Fala Carbura, show de bola o Xulim!!!!!!!!!!!
Você vai continuar com esses pneus depois que o jeep ficar pronto ou já tem novas bolachas a caminho?
[]'sss
Versão Imprimível
Fala Carbura, show de bola o Xulim!!!!!!!!!!!
Você vai continuar com esses pneus depois que o jeep ficar pronto ou já tem novas bolachas a caminho?
[]'sss
Lucas,
Se eu conseguir vender estes, vou colocar outro jogo mais largo! ;) Caso contrário, vou mantê-los, pois estão zerados!! :concordo: :concordo: A troca seria mesmo para melhorar a estética, pois gosto destes pneus Fate pra kct!! É o meu segundo jogo dele!! ;-)
Blzaa, eu tenho os argentinos, e são bons bragaraio tbm...Gosto deles, mas também vou colocar uns 33" lá pra ficar mais bunito!! :lol: :dance:
Vc lembra daquele Jeep BRANCO daqui de PL que foi com a gente lá na Sta Helena em Fevereiro?? (O que furou o cárter:cool:)
O dono também parou ele tem uns meses ja, ta numa reforma brava igual a sua aí. O Jeep ficou só no chassi, mandou reforçar, alinhar, pintou tudo, trocou o assoalho da lata, pintou de branco pérola, arrumou o motor, cromou várias peças e agora já ta tudo montado, só esperando o eletricista parar de enrolar!!!!
O Jeep tá LINDÃO d+++ também!!!
Quero ver se vcs vão ter coragem de jogar os coitados no regasso de novo!! :mrgreen:
Pois é T. A.!! :D Sua pergunta foi a mesma do Waltim!
Pretendo fazer a reestréia dle em grande estilo! Estou com alguma coisa aqui na "caixola", e se for possível de fazer, posto aqui!
Mas uma coisa é certa: que vai ter uama farra.... vai! :dance: :dance: :dance:
Tá ficando bacana d+!!!!!!!!
Quero ver na TRILHA, ok?
Falô!
Carbura... O Capitão tava vendendo os Mud-max do Capetão. Não sei se já vendeu mas ficariam um show.
http://www.familiabacalhau4x4.com.br...lopab-0020.jpg
[[]] M@rco
Bacana Carbura,
Vai continuar chamando Xulim ou vai virar Luxim ? :mrgreen:
Lucas... sinceramente não sei.
Manda um e-mail para ele.
cesar@capitaoonline.com.br
[[]] M@rco