Fala Carbura,
Já to até vendo, quando o Xulim ficar pronto, ce vai ficar com dó e vai colocar o Zangão no batente e deixar o Xulim pra Carburatriz. ehehehehehe
Boa empreitada e vai colocando fotos do andamento.
abs
Versão Imprimível
Morcegão,
É verdade!!! O Vovô virou CJ de Shoppis!h e he heh
Só ano que vem vou voltar a mexer nos finalmentes dele.... Aí quem sabe a história muda, né?
O Trolhão só pega estradão mesmo, mas já ralou um bocadinho. Semana passada ralou em Ritápolis e São João Del Rey e este fim de semana rodei na região de Nova Era com o pessoal de lá! A vantagem do Trólhão é poder ir desbravar áreas + longe e aproveitando as férias da família.
Mas no na estréia do Xodozin do Butão tô grudado que nem meleca.
Abs,
O Guilherme arrumou uma carroceria (militar eu acho) em estado de zero...
Gustavo,
Meu caso foi diferente.....
Dei a cag@$@ de achar uma no primer que foi arrematada por um senhor num leilão do exército. Esta cabaça ainda. Aproveitei minha tampa traseira, capo e grade. Só!
Dá até vontade de recomeçar a terminar o Vovô....h eh eh e he h
Carbura, bate um papo com o Leo Valle, Marcel, Ratinho, Franz, André Pereira, etc.... Eles te darão muitas dicas interessantes para restilizar seu Xulim.
Comecei na tora e ainda falta muita coisa que gostaria de fazer pra execução no Vovô.
Eu se fosse vc sinceramente cortaria a lata traseira e bolaria uma forma de arrastar o diferencial traseiro umas 15 polegadas ( isso se vc não levantar o carro ). As molas traseiras da hilux entram nessa brincadeira que nem uma luva.. o pino que prende o diferencial nas molas de hilux são deslocados... pesquise sobre esse assunto, ok?
Abs,
Gulherme,
Meu projeto não vai ser tão arrojado quanto o do Vovozão! Na verdade minha prioridade é arrumar a lata, e como vou arrancá-la aproveitarei para dar uma geral no chassi :wink:. Estes são os dois serviços prinacipais que farei. Motor, caixa, suspensão (não vou nem fazer SPOA), etc serão mantidos os originais que lá estão! O máximo que eu devo mudar serão os pneus, mas isto se eu vender os meus Fate que estão nele, e que são zerados, caso contrário, ficam os Fate mesmo!
E vou colocar um guincho!
No mais, vai ser só readequação da aparência dele: pintura nova, carroceria de fibra, vou deixá-lo "pelado", sem quebra-mato e suporte de estepe e galão, vou direcionar o pneu reserva o galão para a parte traseira, e essas coisinhas mais! :concordo:
Mas suas dicas são muito boas! Valeu! :concordo: :concordo: :concordo:
Será que a Síndrome de Jack vai pegar o Carbura? hehe
Já que não terá nada de radicalizado por enquanto... faça uma coisa que será primordial...
Passe o jumelo pra frente nas molas dianteiras, assim evitará de perder o cardã como é problemático hj. O carro do Lima e o Vovô estão assim e ficou show.