Powered by vBulletin

Xulim no estaleiro - Troca da carroceria

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/10/2008, 09:50
    gbomfim
    Citação:

    Postado originalmente por marcelo Vitara Submarino Ver Post
    olha O Luxim Na Estreia E Com O Carbura Ao Lado. Eheheheheh

    http://br.youtube.com/watch?v=hwv8rq...eature=related

    Falo


    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 09/10/2008, 13:13
    carburador4x4
    Citação:

    Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Olha o Luxim na estreia e com o Carbura ao lado. eheheheheh

    http://br.youtube.com/watch?v=hWv8RQ...eature=related

    Falo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Du caralho, Sub!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

    Bom, duas coisa eu vou aproveitar deste projeto: a luz neon debaixo do estribo e as luzinhas em volta da bola do diferencial!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

    Agora, pra fazer o Xulim dançar daquele jeito só tenho uma alternativa: Levá-lo pra Galopeira!:dance: :dance: :dance: :dance:
  • 09/10/2008, 13:15
    carburador4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Eduvaldo Sapão Ver Post
    Putzgrila,
    assim num dá não, véi.
    Vamos marcar essa reinauguração sem o Xulim mesmo.

    Pois é, Sapão! :( Tô achando que vai ser a minha alternativa! HEHEHEHE
  • 09/10/2008, 14:40
    vpaguiar
    Citação:

    Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Pois é, Sapão! :( Tô achando que vai ser a minha alternativa! HEHEHEHE

    Carbura, cê num foi ontem lá no baiucho ontem??? E o kebra-koko?! Noticias?
  • 11/10/2008, 13:11
    heartland
    Nao importa se vai ficar igual o nao, o importante é ficar como vc gosta
  • 11/10/2008, 14:36
    carburador4x4
    Citação:

    Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Carbura, cê num foi ontem lá no baiucho ontem??? E o kebra-koko?! Noticias?

    Fui não sô!! :(

    Tava "garrado" com outro compromisso! Mas na próxima quarta-feira Tõ garrado lá! :dance: :dance:
  • 11/10/2008, 16:47
    carburador4x4
    Bom,

    Enfim a parte elétrica ficou pronta!! :dance: :dance: O cara é lento para trabalhar, mas valeu a espera porquê ele trabalha muito bem!:concordo: Fiz o chicote completo, com toda a fiação nova, e coloquei um alternador de Tempra de 90 amperes, pois como colocarei um guincho, o pessoal me aconselhou pois o meu carro tinha um alternador muito meia boca!

    Próximos passos:

    - Segunda-feira levo ele de volta para a oficina para os finalmentes: recolocar descarga, recolocar direção e freios, instalar o guincho e............ finalmente....... funcionar o bicho!! :dance: :dance: :dance: :dance:

    Será que vai dar para rebatizá-lo dia 18? :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
  • 16/10/2008, 23:05
    carburador4x4
    5 Anexo(s)
    Viatura pronta!!
    Salve, salve galera!! :dance: :dance: :dance:

    2 Meses e meio após o início dos trabalhos, hoje tirei definitivamente o Xulim da oficina! :dance::dance: Eu literalmente "coloquei a mão na massa" nos trabalhos, e tive a oportunidade de fazer pessoalmenta grande parte dos trabalhos! Mas foi muito prazeroso, terapêutico e, definitivamente, valeu a pena! :palmas: :palmas: :palmas:

    Segue a ficha de como ficou o Jipe após os trabalhos (em negrito e vermelho o que foi modificado):

    - Jipe Ford 1.980;
    - Motor OHC - 4 cilindros;
    - Caixa de câmbio de 4 marchas e redução originais,
    - Carroceria com caixote e para-lamas dianteiros em fibra, com corte personalizadosde, produzidos pela Fiber 4x4;
    - Capô e grade dianteiros originais de lata;
    - Suspensão dianteira e trraseira originais, com jumelos H;
    - Calços de 1,5 polegadas na carroceria;
    - Chassi reforçado com cinta longitudinal em toda sua extensão supeior, e na inferior onde não possuia o reforço original;
    - Freio dianteiro a disco (kit com as pinças da Kombi) e traseiro original a lona.
    - Pedaleiras d freio e embreagem suspensas do opala, adaptada com com hidrovácuo do Pálio e cilindro-mestre da D20. Na embragem foi adaptado o cabo do Chevette.
    -
    5 pneus Fate 7.50x16, em rodas Mangels com o off sett alterado.
    - Guincho elétrico Ramsey 9.5;
    - Direção mecânica do Santana (no 4 cilindros funciona igual a "manteiga" :wink:).

    Bom.... agora a principal atividade será de testar a adaptção na trilha (apesar de ser somente o conjunto do freio!)! Sabadão tô fichado com ele no mato! :dance: :dance:! Mas a primeira impressão foi ótima!

    Seguem algumas fotos! Como terminei tarde, amanhã coloco outras em melhor iluminação! :concordo: :concordo:

    Um abraço moçada!
  • 16/10/2008, 23:08
    carburador4x4
    2 Anexo(s)
    Mais fotos:
    Últimas duas que tirei hoje. Uma delas mostra o conjunto montado para o freio!
  • 16/10/2008, 23:11
    marcobacalhau
    Boa Carbura:palmas:
    Parabéns ficou show.

    [[]] M@rco
  • 17/10/2008, 06:43
    Walter Carlos Brossel
    Ducarai.
    Faz um test drive aê e depois vambora prá Galopeira.
    Umbraçoproçê.
  • 17/10/2008, 07:28
    Carlos TA
    Citação:

    Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Últimas duas que tirei hoje. Uma delas mostra o conjunto montado para o freio!


    Parabéns Carbura,
    o Xulim ficou bonito prá carái , queria ver ele de perto , vou na toca hoje a noite se você for lá , vai com ele prá gente apreciar.:palmas::concordo:

    []'s

    T.A.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:19.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy