deixa de ser teimoso e leva essa josta para um jato de areia antes de começar a reforçar chassi.
Versão Imprimível
deixa de ser teimoso e leva essa josta para um jato de areia antes de começar a reforçar chassi.
Larga do meu pé e vai comprar meu guincho, seu mala! :twisted: :twisted: RSRSRSRS
Conversei com o mecânico e ele me disse que pela situação "visível" do chassi é desnecessário jateá-lo! :concordo: Realmente o estado geral dele está muito bom! Ele vai arrancar toda a tinta dele hoje e fazer uma segunda inpeção usando um aparelh que eu não conheço bem (um tal de "olhômetro" rsrs). Se não for preciso, economizo umas 300 latinhas! :concordo: :concordo:
Eu só tiraria a capota de lona do Willys, se eu comprasse um conjunto desses: http://fiber4x4.com.br/img/conjuntoCompletos.pdf
Mas depois que fiquei sabendo que esse conjunto custa R$ 10.500,00, eu tô achando linda a minha capota rasgada!
:mrgreen:
Bom pessoal,
os trabalhos no reforço do chassi estão caminhando bem!:concordo: Amanhã devo postar mais algumas fotos! :wink:
Paralelo ao trabalho no chassi, a carroceria de fibra também está sendo construída pelo pessoal da Fiber 4x4. Está demorando um pouco mais pois eu mandei cortar os para-lamas traseiros, e plagiei o modelo de corte do nosso amigo Guilherme Vovozão aqui do Fórum! Como o carro do Guilherme não vai para a trilha mesmo, quem chegar primeiro leva o título de autor do "design" do modelo KKKKKK :twisted: :twisted: :twisted: (brincadeirinha heim Vovô rsrsrs) Abaixo algumas fotos de como vai a traseira do bicho, já com o novo corte "a la vovô".
o trabalho deles é muito bom emsmo
falo com o frederico periodicamente e realmente muito bom memso
recomendado
Puta merda!!!!
Vou correr amanhã cedinho e ir no cartório registrar patente deste corte!!!!kkkkkkkk
Carbura, quem copia se estabelece, né?
Eu copiei este corte de um CJ, sei lá se é 8 lá dos EUA que vi num desses DVD´s de Top Chalengers 4x4.
Agora aproveita e desloca o diferencial traseiro + pra trás. Exemplo bom o barato: - Pesquise sobre molas de Hilux que tem o centro do pino de travamento do diferencial deslocado. Acredito que vc aumentará seu entre eixos em umas 4 polegadas. Como seu carro não tem SPOA vai melhorar pra KCT o desempenho do carro com esse entre-eixos. o carro do PICO ( Inimigos do Asfalto ) tá com essa mola na dianteira, o que resolveu com a colocação de seus pneus 35".
Parabéns carbura!!!!! Tá ficando show!!!!
Já que vai jatear pinte com tinta catalisadora epóxi. Pesquise como te falei sobre o assunto. o catalisador eu te dou pois sobrou muito do meu. Compre só a tinta.
Segue a foto do Vovô de garagem com o corte da caixa de roda traseira que não serve pra porc%¨&ä nenhuma, né?
Abs,