Powered by vBulletin

Só para quem tem Willys com BF161/3000/OHC/151 e o que sobrou

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/04/2011, 15:00
    Gustavo de Olliveira
    Citação:

Postado originalmente por jaime_cj-5 Ver Post
    ...
    relação do diferencial? Dana 44 (segundo o meu mecâncico me disse - 44/9 me parece) eu sou meio novo nesse esquema de mecância e tal do jeep, estou aprendendo bastante aqui falando com vocês (mais lendo do que escrevendo) e pesquisando fora e evidentemente mexendo no meu Cj... mas a média eu sei que está certo - da quase 35 km, usando 3 litros... e já fiz e refiz a média no mesmo percurso!

Olá Jaime , de boa... já que o jeep é seu único carro ...
    Será que vc não fez essa média com algum carro emprestado de alguém , tipo , um
    "uno 1.0 economy" e se confundiu ?? rsrsrs
    abç
  • 20/04/2011, 15:03
    jaime_cj-5
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Olá Jaime , de boa... já que o jeep é seu único carro ...
    Será que vc não fez essa média com algum carro emprestado de alguém , tipo , um
    "uno 1.0 economy" e se confundiu ?? rsrsrs
    abç

...
    está convidado... quem quizer aparecer em Torres pra conferir pode vir? botamos gasolina e vamos até Três Cachoeiras e voltamos 13 vezes com um tanque!
  • 27/04/2011, 20:40
    vpaguiar
    Pessoal,

Desculpe-me pelo off-topic, mas realmente preciso comunicar uma oportunidade a vocês! Vou vender o meu CJ5, não tem nada pra fazer a não ser perfumaria se quiser tirar uns risquinhos ou mesmo amassadinhos!

Apareceu uma oportunidade de négocio pra mim para pegar um "TROLHETINHA" se alguém tiver interesse em adquirir um willys filezão, o "XICO" É UMA BOA OPORTUNIDADE!!!!

O alex e o Ivan (mecanico) podem dar mais referencias sobre o carro, comprei do Alex e só melhorei a sua configuração, com hidraulica dae santana, 04 freios a discos, cubos de rodas... mais uma porrada de coisa, tudo novinho para ficar filezão e rodar tranquilo!!!

O Xico tá aposentado de trilha, desde que eu comprei ele o coitado se aposentou e agora está só no suquinho pescando na roça, portanto quem quiser vê-lo terá que ir em estrela do indaiá, hehehe ou então eu trago ele aqui de volta, mas são 240Km, fiz com ele em 4,5 horas, a autonomia dele na estrada foi de 6,7 Km/L, daí vocês podem concluir do seus estado de perfeição e ajuste!

Bom, mas eu queria o relato do Ex-dono dele também só para classificá-lo melhor o que ele tem de tudo , por que é muita coisa mesmo!!!

Abraço e contatos por MP, por favor ou mesmo @mail: vpaguiar@gmail.com

Obrigado!

Detalhe: Oferta relâmpago, preço especial para fechar negócio, e essa oferta é só enquanto o outro ainda estiver em pauta!
  • 28/04/2011, 14:48
    jaime_cj-5
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Pessoal,

Desculpe-me pelo off-topic, mas realmente preciso comunicar uma oportunidade a vocês! Vou vender o meu CJ5, não tem nada pra fazer a não ser perfumaria se quiser tirar uns risquinhos ou mesmo amassadinhos!

Apareceu uma oportunidade de négocio pra mim para pegar um "TROLHETINHA" se alguém tiver interesse em adquirir um willys filezão, o "XICO" É UMA BOA OPORTUNIDADE!!!!

O alex e o Ivan (mecanico) podem dar mais referencias sobre o carro, comprei do Alex e só melhorei a sua configuração, com hidraulica dae santana, 04 freios a discos, cubos de rodas... mais uma porrada de coisa, tudo novinho para ficar filezão e rodar tranquilo!!!

O Xico tá aposentado de trilha, desde que eu comprei ele o coitado se aposentou e agora está só no suquinho pescando na roça, portanto quem quiser vê-lo terá que ir em estrela do indaiá, hehehe ou então eu trago ele aqui de volta, mas são 240Km, fiz com ele em 4,5 horas, a autonomia dele na estrada foi de 6,7 Km/L, daí vocês podem concluir do seus estado de perfeição e ajuste!

Bom, mas eu queria o relato do Ex-dono dele também só para classificá-lo melhor o que ele tem de tudo , por que é muita coisa mesmo!!!

Obrigado!

Detalhe: Oferta relâmpago, preço especial para fechar negócio, e essa oferta é só enquanto o outro ainda estiver em pauta!

...
    tem fotos...? ia te mandar um e-mail... mas estou com problemas no e-mail a 2 dias... preço... mais ou menos...
  • 28/04/2011, 14:54
    vpaguiar
    5 Anexo(s)
    Anexo 289247Anexo 289246Anexo 289245Anexo 289244Anexo 289243
    Citação:

Pessoal,

Obrigado!

• 28/04/2011, 15:04
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por jaime_cj-5 Ver Post
    ...
    tem fotos...? ia te mandar um e-mail... mas estou com problemas no e-mail a 2 dias... preço... mais ou menos...

Jaime,

Veja configuração dele, é filé mesmo, não tô brincando não:

Willys CJ5 1967
    Motor original BF 161 6cc (feito 2009 pelo Alex);
    Ignição eletrônica;
    Freio a disco nas 04 rodas;
    Paralamas dianteiros em fibra;
    Servo freio;
    Refeita toda parte eletrica;
    bateria nova;
    chave eletrica geral;
    Pedaleira suspensa;
    Direção hidráulica;
    Bomba de santana;
    Calços de carroceria;
    Roda livre manual;
    Rodas mangels;
    pneus 33"/12.5 aro15
    Cambio original de 3 marchas (revisada recentemente);
    Tração e redução perfeitas;
    04 feixes de molas novos;
    Santo antonio e gaiola reforçados;
    Luz interna;
    Cintos 4 pontos zerados;
    Documentos 2011 pagos e em dia;
    Suporte galão/estepe (c/ galão 20l);
    Cambão;
    banco traseiro do passageiro tipo baú;
    towbar;
    Rolamentos novos;
    Cubos de rodas novos;
    Terminais de direção novos;
    setor revisado;
    Capota tipo toldo;
    Chassi com alguns bacalhaus rsrsrsrs
    Reboque traseiro;
    Suspiros elevados nos diferenciais, caixa e t-case;
    Todos os oléos substituidos, caixa, t-case, diferenciais, motor, hidraulico e freio!

Fino... não é?!
  • 08/05/2011, 23:16
    Marcelo.CJ5
    Citação:

Jaime,

Veja configuração dele, é filé mesmo, não tô brincando não:

Willys CJ5 1967
    Motor original BF 161 6cc (feito 2009 pelo Alex);
    Ignição eletrônica;
    Freio a disco nas 04 rodas;
    Paralamas dianteiros em fibra;
    Servo freio;
    Refeita toda parte eletrica;
    bateria nova;
    chave eletrica geral;
    Pedaleira suspensa;
    Direção hidráulica;
    Bomba de santana;
    Calços de carroceria;
    Roda livre manual;
    Rodas mangels;
    pneus 33"/12.5 aro15
    Cambio original de 3 marchas (revisada recentemente);
    Tração e redução perfeitas;
    04 feixes de molas novos;
    Santo antonio e gaiola reforçados;
    Luz interna;
    Cintos 4 pontos zerados;
    Documentos 2011 pagos e em dia;
    Suporte galão/estepe (c/ galão 20l);
    Cambão;
    banco traseiro do passageiro tipo baú;
    towbar;
    Rolamentos novos;
    Cubos de rodas novos;
    Terminais de direção novos;
    setor revisado;
    Capota tipo toldo;
    Chassi com alguns bacalhaus rsrsrsrs
    Reboque traseiro;
    Suspiros elevados nos diferenciais, caixa e t-case;
    Todos os oléos substituidos, caixa, t-case, diferenciais, motor, hidraulico e freio!

Fino... não é?!

Fino demais mesmo!
    Parabéns pela viatura!!!!
    Meu willys está caminhando pra ficar assim!!!!!
    Fotos e história na minha assinatura.
  • 24/05/2011, 22:20
    Robertux
    Enquanto o Jeep do Jaime é o mais econômico do Brasil, o meu é o mais gastão, vejam só:
    Eu enchi o tanque dele para participar de um passeio no dia seguinte, se não me engano era o passeio de Itapira. Do posto até em casa o motor abriu o bico, a luz do óleo acendeu e não apagou mais, como eu já vinha monitorando o problema há algum tempo e já estava esperando, fui para o passeio de Zequinha, deixei o jeep na garagem.
    Na senana seguinte levei para a oficina, desmontamos o motor, tentamos retificar, não deu, comprei outro, retificamos, fizemos a adptação e ele rodou pela primeira vez na sexta feria passada, ficou excelente mas o tanque estava vazio. Ele gastou quase 40 litros de gasolina parado! E pior, estava sem motor! Cheguei à conclusão que qualquer motor é mais econômico do que ficar sem motor na oficina.
  • 25/05/2011, 06:58
    Dodger
    Citação:

Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Enquanto o Jeep do Jaime é o mais econômico do Brasil, o meu é o mais gastão, vejam só:
    Eu enchi o tanque dele para participar de um passeio no dia seguinte, se não me engano era o passeio de Itapira. Do posto até em casa o motor abriu o bico, a luz do óleo acendeu e não apagou mais, como eu já vinha monitorando o problema há algum tempo e já estava esperando, fui para o passeio de Zequinha, deixei o jeep na garagem.
    Na senana seguinte levei para a oficina, desmontamos o motor, tentamos retificar, não deu, comprei outro, retificamos, fizemos a adptação e ele rodou pela primeira vez na sexta feria passada, ficou excelente mas o tanque estava vazio. Ele gastou quase 40 litros de gasolina parado! E pior, estava sem motor! Cheguei à conclusão que qualquer motor é mais econômico do que ficar sem motor na oficina.

É o calor cara! ahahahaha

evapora tudo!! ahahaha!

Aproveita e dá uns tapa na oreia do seu mecanico
  • 25/05/2011, 11:58
    jaime_cj-5
    Bhá... vou relatar mais um dado para os 11km/Litro na estrada...
    ...
    Final de semana retrasado fiz o percurso e meu cunhado foi na frente... e fui falando com ele por telefone para manter a velocidade alta (para ver que velocidade eu conseguiria manter com ele)... fui entre 65 e 75 km/h... deu 8 (OITO) km por litro! fiquei apavorado... vou voltar para a velociadade que eu andava antes (entre 50 e 60 km/h) que essa é uma boa velociade para um Willys! me divirto muito! os piás ficam abanando dos carros que passam, os caminhoneiros todos dão sinal de luz me cumprimentando... e eu gasto meno$ ....

abraço
  • 25/05/2011, 21:34
    czrcarenagem.com.br
    ola pessoal estou procurando tirar algumas duvidas, to comprando um cj5 62 com motor bf 161 e cambio 3 marchas o jeep esta a 1350 KM de casa, aparemtemente jeep esta em ordem , mas to querendo trazer ele rodando , alguns amigos dizem que não chega mas sou da opinião de que se tiver gasolina e oleo não tem o que quebrar ,e estou querendo rodar emtre 60a 80 KM por hora ,vai ser uma viagem cansativa mas tambem uma boa aventura, por acaso tem alguem ai com esperiencia em jeeps originais pra me dar umas dicas ? o que posso levar de reserva (platinado,velas etc)
  • 25/05/2011, 22:34
    Elison
    Citação:

Postado originalmente por czrcarenagem.com.br Ver Post
    ola pessoal estou procurando tirar algumas duvidas, to comprando um cj5 62 com motor bf 161 e cambio 3 marchas o jeep esta a 1350 KM de casa, aparemtemente jeep esta em ordem , mas to querendo trazer ele rodando , alguns amigos dizem que não chega mas sou da opinião de que se tiver gasolina e oleo não tem o que quebrar ,e estou querendo rodar emtre 60a 80 KM por hora ,vai ser uma viagem cansativa mas tambem uma boa aventura, por acaso tem alguem ai com esperiencia em jeeps originais pra me dar umas dicas ? o que posso levar de reserva (platinado,velas etc)

Vc deve levar:
    Platinado,
    condensador,
    rotor,
    bobina,
    correias,
    mangueiras,
    filtro de combustivel,
    galao extra,
    agulha do carburador,
    boia,
    bomba dágua,
    rolamentos do alternador,
    rolamentos de roda,
    cruzetas,
    cilindros de freio,
    Parafusos diversos,
    silver tape,
    arame,
    Barraca,
    saco de dormir,
    celular,
    Nao esqueca de marcar essa viagem quando vc estiver de férias...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:23.