Esta parte na traseira não está legal! Vou precisar mexer.....
Versão Imprimível
Esta parte na traseira não está legal! Vou precisar mexer.....
Xulim depois desta geral vai chamar Luxim !!:concordo:
...mas as longarinas estão bacanas na parte traseira, e com as travessas bem conservadas! :concordo:
Carbura,
Com parte da carroceria de fibra, você sabe quanto mais pesado ele vai ficar no final ?
... E as "benditas" trincas: uma em cada longarina e outra no suporte do amortecedor traseiro direito:
.... Abaixo nas fotos o tal reforço que eu falei que foi feito na travessa diantira...
...E finalizando, a única trinca que ele teve de mais grave (esta já é antiga). A solda foi muito reforçada e foi colocado ainda um reforço extra dos dois lados (a trinca foi só de um lado).
Agora, começa amanhã o trabalho de reforço no chassi, com cinta em toda a sua extensão, por baixo e por cima, reforçando as soldas que porventura não estejam legais!
Aí depois vem aqueles "acertos" por baixo: jumelos, buchas, diferenciais, etc, até a chegada da carroceria! :concordo:
Achei que a fibra fosse mais pesada que a lata.
Essa travessa traseira pode ser removida e substituída sem maiores problemas.
Inclusive, a algum tempo, existia (ou ainda existe) essa travessa a venda.
Outra opção é remover esta peça e dobrar uma chapa em U e instalar nesta posição.
Se vc remover a travessa por não necessitar mais da travessa em V, pode-se cogitar instalar um tanque ai.