Powered by vBulletin

Só para quem tem Willys com BF161/3000/OHC/151 e o que sobrou

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/04/2011, 15:00
    Gustavo de Olliveira
    Citação:

Postado originalmente por jaime_cj-5 Ver Post
    ...
    relação do diferencial? Dana 44 (segundo o meu mecâncico me disse - 44/9 me parece) eu sou meio novo nesse esquema de mecância e tal do jeep, estou aprendendo bastante aqui falando com vocês (mais lendo do que escrevendo) e pesquisando fora e evidentemente mexendo no meu Cj... mas a média eu sei que está certo - da quase 35 km, usando 3 litros... e já fiz e refiz a média no mesmo percurso!

Olá Jaime , de boa... já que o jeep é seu único carro ...
    Será que vc não fez essa média com algum carro emprestado de alguém , tipo , um
    "uno 1.0 economy" e se confundiu ?? rsrsrs
    abç
  • 20/04/2011, 15:03
    jaime_cj-5
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Olá Jaime , de boa... já que o jeep é seu único carro ...
    Será que vc não fez essa média com algum carro emprestado de alguém , tipo , um
    "uno 1.0 economy" e se confundiu ?? rsrsrs
    abç

...
    está convidado... quem quizer aparecer em Torres pra conferir pode vir? botamos gasolina e vamos até Três Cachoeiras e voltamos 13 vezes com um tanque!
  • 27/04/2011, 20:40
    vpaguiar
    Pessoal,

Desculpe-me pelo off-topic, mas realmente preciso comunicar uma oportunidade a vocês! Vou vender o meu CJ5, não tem nada pra fazer a não ser perfumaria se quiser tirar uns risquinhos ou mesmo amassadinhos!

Apareceu uma oportunidade de négocio pra mim para pegar um "TROLHETINHA" se alguém tiver interesse em adquirir um willys filezão, o "XICO" É UMA BOA OPORTUNIDADE!!!!