Powered by vBulletin

Xulim no estaleiro - Troca da carroceria

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2008, 18:50
    carburador4x4
    Citação:

    Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Agora, o Towbar tá solto embaixo do estepe só seguro por aquele cordãozinho???
    :palmas::palmas::palmas:

    Negativo Sub! :discordo: Na parte de trás tem 2 suportes, presos com parafusos na carroceria do carro! :concordo: Só sai desaepertando por fora com uma chave 13 de boca! Não solta nem por KCT!! :concordo: :concordo:
  • 22/10/2008, 23:01
    Morcego
    Carbura,

    O CJ tá considerado "pronto" ou vai continuar a saga ?:twisted::twisted::twisted:
  • 22/10/2008, 23:34
    marcobacalhau
    Tá du Kraio

    Principalemente aqule pedaço com o Logo dos Bacalhau :concordo:

    Bunitu d+

    [[]] M@rco
  • 23/10/2008, 08:40
    carburador4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Carbura,

    O CJ tá considerado "pronto" ou vai continuar a saga ?:twisted::twisted::twisted:

    Pra não dizer que está 100% pronto, falta o Fabiano me entregar os Rockslides!! :twisted: :twisted: :twisted:
  • 23/10/2008, 11:07
    alexvale2001
    Citação:

    Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Negativo Sub! :discordo: Na parte de trás tem 2 suportes, presos com parafusos na carroceria do carro! :concordo: Só sai desaepertando por fora com uma chave 13 de boca! Não solta nem por KCT!! :concordo: :concordo:

    Parabens Carbura!!

    O Luxim ficou show!!

    Ontem lá no Baiano vi os detalhes. Depois vou tirar umas ideias sobre aquele suporte do estepe para o Xico. O problema é que o Xico tem a caixa de ferramentas então vou tentar fazer um suporte mais alto... ou mando a caixa pro espaço...
  • 23/10/2008, 11:20
    equipeminas4x4
    Citação:

    Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Pra não dizer que está 100% pronto, falta o Fabiano me entregar os Rockslides!! :twisted: :twisted: :twisted:

    Prezado Sr. calot... quer dizer Carbura,:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

    Espero que os freios estejam funcionando perfeitamente.

    []´s
  • 23/10/2008, 12:58
    carburador4x4
    Citação:

    Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Prezado Sr. calot... quer dizer Carbura,:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

    Espero que os freios estejam funcionando perfeitamente.

    []´s

    Sei não, viu!! :pensativo: :pensativo: Acho que preciso de uns 6 meses para testar!! :mrgreen: :mrgreen:

    Vou te enviar uma MP! Guenta aí!! :concordo:
  • 23/10/2008, 21:38
    Eduvaldo Sapão
    Citação:

    Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Boa Sapão!! :palmas::palmas::palmas:

    E o pior é seguinte: pela primeira vez.......... Xulim levou pau na trilha! :putz: :putz: :putz: O objetivo de hoje foi este mesmo: testar a viatura!! E o freio deu problema!! Acabou geral!!
    Sei lá o que aconteceu!! :pensativo: :pensativo: :pensativo:
    Minhas suspeitas:
    1 - o Hidrovácuo de Palio não deu conta do cilindro mestre de D20! Tô suspeitando que o curso da tal vareta que empurra o cilindro deve ser curta para o cilindro da D20!! Mas me disseram que é padrão!! :pensativo: :pensativo: :pensativo:
    2 - Se o Hidrovácuo do Pálio da conta de empurrar o cilindro, então ele deve estar com problema!! :shock: :shock:

    Só tenho certaeza de uma coisa: o problema está em um destes dois: Hidrovácuo ou cilindro mestre (este último comprei zero!).

    Mas fora isto.......... o carro está delicioso!! FREIO É SÓ ACESSÓRIO!!

    Vamos começar reformulando a frase:
    pela primeira vez Xulim levou pau na trilha = Já levou pau logo de primeira!!!

    Freio acabou geral,ou seja:
    ficou igual era antes...

    Hidrovácuo de "Paio" + cilindro mestre de D20 + pedaleira de opala + Carburador no volante = não vai funcionar nunca....

    Afinal, de que vale a reforma do willys dos amigos se a gente não puder falar mal?
  • 23/10/2008, 22:31
    carburador4x4
    Citação:

    Postado originalmente por eduvaldo Sapão Ver Post
    vamos Começar Reformulando A Frase:
    Pela Primeira Vez Xulim Levou Pau Na Trilha = Já Levou Pau Logo De Primeira!!!

    Freio Acabou Geral,ou Seja:
    Ficou Igual Era Antes...

    Hidrovácuo De "paio" + Cilindro Mestre De D20 + Pedaleira De Opala + carburador No Volante = Não Vai Funcionar Nunca....

    Afinal, De Que Vale A Reforma Do Willys Dos Amigos Se A Gente Não Puder Falar Mal?

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 24/10/2008, 10:24
    vpaguiar
    Citação:

    Postado originalmente por Eduvaldo Sapão Ver Post
    Vamos começar reformulando a frase:
    pela primeira vez Xulim levou pau na trilha = Já levou pau logo de primeira!!!

    Freio acabou geral,ou seja:
    ficou igual era antes...

    Hidrovácuo de "Paio" + cilindro mestre de D20 + pedaleira de opala + Carburador no volante = não vai funcionar nunca....

    Afinal, de que vale a reforma do willys dos amigos se a gente não puder falar mal?

    ...lembrando que... a peça que está acima do banco e uns 30 cm do volante não tem recall e com tendências de maus funcionamento acentuado cada vez mais...

    Mas que o Xulim ficou show, isso ficou!!!!:palmas:
  • 26/10/2008, 18:33
    carburador4x4
    5 Anexo(s)
    Viatura rebatizada em grande estilo! :dance: :dance:

    Trilha do Cemitério e Trilha do marão, na região de Lavras Novas! :palmas: :palmas:

    O carro realmente ficou muito bom! :concordo: :concordo: Mesmo não sendo feita alteração na parte mecânica, a dirigibilidade do carro melhorou muito! Todo justinho, e muito firme! :concordo: :concordo: A embreagem com a pedaleira suspensa ficou uma "manteiga" de macia! E o principal: acabou aquele grande problema de pedal de freio e embreagem presos quando quando se passava em erosões com muita torção! :concordo: :concordo: :concordo: E olha que ontem teve "muito" esta situação!

    O conjunto do freio também ficou muito legal! Hidrovácuo do Pálio com cilindro mestre da D20 e freio a disco com pinças das Kombi! Tá freiando muito bem, e sem esforço! Ainda mais agora que o carro ficou mais leve! :concordo: :concordo:

    Outra coisa: fui presenteado pela patrôa com um Ensimec Full Lock fase 4! :dance: :dance: Putz... o carro bloqueado fica outro! :shock: :shock: Estou tendo que reaprender a tocá-lo na trilha, mas já senti a diferença! Passei num bocado de erosões, e nada dos famosos "X" que me fazia penar nas trilhas! E tudo transposto com o "pezinho" lá em cima! :concordo: :concordo:

    O Guincho Ramsey 9.5 colocado fez sua estréia muito bem! Arrastou a viatura (que agora está mais leve) numa boa! E depois de um trecho que pesado que passamos, eu fui primeiro e depois puxei 1 Troller, 3 Suzukis e penamos com um ouro Troller que agarrou com força!! Só aí que então que ele começou a "querer" esquentar! Mas depois de muito trabalho! :concordo: :concordo: :concordo:

    Algumas fotos abaixo da viatura na trilha anexas!

    Um abraço,
  • 26/10/2008, 18:36
    Supercharger
    Carbura, observando as fotos notei um detalhe que não tinha observado ao vivo no Xulim lá no bar do baiano. Com uma reforma bacana destas, acho que era a hora de você ter providenciado pontos de ancoragem dianteiro e traseiro. Ainda mais agora que você tem guincho. Esse negócio de amarrar cinta/gancho/cabo de aço em jumelo, em feixe, em bola de reboque, etc é o fim da picada. Solda uma ancoragem decente aí.

    Abraços,
    Gustavo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:50.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy