Negativo Sub! :discordo: Na parte de trás tem 2 suportes, presos com parafusos na carroceria do carro! :concordo: Só sai desaepertando por fora com uma chave 13 de boca! Não solta nem por KCT!! :concordo: :concordo:
Versão Imprimível
Carbura,
O CJ tá considerado "pronto" ou vai continuar a saga ?:twisted::twisted::twisted:
Tá du Kraio
Principalemente aqule pedaço com o Logo dos Bacalhau :concordo:
Bunitu d+
[[]] M@rco
Parabens Carbura!!
O Luxim ficou show!!
Ontem lá no Baiano vi os detalhes. Depois vou tirar umas ideias sobre aquele suporte do estepe para o Xico. O problema é que o Xico tem a caixa de ferramentas então vou tentar fazer um suporte mais alto... ou mando a caixa pro espaço...
Vamos começar reformulando a frase:
pela primeira vez Xulim levou pau na trilha = Já levou pau logo de primeira!!!
Freio acabou geral,ou seja:
ficou igual era antes...
Hidrovácuo de "Paio" + cilindro mestre de D20 + pedaleira de opala + Carburador no volante = não vai funcionar nunca....
Afinal, de que vale a reforma do willys dos amigos se a gente não puder falar mal?
Viatura rebatizada em grande estilo! :dance: :dance:
Trilha do Cemitério e Trilha do marão, na região de Lavras Novas! :palmas: :palmas:
O carro realmente ficou muito bom! :concordo: :concordo: Mesmo não sendo feita alteração na parte mecânica, a dirigibilidade do carro melhorou muito! Todo justinho, e muito firme! :concordo: :concordo: A embreagem com a pedaleira suspensa ficou uma "manteiga" de macia! E o principal: acabou aquele grande problema de pedal de freio e embreagem presos quando quando se passava em erosões com muita torção! :concordo: :concordo: :concordo: E olha que ontem teve "muito" esta situação!
O conjunto do freio também ficou muito legal! Hidrovácuo do Pálio com cilindro mestre da D20 e freio a disco com pinças das Kombi! Tá freiando muito bem, e sem esforço! Ainda mais agora que o carro ficou mais leve! :concordo: :concordo:
Outra coisa: fui presenteado pela patrôa com um Ensimec Full Lock fase 4! :dance: :dance: Putz... o carro bloqueado fica outro! :shock: :shock: Estou tendo que reaprender a tocá-lo na trilha, mas já senti a diferença! Passei num bocado de erosões, e nada dos famosos "X" que me fazia penar nas trilhas! E tudo transposto com o "pezinho" lá em cima! :concordo: :concordo:
O Guincho Ramsey 9.5 colocado fez sua estréia muito bem! Arrastou a viatura (que agora está mais leve) numa boa! E depois de um trecho que pesado que passamos, eu fui primeiro e depois puxei 1 Troller, 3 Suzukis e penamos com um ouro Troller que agarrou com força!! Só aí que então que ele começou a "querer" esquentar! Mas depois de muito trabalho! :concordo: :concordo: :concordo:
Algumas fotos abaixo da viatura na trilha anexas!
Um abraço,
Carbura, observando as fotos notei um detalhe que não tinha observado ao vivo no Xulim lá no bar do baiano. Com uma reforma bacana destas, acho que era a hora de você ter providenciado pontos de ancoragem dianteiro e traseiro. Ainda mais agora que você tem guincho. Esse negócio de amarrar cinta/gancho/cabo de aço em jumelo, em feixe, em bola de reboque, etc é o fim da picada. Solda uma ancoragem decente aí.
Abraços,
Gustavo.