Pessoal, saudações.
Estou decidido a retirar a 3ª lâmina, MAS surgiu uma dúvida: no CJ5 com motor GM 6cc, um motor BEM mais pesado, retiro também a 3ª lâmina??? O que acha o Kim e os amigos?
[ ]s
Versão Imprimível
Pessoal, saudações.
Estou decidido a retirar a 3ª lâmina, MAS surgiu uma dúvida: no CJ5 com motor GM 6cc, um motor BEM mais pesado, retiro também a 3ª lâmina??? O que acha o Kim e os amigos?
[ ]s
Caros amigos!
As fotos estão comigo, mais precisarei redimensionar elas pois, mesmo sendo virtuais, estão "pesadas" para o 4x4 Brasil.
Meu grau etílico não permite isso agora, amanhã, prometo a vcs.
Hoje, foi só reciclagem!!!
Abraços.
kim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa noite a todos
Kim eu coloquei os pedaços de molas a partir da 2 e 3 mola em diante, não arqueei nada e notei que ficou macio principalmente na parte dianteira por ser mais pesado por causa do motor, mais o teste verdadeiro vai ser no Rally de regularidade no dia 7 de abril aqui em Porto Velho-RO que pegarei muitas estradas de terra.
Espero sua opinião
Um grande abraço
Fala conterraneo , eu sou de Minas mais nasci ai em Rondonia , vim dai com 1 ano de idade , um dia vou ai passear nessa terra boa, entao vc testou a receita do Mestre Kim , vc trocou os grampos , ou so tirou a ultima mola, sem a ultima mola deu conta de servir os mesmos grampos, qual a espeçura da chapa que vc usou, abraço.
Boa noite Juleymar
Eu sou de Rondônia e nasci e me criei no Rio de janeiro kkkkkkk cheguei aqui em 76 e onde vou deixar os meus ossos.
Meus filhos nasceram 3 em Ji-Parana e 1 em Vilhena só faltou eu fazer um aqui em Porto Velho, mais minha velhinha me mataria kkkkkkkkkkkkk
Realmente é uma ótima terra.
Testar, testar ainda não mais nos trajetos do posto de molas para a oficina de freios eu notei que ele ficou menos cabrito principalmente na parte dianteira por motivo do peso do motor, tive que trocar todos os grampos e não precisei de tirar molas, as chapas que coloquei foi pedaços de molas igual as minhas que o moleiro tinha lá, mais o teste mesmo que vou fazer será no Rally da meia noite de regularidades que será no dia 7 de abril aqui em Porto Velho.
Um grande abraço
Segue as fotos do Anselmorabello!
Aí pessoal, com fotos é tudo de bom, vou pegando carona nesse tópico e me preparando para executar essa melhoria
em minha viatura tbém.
Valeu Anselmo e Kim.
Kim obrigado
Peço sua opinião do que oi feito.
Abraços
Olá Kim bom dia,
Bom esse com certeza deve ter ficado um bocado macio,mas pelo tamanho que ficou vai ser muito
facil de enroscar esse feixe de mola em tudo que passar por baixo......
minha duvida é a seguinte, no ultimo FDS andei muito em terra e percebi que meu jeep não tem suspensão como eu achava
que tinha pois nos ultimos tempo viajei muito e não experimentei ele na terra,resumindo estou com as molas toy e amortecedor ranger,uma pergunta se eu tirar as duas de baixo e deixar só as duas principais tem o risco de acontecer o axle wrap, pois como estou com o jeep inteiro de fibra ele acabou ficando leve demais.
Pretendo esse FDS tirar alguma mola mas to na duvida se tiro as duas ou a intermediária e deixo a
menor.
Abraço.
Boa noite
Só depois que vc falou foi que me toquei que realmente ficou alto, vou esperar a orientação do Kim e ver com ele de quantas molas posso tirar dos quatros molejos e retornar ao posto de molas para finalizar.
Valeu por me acordar kkkkkkkkkkk
Abraços