Postado originalmente por
carburador4x4
Tarde demais! :twisted: Já fui ao cartório, registrei "minha" criação, e ainda entrei com a papelada te processando por plágio! KKKKKKKK :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Brincadeiras à parte, vou usar a tinta que vc falou! Como vc ofereceu, depois pego o catalisador contigo!
As lanternas tb devo colocar algo no estilo das suas! Andei observando o local onde vc colocou a saída da sua descarga (oops... a descarga do seu jipe :twisted:), e este eu não devo copiar (rsrsrs), pois acho que ali onde está a sua deve fazer muito barulho na orelha do Zequinha (se bem que Zeca tem mais é que se fuder KKKK). E acho tb que ali deve retornar muito cheiro de fumaça para dentro do jipe! Vou bolar algo diferente, algo parecido com a do Tortinho, onde a descarga passa por dentro da carroceria na traseira e sai somente a ponta através de um corte redondo na lata!
Outra coisa: meus para-lamas dianteiros serão abertos! :wink: Me parece que os seus estão como originais!
No mais, meu amigo, vamos ter dois carros bem parecidos! O meu vai ser o "primo pobre" do seu! KKKKKK
Um abraço!