x
Convex Datacenter
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 285

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Agora, o Towbar tá solto embaixo do estepe só seguro por aquele cordãozinho???
    Negativo Sub! Na parte de trás tem 2 suportes, presos com parafusos na carroceria do carro! Só sai desaepertando por fora com uma chave 13 de boca! Não solta nem por KCT!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Carbura,

O CJ tá considerado "pronto" ou vai continuar a saga ?

Tá du Kraio

Principalemente aqule pedaço com o Logo dos Bacalhau

Bunitu d+

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Carbura,

O CJ tá considerado "pronto" ou vai continuar a saga ?
    Pra não dizer que está 100% pronto, falta o Fabiano me entregar os Rockslides!!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Negativo Sub! Na parte de trás tem 2 suportes, presos com parafusos na carroceria do carro! Só sai desaepertando por fora com uma chave 13 de boca! Não solta nem por KCT!!
    Parabens Carbura!!

O Luxim ficou show!!

Ontem lá no Baiano vi os detalhes. Depois vou tirar umas ideias sobre aquele suporte do estepe para o Xico. O problema é que o Xico tem a caixa de ferramentas então vou tentar fazer um suporte mais alto... ou mando a caixa pro espaço...

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pra não dizer que está 100% pronto, falta o Fabiano me entregar os Rockslides!!
    Prezado Sr. calot... quer dizer Carbura,

Espero que os freios estejam funcionando perfeitamente.

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Prezado Sr. calot... quer dizer Carbura,

Espero que os freios estejam funcionando perfeitamente.

[]´s
    Sei não, viu!! Acho que preciso de uns 6 meses para testar!!

Vou te enviar uma MP! Guenta aí!!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Eduvaldo Sapão
    Entrada
    31/05/2008
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa Sapão!!

E o pior é seguinte: pela primeira vez.......... Xulim levou pau na trilha! O objetivo de hoje foi este mesmo: testar a viatura!! E o freio deu problema!! Acabou geral!!
    Sei lá o que aconteceu!!
    Minhas suspeitas:
    1 - o Hidrovácuo de Palio não deu conta do cilindro mestre de D20! Tô suspeitando que o curso da tal vareta que empurra o cilindro deve ser curta para o cilindro da D20!! Mas me disseram que é padrão!!
    2 - Se o Hidrovácuo do Pálio da conta de empurrar o cilindro, então ele deve estar com problema!!

Só tenho certaeza de uma coisa: o problema está em um destes dois: Hidrovácuo ou cilindro mestre (este último comprei zero!).

Mas fora isto.......... o carro está delicioso!! FREIO É SÓ ACESSÓRIO!!
    Vamos começar reformulando a frase:
    pela primeira vez Xulim levou pau na trilha = Já levou pau logo de primeira!!!

Freio acabou geral,ou seja:
    ficou igual era antes...

Hidrovácuo de "Paio" + cilindro mestre de D20 + pedaleira de opala + Carburador no volante = não vai funcionar nunca....

Afinal, de que vale a reforma do willys dos amigos se a gente não puder falar mal?

Citação Postado originalmente por eduvaldo Sapão Ver Post
    vamos Começar Reformulando A Frase:
    Pela Primeira Vez Xulim Levou Pau Na Trilha = Já Levou Pau Logo De Primeira!!!

Freio Acabou Geral,ou Seja:
    Ficou Igual Era Antes...

Hidrovácuo De "paio" + Cilindro Mestre De D20 + Pedaleira De Opala + carburador No Volante = Não Vai Funcionar Nunca....

Afinal, De Que Vale A Reforma Do Willys Dos Amigos Se A Gente Não Puder Falar Mal?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por Eduvaldo Sapão Ver Post
    Vamos começar reformulando a frase:
    pela primeira vez Xulim levou pau na trilha = Já levou pau logo de primeira!!!

Freio acabou geral,ou seja:
    ficou igual era antes...

Hidrovácuo de "Paio" + cilindro mestre de D20 + pedaleira de opala + Carburador no volante = não vai funcionar nunca....

Afinal, de que vale a reforma do willys dos amigos se a gente não puder falar mal?
    ...lembrando que... a peça que está acima do banco e uns 30 cm do volante não tem recall e com tendências de maus funcionamento acentuado cada vez mais...

Mas que o Xulim ficou show, isso ficou!!!!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Viatura rebatizada em grande estilo!

Trilha do Cemitério e Trilha do marão, na região de Lavras Novas!

O carro realmente ficou muito bom! Mesmo não sendo feita alteração na parte mecânica, a dirigibilidade do carro melhorou muito! Todo justinho, e muito firme! A embreagem com a pedaleira suspensa ficou uma "manteiga" de macia! E o principal: acabou aquele grande problema de pedal de freio e embreagem presos quando quando se passava em erosões com muita torção! E olha que ontem teve "muito" esta situação!

O conjunto do freio também ficou muito legal! Hidrovácuo do Pálio com cilindro mestre da D20 e freio a disco com pinças das Kombi! Tá freiando muito bem, e sem esforço! Ainda mais agora que o carro ficou mais leve!

Outra coisa: fui presenteado pela patrôa com um Ensimec Full Lock fase 4! Putz... o carro bloqueado fica outro! Estou tendo que reaprender a tocá-lo na trilha, mas já senti a diferença! Passei num bocado de erosões, e nada dos famosos "X" que me fazia penar nas trilhas! E tudo transposto com o "pezinho" lá em cima!

O Guincho Ramsey 9.5 colocado fez sua estréia muito bem! Arrastou a viatura (que agora está mais leve) numa boa! E depois de um trecho que pesado que passamos, eu fui primeiro e depois puxei 1 Troller, 3 Suzukis e penamos com um ouro Troller que agarrou com força!! Só aí que então que ele começou a "querer" esquentar! Mas depois de muito trabalho!

Algumas fotos abaixo da viatura na trilha anexas!

Um abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00323.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00326.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00329.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00333.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-dsc00343.jpg  
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Carbura, observando as fotos notei um detalhe que não tinha observado ao vivo no Xulim lá no bar do baiano. Com uma reforma bacana destas, acho que era a hora de você ter providenciado pontos de ancoragem dianteiro e traseiro. Ainda mais agora que você tem guincho. Esse negócio de amarrar cinta/gancho/cabo de aço em jumelo, em feixe, em bola de reboque, etc é o fim da picada. Solda uma ancoragem decente aí.

Abraços,
    Gustavo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem