Powered by vBulletin

Xulim no estaleiro - Troca da carroceria

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2008, 20:22
    Lucas Nassif
    Fala Carbura, show de bola o Xulim!!!!!!!!!!!
    Você vai continuar com esses pneus depois que o jeep ficar pronto ou já tem novas bolachas a caminho?

[]'sss
  • 15/09/2008, 20:24
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Fala Carbura, show de bola o Xulim!!!!!!!!!!!
    Você vai continuar com esses pneus depois que o jeep ficar pronto ou já tem novas bolachas a caminho?

[]'sss

Lucas,

Se eu conseguir vender estes, vou colocar outro jogo mais largo! ;) Caso contrário, vou mantê-los, pois estão zerados!! :concordo: :concordo: A troca seria mesmo para melhorar a estética, pois gosto destes pneus Fate pra kct!! É o meu segundo jogo dele!! ;-)
  • 15/09/2008, 20:34
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Lucas,

Se eu conseguir vender estes, vou colocar outro jogo mais largo! ;) Caso contrário, vou mantê-los, pois estão zerados!! :concordo: :concordo: A troca seria mesmo para melhorar a estética, pois gosto destes pneus Fate pra kct!! É o meu segundo jogo dele!! ;-)

Blzaa, eu tenho os argentinos, e são bons bragaraio tbm...Gosto deles, mas também vou colocar uns 33" lá pra ficar mais bunito!! :lol: :dance:

Vc lembra daquele Jeep BRANCO daqui de PL que foi com a gente lá na Sta Helena em Fevereiro?? (O que furou o cárter:cool:)
    O dono também parou ele tem uns meses ja, ta numa reforma brava igual a sua aí. O Jeep ficou só no chassi, mandou reforçar, alinhar, pintou tudo, trocou o assoalho da lata, pintou de branco pérola, arrumou o motor, cromou várias peças e agora já ta tudo montado, só esperando o eletricista parar de enrolar!!!!

O Jeep tá LINDÃO d+++ também!!!

Quero ver se vcs vão ter coragem de jogar os coitados no regasso de novo!! :mrgreen:
  • 15/09/2008, 21:03
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Putz Carbura,
    Tá ficando bonito demais , parabéns :palmas::palmas:
    E a festa/trilha de inauguração:dance:

[]'s

T.A.

Pois é T. A.!! :D Sua pergunta foi a mesma do Waltim!
    Pretendo fazer a reestréia dle em grande estilo! Estou com alguma coisa aqui na "caixola", e se for possível de fazer, posto aqui!
    Mas uma coisa é certa: que vai ter uama farra.... vai! :dance: :dance: :dance:
  • 15/09/2008, 21:24
    Léo Bacalhau
    Xulim
    Tá ficando bacana d+!!!!!!!!

Quero ver na TRILHA, ok?

Falô!
  • 15/09/2008, 21:35
    marcobacalhau
    Citação:

Lucas,

Carbura... O Capitão tava vendendo os Mud-max do Capetão. Não sei se já vendeu mas ficariam um show.

http://www.familiabacalhau4x4.com.br...lopab-0020.jpg

[[]] M@rco
  • 15/09/2008, 21:40
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Carbura... O Capitão tava vendendo os Mud-max do Capetão. Não sei se já vendeu mas ficariam um show.

http://www.familiabacalhau4x4.com.br...lopab-0020.jpg

[[]] M@rco

Sem querer intrometer, mas já intrometendo......

ele tá vendendo só os pneus ou as rodas também?
    Sabe o valor?
    Qual medida dos pneus?

:concordo:
  • 15/09/2008, 21:40
    equipeminas4x4
    Citação:

Lucas,

se virar as rodas, pra jogar os pneus bem pra fora já melhor pra K7 a estética.

[]'s
  • 15/09/2008, 21:41
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    se virar as rodas, pra jogar os pneus bem pra fora já melhor pra K7 a estética.

[]'s

mas q um jogo de 33" ia ficar ducaraio ia.
  • 15/09/2008, 21:50
    Morcego
    Bacana Carbura,

Vai continuar chamando Xulim ou vai virar Luxim ? :mrgreen:
  • 15/09/2008, 21:50
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Sem querer intrometer, mas já intrometendo......

ele tá vendendo só os pneus ou as rodas também?
    Sabe o valor?
    Qual medida dos pneus?

:concordo:

Lucas... sinceramente não sei.

Manda um e-mail para ele.

cesar@capitaoonline.com.br

[[]] M@rco
  • 15/09/2008, 23:08
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    [[]] M@rco

Marcão,

Falei com ele, mas salvo engano, os pneus dele são 35! :shock: AÍ EU NÃO TENHO MOTOR PRA EMPURRAR AQUILO TUDO! :putz: :putz: :putz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:50.