Powered by vBulletin

Xulim no estaleiro - Troca da carroceria

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2008, 20:28
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Mas que a traseira do Xulim tá feia, tá feia mesmo. Muito mal gosto!!!!
    Concorda comigo, Vander?

[]´s

KKKKKKKKKKKKKK
    Ele só fala da traseira do Xulim, que foi onde eu Plagiei o Vovôzão! :twisted: :twisted:

Ô Gui..... Vamos fazer um trato??!! Agora vc copia a frente do Xulim, que ficou "XIC no úrtimo", e aí nóis fica com os jipes igualzim!! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
  • 17/10/2008, 20:35
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKK
    Ele só fala da traseira do Xulim, que foi onde eu Plagiei o Vovôzão! :twisted: :twisted:

Ô Gui..... Vamos fazer um trato??!! Agora vc copia a frente do Xulim, que ficou "XIC no úrtimo", e aí nóis fica com os jipes igualzim!! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Boa Carbura.
    A frente do Xulim ficou um espetáculo. O alinhamento do para-lamas casou certinho com o corte da traseira. Com certeza COPIAREI sim essa modificação no Vovo daqui a algum tempo.... muito tempo ainda!
    Já tava gostando de criar discórdias aqui no tópico!!! eheheheh

[]´s
  • 17/10/2008, 20:53
    guilherme soares
    1 Anexo(s)
    O Vander olha o irmão do Xulim aí......

[]´s
  • 17/10/2008, 21:02
    carburador4x4
    Citação:

O Vander olha o irmão do Xulim aí......

[]´s

Vander.... pra variar... o irmão di Xulim está no Shopping!! :twisted: :twisted: :twisted:

Amanhã o Xuxú tá na trilha!! :dance: :dance: :dance: :dance:
  • 17/10/2008, 21:17
    guilherme soares
    Citação:

Vander.... pra variar... o irmão di Xulim está no Shopping!! :twisted: :twisted: :twisted:

Carbura....

Agora vou drumi....
    É a mais pura verdade. Quem sabe ano que vem o Vovo toma juízo e volta pras suas origens no meio do mato, né??

Parabens e sucesso amanhã em Sabaratex!!!!

[]´s
  • 18/10/2008, 03:43
    Eduvaldo Sapão
    Citação:

Putz
    tô aqui no plâncton.:parede:
    Xuxu na trilha amanhã?

Carbura,
    simplesmente ridícula essa reforma.
    Onde já se viu reformar lata de jeep?
    Ce não conhece adesivo não?
    E o freio? em willys?
    Com a pedaleira suspensa acabou o charme de ter que dirigir de havaianas pra poder puxar a embreagem pra cima com o dedão do pé.

Põe câmbio automático e ar agora. Luz de leitura.

Primeiro ce me aparece de Troller,
    depois, wireless
    agora, isso!!

Sei não
  • 18/10/2008, 11:46
    Léo Bacalhau
    Xulim
    F I C O U S H O W D E B O L A ! ! !

Falô!
  • 18/10/2008, 13:32
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Eduvaldo Sapão Ver Post
    Putz
    tô aqui no plâncton.:parede:
    Xuxu na trilha amanhã?

Carbura,
    simplesmente ridícula essa reforma.
    Onde já se viu reformar lata de jeep?
    Ce não conhece adesivo não?
    E o freio? em willys?
    Com a pedaleira suspensa acabou o charme de ter que dirigir de havaianas pra poder puxar a embreagem pra cima com o dedão do pé.

Põe câmbio automático e ar agora. Luz de leitura.

Primeiro ce me aparece de Troller,
    depois, wireless
    agora, isso!!

Sei não

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa Sapão!! :palmas::palmas::palmas:

E o pior é seguinte: pela primeira vez.......... Xulim levou pau na trilha! :putz: :putz: :putz: O objetivo de hoje foi este mesmo: testar a viatura!! E o freio deu problema!! Acabou geral!!
    Sei lá o que aconteceu!! :pensativo: :pensativo: :pensativo:
    Minhas suspeitas:
    1 - o Hidrovácuo de Palio não deu conta do cilindro mestre de D20! Tô suspeitando que o curso da tal vareta que empurra o cilindro deve ser curta para o cilindro da D20!! Mas me disseram que é padrão!! :pensativo: :pensativo: :pensativo:
    2 - Se o Hidrovácuo do Pálio da conta de empurrar o cilindro, então ele deve estar com problema!! :shock: :shock:

Só tenho certaeza de uma coisa: o problema está em um destes dois: Hidrovácuo ou cilindro mestre (este último comprei zero!).

Mas fora isto.......... o carro está delicioso!! FREIO É SÓ ACESSÓRIO!!
  • 18/10/2008, 19:54
    vpaguiar
    Citação:

Carbura....

Agora vou drumi....
    É a mais pura verdade. Quem sabe ano que vem o Vovo toma juízo e volta pras suas origens no meio do mato, né??

Parabens e sucesso amanhã em Sabaratex!!!!

[]´s

Carbura e Gui e demais proprietários de willis;

Tirando as brincadeiras, o Xulim ficou ducaralho de mais e eu preciso ver o vovozão, porque aquela suspensão e o resto todo também dispensa comentários, não vou dispensar o Dark Side "NUNCA" mas que vcs me despertaram de novo a vontade de ter um Willis, há... isso me despertaram, pq pode existir todo tipo de 4x4 mas... um willis é retórico, histórico, bucólicos e outros ólicos da vida!

Parabéns a vcs!!!:palmas::palmas::palmas:
  • 18/10/2008, 19:57
    vpaguiar
    Citação:

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa Sapão!! :palmas::palmas::palmas:

E o pior é seguinte: pela primeira vez.......... Xulim levou pau na trilha! :putz: :putz: :putz: O objetivo de hoje foi este mesmo: testar a viatura!! E o freio deu problema!! Acabou geral!!
    Sei lá o que aconteceu!! :pensativo: :pensativo: :pensativo:
    Minhas suspeitas:
    1 - o Hidrovácuo de Palio não deu conta do cilindro mestre de D20! Tô suspeitando que o curso da tal vareta que empurra o cilindro deve ser curta para o cilindro da D20!! Mas me disseram que é padrão!! :pensativo: :pensativo: :pensativo:
    2 - Se o Hidrovácuo do Pálio da conta de empurrar o cilindro, então ele deve estar com problema!! :shock: :shock:

Só tenho certaeza de uma coisa: o problema está em um destes dois: Hidrovácuo ou cilindro mestre (este último comprei zero!).

Mas fora isto.......... o carro está delicioso!! FREIO É SÓ ACESSÓRIO!!

PQP perdi a estréia do Xulim?!:putz:

Essa é imperdoável, prondé qui ses foram?!?!?!:parede::parede::parede:
  • 19/10/2008, 10:35
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    PQP perdi a estréia do Xulim?!:putz:

Essa é imperdoável, prondé qui ses foram?!?!?!:parede::parede::parede:

Perdeu não! :discordo: Ontem só fui nos túnei testar o carro! :wink: Acredito que a estréia oficial será no passeio do JCMG. Você vai?
  • 19/10/2008, 10:45
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Carbura e Gui e demais proprietários de willis;

Tirando as brincadeiras, o Xulim ficou ducaralho de mais e eu preciso ver o vovozão, porque aquela suspensão e o resto todo também dispensa comentários, não vou dispensar o Dark Side "NUNCA" mas que vcs me despertaram de novo a vontade de ter um Willis, há... isso me despertaram, pq pode existir todo tipo de 4x4 mas... um willis é retórico, histórico, bucólicos e outros ólicos da vida!

Parabéns a vcs!!!:palmas::palmas::palmas:

Obrigado Vander! :concordo: :concordo: O lance do Willys é o seguinte: o carro fica devendo bastante em conforto, mas na trilha ele mata a pau! Existe ainda muito preconceito contra os Willys, mas isto se deve mais aos donos dos carros que não dão manutenção do que aos carros!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:32.