Powered by vBulletin

Xulim no estaleiro - Troca da carroceria

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2008, 09:30
    norberto
    Show de bola, Rodapé!
    Agora, pode ser só impressão, mas tá me parecendo que o capô tá mais claro que a carroceria. Será que é só brilho, mesmo?

[]s

Norberto
  • 29/09/2008, 10:52
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Grande Rodapé,

Ta ficando legal mesmo, agora....... Tá merecendo uns pneuzão 33".
    abs
  • 29/09/2008, 13:12
    Wally BH
    É Rodapé.....bota uns 33 aí que dá até pra fazer róqui cráuli.... Tá ficando show de bola!!! Parabéns.

[ ] Wally
  • 29/09/2008, 15:39
    Supercharger
    Carbura, polir a fibra? Tem certeza disso?
    Se a cor estiver exata entre as peças (o que não dá para julgar por foto), não é o caso de envernizar a fibra?

[]´s
    Gustavo.
  • 29/09/2008, 15:55
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Carbura, polir a fibra? Tem certeza disso?
    Se a cor estiver exata entre as peças (o que não dá para julgar por foto), não é o caso de envernizar a fibra?

[]´s
    Gustavo.

Ô Gustavo,

Você não deixa passar uma, falou mais ou menos ..lá vem cassete ! :mrgreen::mrgreen:
  • 29/09/2008, 16:45
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Show de bola, Rodapé!
    Agora, pode ser só impressão, mas tá me parecendo que o capô tá mais claro que a carroceria. Será que é só brilho, mesmo?

[]s

Norberto

Bom pessoal,

O lance da pintura é o seguinte: o capô e a grade estão de lata, e com pintura zerada! A carroceria e os para-lamas estão na fibra, com a pintura que vêio de SP, e nós já estamos "metendo" as mãos de graxa neles há mais de 1 mês :shock: Já está dando para perceber até na foto! ;)

Quanto à dúvida do Gustavo: a carroceria é de fibra, mas vem com uma pintura nela, e até legal, tanto é que eu resolvi não pintar tudo! No dia que o cara pintou os PL e o capô ele deu uma "mão" de massa de polir em uma parte da fibra, e melhorou bastante o visual, quase igualando à lata! :concordo: Acredito qie quando eu polir tudo, vai ficar bem próximos os brilhos! Agora... se não ficar igual.... no have problems!! Afinal, lembrem-se que trata-se de uma carro exclusivo para trilhas!!

Na verdade, o que eu mais quero é que ele fique pronto logo! :dance::dance::dance:
  • 29/09/2008, 18:21
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Grande Rodapé,

Ta ficando legal mesmo, agora....... Tá merecendo uns pneuzão 33".
    abs

Se eu vender meus pneus, coloco outro jogo maior! :concordo: :concordo:
  • 29/09/2008, 18:42
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Bom pessoal,

O lance da pintura é o seguinte: o capô e a grade estão de lata, e com pintura zerada! A carroceria e os para-lamas estão na fibra, com a pintura que vêio de SP, e nós já estamos "metendo" as mãos de graxa neles há mais de 1 mês :shock: Já está dando para perceber até na foto! ;)

Quanto à dúvida do Gustavo: a carroceria é de fibra, mas vem com uma pintura nela, e até legal, tanto é que eu resolvi não pintar tudo! No dia que o cara pintou os PL e o capô ele deu uma "mão" de massa de polir em uma parte da fibra, e melhorou bastante o visual, quase igualando à lata! :concordo: Acredito qie quando eu polir tudo, vai ficar bem próximos os brilhos! Agora... se não ficar igual.... no have problems!! Afinal, lembrem-se que trata-se de uma carro exclusivo para trilhas!!

Na verdade, o que eu mais quero é que ele fique pronto logo! :dance::dance::dance:

Dick Vigarista.... digo Carbura,

A pintura da fibra é feita em gel coat e não como os processos normais de pintura automotiva. Cuidado pra não ficar branco em vez de brilhante. Se mesmo assim não ficar satisfeito, joga um monte de purpurina sobre o carro, vai ficar a sua cara.

sem []'s
  • 29/09/2008, 19:09
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Dick Vigarista.... digo Carbura,

A pintura da fibra é feita em gel coat e não como os processos normais de pintura automotiva. Cuidado pra não ficar branco em vez de brilhante. Se mesmo assim não ficar satisfeito, joga um monte de purpurina sobre o carro, vai ficar a sua cara.

sem []'s

Realmente Marcel, o nome é este mesmo: Gel (me lembra geléia :-p) Coat! :concordo: Mas pelo que vi no trabalho da carroceria da Fiber 4x4, a camada que eles colocam é muito espessa, e acho que não há o risco de ficar branco não! Eu tive que cortar vários pedaços e não ficou esta impressão!

Quanto à Purpurina: Deixacumigo!! :-) :concordo:

E qunto ao freio, vou te manfar uma MP, OK??

Um abraço,
  • 08/10/2008, 21:05
    carburador4x4
    Os trabalhos continuam.....
    ... Como eu previa: o eletricista, que me prometeu entregar o carro em uma semana, deve gastar duas..... :putz: :putz: :putz: :putz:

Já são mais de 2 meses!! Não aguento mais a Síndrome de Abstinência Jipal!! :sad: :sad: :sad: Tudo correndo bem, acredito que dia 18 ele esteja pronto!!
  • 08/10/2008, 21:52
    Eduvaldo Sapão
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    ... Como eu previa: o eletricista, que me prometeu entregar o carro em uma semana, deve gastar duas..... :putz: :putz: :putz: :putz:

Já são mais de 2 meses!! Não aguento mais a Síndrome de Abstinência Jipal!! :sad: :sad: :sad: Tudo correndo bem, acredito que dia 18 ele esteja pronto!!

Putzgrila,
    assim num dá não, véi.
    Vamos marcar essa reinauguração sem o Xulim mesmo.
  • 09/10/2008, 09:36
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Olha o Luxim na estreia e com o Carbura ao lado. eheheheheh

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=hWv8RQZl0Eg&feature=related[/ame]

Falo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:55.