x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Reforma de carroceria compensa?

Boa tarde, sei que é uma dúvida comum, mas gostaria tambem de colocar umas fotos da carroceria que encontrei para comprar e colocar no meu chassi, esta a venda por 500,00 reais com o capo, não sei se compensa comprar e reformar ou comprar uma de fibra...

Sei que este valor varia de região para região, mas quanto ficaria em média a reforma dela com a pintura em PU amarelo?

Obrigado,
    Rafael Cardoso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma de carroceria compensa?-imagem-077.jpg   Reforma de carroceria compensa?-imagem-084.jpg   Reforma de carroceria compensa?-imagem-085.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Anexar imagens

Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Boa tarde, sei que é uma dúvida comum, mas gostaria tambem de colocar umas fotos da carroceria que encontrei para comprar e colocar no meu chassi, esta a venda por 500,00 reais com o capo, não sei se compensa comprar e reformar ou comprar uma de fibra...

Sei que este valor varia de região para região, mas quanto ficaria em média a reforma dela com a pintura em PU amarelo?

Obrigado,
    Rafael Cardoso.

rafael, eu gastei 2mil só com a parte de chapeação (ou funilaria em SP e lanternagem no RJ).
    não esquece que jipe quanto mais se mexe, mais se gasta.
    sugiro que leve um chapeador para ver a carroceria e acerte o preço antes.
    quanto as peças, pesquisa na web que dá para economizar bem.
    eu optei por reformar a minha carroceria de lata.
    a fibra é mais leve...quebra mais...a reforma é mais fácil...etc.
    k1, k1.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    olha cara eu ahco que vale a pena a sua tá mais inteira que a minha e a minha sai uns 2 mango com pintura heim

porque carroceria de fibra é mais caro que 2 mango
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    não sei se compensa comprar e reformar ou comprar uma de fibra...
    Cara, estou reformando o meu CJ, e para revisar a lataria e pintar gastei R$ 2.500,00.
    Acho que é 10 vezes melhor ficar com uma de lata que com uma de fibra...
    Um abraço.
    Antonio.

rafael, aparentemente não tá tão ruim assim não, tem que ver por baixo da tinta omo esta de massa e de ferrugem, cotar um um funileiro o preço total da reforma, o tempo que vai gastar para fazer o serviço(ai vc pode colocar mais um mês), qual o preço de uma de fibra? tem umas hoje que nem precisa de pintar, dá para enganar bem. lembre-se que na de fibra o sto.antonio ou a gaiola (recomendavel) tem que ter suportes bem mais eficientes por baixo.

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Bom, diante dos fatos, entendo que pela experiência de vocês, é melhor mesmo reformar a carroceria de metal ao invés de substituir por fibra, até porque sou meio conservador neste ponto, se for uma reforma criteriosa, cautelosa não vejo porque ficar ruim...

Quanto a carroceria, acham que o preço tá bom? 500,00? Alguém tem alguma outra para indicar ou vender? Vou mesmo reformá-la, vou manda o Jeep e a carroceria para o funileiro no fim do mês, para fazer pintura de chassi, motor, caixa, t-case, molas, eixos (preto), carroceria (PU amarelo)
    Se ficar em até 3 mil tudo, não acho que fica muito fora...

500 tá muito barato.
    já vi por R$1,5mil na troca.
    fica esperto.

Amigo tenho a mesma dúvida sua. A de fibra é só comprar e colocar no lugar, já para consertar a lata as vezes alem da demora, depedendo do cara que voce escolher para fazer o sevico pode dar muita dor de cabeça, já venha pensando a uns tres meses e ate agora não me decidi

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    500 tá muito barato.
    já vi por R$1,5mil na troca.
    fica esperto.
    Encontrei algumas nesta faixa, mas tem gente no fórum que pede 3.2 numa filé, só pintar, api acho muito caro...

Mas já vi todo preço, até de 300 reais, mas aí muito derrubada, nada que não dê jeito, mas com muita troca de peças... A melhor era uma de 700 mas eu perdi e o frete não compensava...

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Marcos Ver Post
    Amigo tenho a mesma dúvida sua. A de fibra é só comprar e colocar no lugar, já para consertar a lata as vezes alem da demora, depedendo do cara que voce escolher para fazer o sevico pode dar muita dor de cabeça, já venha pensando a uns tres meses e ate agora não me decidi
    Então Luiz, vou acabar por reformar uma carroceria de lata mesmo, não tenho nada contra a fibra, mas...

Usuário Avatar de Paulo Fernando
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Então Rafael, eu também optei por reformar a lata, nada contra a fibra mas, gosto muito da lata original e não me arrependo.
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma de carroceria compensa?-imagem-001.jpg   Reforma de carroceria compensa?-imagem-007.jpg   Reforma de carroceria compensa?-imagem-002.jpg  

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Fernando Ver Post
    Então Rafael, eu também optei por reformar a lata, nada contra a fibra mas, gosto muito da lata original e não me arrependo.
    Abraço

Cara, pelas fotos ficou bom demais, só por curiosidade, o estado dela era parecido com a minha? quanto voce gastou só com mão de obra e pintura?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem