Powered by vBulletin

Xulim no estaleiro - Troca da carroceria

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2008, 21:26
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Puta merda!!!!

Vou correr amanhã cedinho e ir no cartório registrar patente deste corte!!!!kkkkkkkk
    Abs,

Tarde demais! :twisted: Já fui ao cartório, registrei "minha" criação, e ainda entrei com a papelada te processando por plágio! KKKKKKKK :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeiras à parte, vou usar a tinta que vc falou! Como vc ofereceu, depois pego o catalisador contigo!

As lanternas tb devo colocar algo no estilo das suas! Andei observando o local onde vc colocou a saída da sua descarga (oops... a descarga do seu jipe :twisted:), e este eu não devo copiar (rsrsrs), pois acho que ali onde está a sua deve fazer muito barulho na orelha do Zequinha (se bem que Zeca tem mais é que se fuder KKKK). E acho tb que ali deve retornar muito cheiro de fumaça para dentro do jipe! Vou bolar algo diferente, algo parecido com a do Tortinho, onde a descarga passa por dentro da carroceria na traseira e sai somente a ponta através de um corte redondo na lata!

Outra coisa: meus para-lamas dianteiros serão abertos! :wink: Me parece que os seus estão como originais!

No mais, meu amigo, vamos ter dois carros bem parecidos! O meu vai ser o "primo pobre" do seu! KKKKKK

Um abraço!
  • 25/08/2008, 08:46
    equipeminas4x4
    vai me dizer que vc é desses q acredita q escape tem q ser elevado pra não entrar água???????????
  • 25/08/2008, 09:08
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Tarde demais! :twisted: Já fui ao cartório, registrei "minha" criação, e ainda entrei com a papelada te processando por plágio! KKKKKKKK :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeiras à parte, vou usar a tinta que vc falou! Como vc ofereceu, depois pego o catalisador contigo!

As lanternas tb devo colocar algo no estilo das suas! Andei observando o local onde vc colocou a saída da sua descarga (oops... a descarga do seu jipe :twisted:), e este eu não devo copiar (rsrsrs), pois acho que ali onde está a sua deve fazer muito barulho na orelha do Zequinha (se bem que Zeca tem mais é que se fuder KKKK). E acho tb que ali deve retornar muito cheiro de fumaça para dentro do jipe! Vou bolar algo diferente, algo parecido com a do Tortinho, onde a descarga passa por dentro da carroceria na traseira e sai somente a ponta através de um corte redondo na lata!

Outra coisa: meus para-lamas dianteiros serão abertos! :wink: Me parece que os seus estão como originais!

No mais, meu amigo, vamos ter dois carros bem parecidos! O meu vai ser o "primo pobre" do seu! KKKKKK

Um abraço!

Pode ficar com a Certidão no Cartório Registrada... Tem gaio não.kkk
    Minha descarga ficou uma porcaria. Copia não! Mudando o Powertrain do Vovozão a primeira coisa que farei é trocar a posição da Descarga!
    Quanto as lanternas as minhas ficaram boas e fácil de manutenção ( troca de lâmpadas ) e foram bem baratas.
    O catalisador tá separado!
    Meus para-lamas dianteiros estão originais, mas não tem galho pois o carro tá muito alto! ( me arrependi assim mesmo de não ter metido a Makita nele )

Abs,
  • 25/08/2008, 11:03
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    vai me dizer que vc é desses q acredita q escape tem q ser elevado pra não entrar água???????????

Me ajuda aí, né?!! rsrsrsrs Tudo vai ser questão estética! Agora... que é um porre entrar na água e descarga ficar assoprando... isto é! :neutral:
  • 25/08/2008, 11:20
    equipeminas4x4
    Citação:

Me ajuda aí, né?!! rsrsrsrs Tudo vai ser questão estética! Agora... que é um porre entrar na água e descarga ficar assoprando... isto é! :neutral:

deixa de ser muiézinha.
  • 28/08/2008, 19:19
    carburador4x4
    1 Anexo(s)
    E continuam os trabalhos no chassi: Já foi todo cintado por cima! :concordo: O meu jipe (ano 1.980) já possui cinta original de reforço na parte de baixo, que pega aproximadamente 80% da sua extensão! E está em perfeito estado! :-D Então, reforço completo só na parte de cima, que já foi feito (foto abaixo).

Semana que vem começamos a remontar os feixes de molas, diferenciais e a "trecaiada' da parte de baixo para pintarmos tudo! Aí é aguardar a chega da da carroceria de fibra! Tive notícias hoje do pessoal da Fiber 4x4x que ela já está pronta!! :dance: :dance:
  • 29/08/2008, 13:20
    carburador4x4
    4 Anexo(s)
    Seguem as fotos das partes que colocarei de fibra! Feitas na Fiber 4x4, de São Paulo!
  • 29/08/2008, 16:22
    norberto
    Citação:

Seguem as fotos das partes que colocarei de fibra! Feitas na Fiber 4x4, de São Paulo!

Tá ganhando desconto por cada citação?:twisted: hehe
  • 29/08/2008, 16:23
    norberto
    Citação:

E continuam os trabalhos no chassi: Já foi todo cintado por cima! :concordo: O meu jipe (ano 1.980) já possui cinta original de reforço na parte de baixo, que pega aproximadamente 80% da sua extensão! E está em perfeito estado! :-D Então, reforço completo só na parte de cima, que já foi feito (foto abaixo).

Semana que vem começamos a remontar os feixes de molas, diferenciais e a "trecaiada' da parte de baixo para pintarmos tudo! Aí é aguardar a chega da da carroceria de fibra! Tive notícias hoje do pessoal da Fiber 4x4x que ela já está pronta!! :dance: :dance:

Uai, Carbura, não jateou nada!
  • 31/08/2008, 12:41
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Tá ganhando desconto por cada citação?:twisted: hehe

Putz........
    Pior é que não, viu!! :putz: :putz:
  • 31/08/2008, 12:45
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Uai, Carbura, não jateou nada!

Nonô,
    Não fiz o jato de areia não! Seria mais R$ 500,00 aproximadamente de custo na reforma, e o Léo me convenceu de que seria dispensável! O estado geral do chassi tá muito bom (ao contrário de como estava a lata!)
  • 05/09/2008, 16:14
    carburador4x4
    Para atualizar as informações sobre o andamento dos trabalhos:

O reforço do chassi está praticamente pronto! Foi cintado em toda sua extremidade na parte de cima! Já começamos e remontar os eixos nos lugares! :smile:

A carroceria já chegou de SP. Ficou muito legal o trabalho, principalmente o modelo do corte do pára-lamas traseiro que eu copiei do carros do guilherme! :concordo: O interessante é que a carroceria tem o desenho na parte interior, onde
    vão as pedaleiras, diferente da original! Dá para ganhar mais um bom espaço interno para as pernas! :dance: Vou aproveitar e colocar pedaleiras suspensas! :wink:

Vários componentes da parte de baixo estão sendo trocados: jumelos, todas as buchas, amortecedores, conduítes de freio e combusível, e os caços serão de Poliuretano!

Acredito que na semana a coisa vai "tomar corpo"! Aí eu postarei fotos!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:01.