Olá Jaime , de boa... já que o jeep é seu único carro ...
Será que vc não fez essa média com algum carro emprestado de alguém , tipo , um
"uno 1.0 economy" e se confundiu ?? rsrsrs
abç
Versão Imprimível
Pessoal,
Desculpe-me pelo off-topic, mas realmente preciso comunicar uma oportunidade a vocês! Vou vender o meu CJ5, não tem nada pra fazer a não ser perfumaria se quiser tirar uns risquinhos ou mesmo amassadinhos!
Apareceu uma oportunidade de négocio pra mim para pegar um "TROLHETINHA" se alguém tiver interesse em adquirir um willys filezão, o "XICO" É UMA BOA OPORTUNIDADE!!!!
O alex e o Ivan (mecanico) podem dar mais referencias sobre o carro, comprei do Alex e só melhorei a sua configuração, com hidraulica dae santana, 04 freios a discos, cubos de rodas... mais uma porrada de coisa, tudo novinho para ficar filezão e rodar tranquilo!!!
O Xico tá aposentado de trilha, desde que eu comprei ele o coitado se aposentou e agora está só no suquinho pescando na roça, portanto quem quiser vê-lo terá que ir em estrela do indaiá, hehehe ou então eu trago ele aqui de volta, mas são 240Km, fiz com ele em 4,5 horas, a autonomia dele na estrada foi de 6,7 Km/L, daí vocês podem concluir do seus estado de perfeição e ajuste!
Bom, mas eu queria o relato do Ex-dono dele também só para classificá-lo melhor o que ele tem de tudo , por que é muita coisa mesmo!!!
Abraço e contatos por MP, por favor ou mesmo @mail: vpaguiar@gmail.com
Obrigado!
Detalhe: Oferta relâmpago, preço especial para fechar negócio, e essa oferta é só enquanto o outro ainda estiver em pauta!
Jaime,
Veja configuração dele, é filé mesmo, não tô brincando não:
Willys CJ5 1967
Motor original BF 161 6cc (feito 2009 pelo Alex);
Ignição eletrônica;
Freio a disco nas 04 rodas;
Paralamas dianteiros em fibra;
Servo freio;
Refeita toda parte eletrica;
bateria nova;
chave eletrica geral;
Pedaleira suspensa;
Direção hidráulica;
Bomba de santana;
Calços de carroceria;
Roda livre manual;
Rodas mangels;
pneus 33"/12.5 aro15
Cambio original de 3 marchas (revisada recentemente);
Tração e redução perfeitas;
04 feixes de molas novos;
Santo antonio e gaiola reforçados;
Luz interna;
Cintos 4 pontos zerados;
Documentos 2011 pagos e em dia;
Suporte galão/estepe (c/ galão 20l);
Cambão;
banco traseiro do passageiro tipo baú;
towbar;
Rolamentos novos;
Cubos de rodas novos;
Terminais de direção novos;
setor revisado;
Capota tipo toldo;
Chassi com alguns bacalhaus rsrsrsrs
Reboque traseiro;
Suspiros elevados nos diferenciais, caixa e t-case;
Todos os oléos substituidos, caixa, t-case, diferenciais, motor, hidraulico e freio!
Fino... não é?!
Enquanto o Jeep do Jaime é o mais econômico do Brasil, o meu é o mais gastão, vejam só:
Eu enchi o tanque dele para participar de um passeio no dia seguinte, se não me engano era o passeio de Itapira. Do posto até em casa o motor abriu o bico, a luz do óleo acendeu e não apagou mais, como eu já vinha monitorando o problema há algum tempo e já estava esperando, fui para o passeio de Zequinha, deixei o jeep na garagem.
Na senana seguinte levei para a oficina, desmontamos o motor, tentamos retificar, não deu, comprei outro, retificamos, fizemos a adptação e ele rodou pela primeira vez na sexta feria passada, ficou excelente mas o tanque estava vazio. Ele gastou quase 40 litros de gasolina parado! E pior, estava sem motor! Cheguei à conclusão que qualquer motor é mais econômico do que ficar sem motor na oficina.
Bhá... vou relatar mais um dado para os 11km/Litro na estrada...
...
Final de semana retrasado fiz o percurso e meu cunhado foi na frente... e fui falando com ele por telefone para manter a velocidade alta (para ver que velocidade eu conseguiria manter com ele)... fui entre 65 e 75 km/h... deu 8 (OITO) km por litro! fiquei apavorado... vou voltar para a velociadade que eu andava antes (entre 50 e 60 km/h) que essa é uma boa velociade para um Willys! me divirto muito! os piás ficam abanando dos carros que passam, os caminhoneiros todos dão sinal de luz me cumprimentando... e eu gasto meno$ ....
abraço
ola pessoal estou procurando tirar algumas duvidas, to comprando um cj5 62 com motor bf 161 e cambio 3 marchas o jeep esta a 1350 KM de casa, aparemtemente jeep esta em ordem , mas to querendo trazer ele rodando , alguns amigos dizem que não chega mas sou da opinião de que se tiver gasolina e oleo não tem o que quebrar ,e estou querendo rodar emtre 60a 80 KM por hora ,vai ser uma viagem cansativa mas tambem uma boa aventura, por acaso tem alguem ai com esperiencia em jeeps originais pra me dar umas dicas ? o que posso levar de reserva (platinado,velas etc)
Vc deve levar:
Platinado,
condensador,
rotor,
bobina,
correias,
mangueiras,
filtro de combustivel,
galao extra,
agulha do carburador,
boia,
bomba dágua,
rolamentos do alternador,
rolamentos de roda,
cruzetas,
cilindros de freio,
Parafusos diversos,
silver tape,
arame,
Barraca,
saco de dormir,
celular,
Nao esqueca de marcar essa viagem quando vc estiver de férias...