Tá ficando show de bola Carbura, é isso aí tá de parabens. Já sabe onde vai estrear o Luxin????
abs
Versão Imprimível
Tá ficando show de bola Carbura, é isso aí tá de parabens. Já sabe onde vai estrear o Luxin????
abs
Valeu Sub! :concordo: :concordo: :concordo:
Não sei ainda onde vai ser a estréia.......................................... quer dizer......................... sei sim: vai ser na trilha!! :dance: :dance: Só não sei ainda em qual vai ser! Mas com certeza vai ser motivo para festa! :dance: :dance: :dance: Vamos rebatizar o bicho em grande estilo!! :dance: :dance: :dance:
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::s hock::shock::shock::shock::shock::shock::putz::put z::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz: :putz::putz::putz::putz::putz:
Acabei de chegar da oficina: 22:40 :putz: O corpo tá moído... mas a kbça: :dance: :dance: Até que enfim a coisa tomou fora! :concordo:
VejAM AS FOTOS........... MAS NÃO VOU EXPLICAR NADA AGORA! :( Amamhã explico tudo, e posto fotos melhores!
Agora que o trem tava começando a melhorar..........:dance::dance: Estava escurecendo................
.........Mas não resistimos, e jogamos a carroceria em cima do chassi pra ver como ia ficar :pensativo: :pensativo: :pensativo: Só que a noite "anoitava"............. e eu vou durmirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
FUI............
Tá ficando show...
Vai ser um sucesso no Minas Shopping. :mrgreen:
Brincadeira. Tá bonito pacas.
[[]] M@rco