Só ouvi vc gritando:"meia a vala".... mas o carro ignorou o obstáculo! KKKKKKKKKKKKK

Um abraço,
  • 05/11/2008, 11:18
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    fotos do carbura que por se tratar do "cobaia" ganhou uma personalizacao escrita a lazer de cortesia..heeh

É Carbura

Cê tá com moral da firma , também servi de cobaia para o mesmo rockslider para GV e nem um bordadinho eu ganhei... :-(:-(

Seu carro tá cada vez melhor , parabéns

[]'s
  • 05/11/2008, 11:22
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    É Carbura

Cê tá com moral da firma , também servi de cobaia para o mesmo rockslider para GV e nem um bordadinho eu ganhei... :-(:-(

[]'s

X2 TA, o mesmo comigo...:oops::mrgreen:
  • 05/11/2008, 18:25
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    É Carbura

[]'s

´
    Nao sei porque, mas o Fabiano pediu para nao mostrar nem para vc nem para o Vander!! :twisted: :twisted: :twisted:

Acho que ele esta tomando gosto em fazer as peças para Willys!
  • 06/11/2008, 09:20
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    ´
    Nao sei porque, mas o Fabiano pediu para nao mostrar nem para vc nem para o Vander!! :twisted: :twisted: :twisted:

Acho que ele esta tomando gosto em fazer as peças para Willys!

KKKKKKKKKKKKKKKK, ô carburta vc também é um causador de discordias hein?! O morcegão tá fazendo bons pupilos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Aquele negócio do Fabiano falar maus do Willys é só balela...:twisted: Quem desdenha quer comprar... já disse o ditado!!!!
  • 30/03/2009, 20:59
    carburador4x4
    2 Anexo(s)
    Pois é, meu povo!
    Após algum tempo de inatividade no tópico, retorno para dar o "testemunho" do resultado final do trabalho. Afinal, só agora consegui colocar o bicho pra dar umas "moídas" em trilhas mais leves! :dance:

Carroceria: ficou perfeito o esquema que eu "criei"para o corte da carroceria (que venha o Vovozão com as pedras KKKKKKK :mrgreen:). Nas trilhas que fiz, se estivesse usando o esquema original, já estaria, com certeza, toda arranhada de novo! Mas já passei em cada local bastante apertado, e nada da fibra pegar! A foto 01 é um exemplo típico: se estivesse sem o corte dos pára-lamas traseiros, com certeza teria amassado! :concordo:
    O peso da carroceria (caixote + PL de fibra e Capô + grade em lata) também ficou bem legal! O carro está mais leve, mais está firme no chão e não sai "quicando" por ser leve como eu temia! O carro se levanta quando exigido, mas quando desce, bate mias macio no chão(foto 2).

Bloqueio Ensimec Full lock: sem comentários! Não sei pq demorei tanto a colocar!

Guincho Ramsey 9.5: Me surpreendeu positivamente. Usei ele bastante, e já puxei alguns carros bem mais pesados que meu Willys (Troller, Pajero...), e ele aguentou legal, sem aquecimento excessivo. Se enrola rapidamente, facilitando o recolhimento!

Pneus Fate Super Agarre 7.50 x 16: :( :( Estes continuam à venda, pois para o tipo de trilhas que tenho feito, não está atendendo legal! Muito baixa a aderência lateral. Vou precisar trocá-los para melhorar o conjunto do carro. Nas valas, onde preciso "trocar o óleo" (ui rsrs), ele sempre escorrega para dentro da vala! Tem um vídeozinho curtinho que mostra isto na prática!!

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=G6m4ErngHQ8"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=G6m4ErngHQ8]YouTube - Bicudo 28 03 09 063[/ame][/URL]

Mas no mais, é só alegria! :dance: :palmas: :dance: :palmas:
  • 31/03/2009, 17:00
    Supercharger
    Pelo vídeo vê-se que o Xulim fez o que era esperado dele. A seta para a esquerda piscava, portanto ele caiu na vala à esquerda :mrgreen:
  • 31/03/2009, 19:46
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Pelo vídeo vê-se que o Xulim fez o que era esperado dele. A seta para a esquerda piscava, portanto ele caiu na vala à esquerda :mrgreen:

Pura experiência do Piloto!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Senti naquele curtíssimo espaço de tempo que ele iria para esquerda e sinalizei para meus Spotters!!! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: KKKKKKK
  • 18/07/2009, 20:22
    carburador4x4
    Citação:

.........Carroceria: ficou perfeito o esquema do corte da carroceria. Nas trilhas que fiz, se estivesse usando o esquema original, já estaria, com certeza, toda arranhada de novo! Mas já passei em cada local bastante apertado, e nada da fibra pegar! :dance: :palmas:

Retomando o assunto, vejam na subida da pedra da Urubú Rei (vídeo abaixo) que praticamente todos os carros pegaram a lateral traseira direita no barranco, inclusive o meu (dos 10 aos 23 segundos da filmagem)! :putz: Porém, com o novo corte a coisa foi praticamente imperceptível. Se não tivesse feito corte, com certeza seria um novo amassado :concordo:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=U2Jx_CTYLpc]YouTube - Urubu Rei 11-07-2009[/ame]

Um abraço a todos.
  • 19/07/2009, 10:24
    equipeminas4x4
    Citação:

Retomando o assunto, vejam na subida da pedra da Urubú Rei (vídeo abaixo) que praticamente todos os carros pegaram a lateral traseira direita no barranco, inclusive o meu (dos 10 aos 23 segundos da filmagem)! :putz: Porém, com o novo corte a coisa foi praticamente imperceptível. Se não tivesse feito corte, com certeza seria um novo amassado :concordo:

YouTube - Urubu Rei 11-07-2009

Um abraço a todos.

fibra amassa???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:13.