x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 360

Hybrid View

  • #1

    Exclamation Só para quem tem Willys com GM250/250S/4.1S/GM261




    PROPRIETÁRIOS DE WILLYS QUE POSSUEM "O MOTOR" SOB OS SEUS CAPÔS: APRESENTEM-SE!

    Solicito ainda para que, se possível, incluam fotos das suas respectivas viaturas (especialmente do cofre do motor para que seja possível verificar as adaptações realizadas).

    Escrevam ainda sobre as impressões que cada um tem ao dirigir um Willys propulsado por um GM250, ou um GM250S, ou ainda um 4.1/S.

    Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post

    Escrevam ainda sobre as impressões que cada um tem ao dirigir um Willys propulsado por um GM250, ou um GM250S, ou ainda um 4.1/S.

    Até!
    E o 4.400?? Também vale ou a regra é só pros 3 aí acima??
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #3

    Talking

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    E o 4.400?? Também vale ou a regra é só pros 3 aí acima??
    Vale sim, afinal de contas na "essência" ele ainda é um GM250!

    Nossa, mas que "tirada" você deu no Kim hein? Deu até pena...



    Até!!!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #4
    se pudesse 4.1 mpfi eu postava uma do meu ...
    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post
    Vale sim, afinal de contas na "essência" ele ainda é um GM250!
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
    Então amanhã posto fotos do brinquedinho todo retificado!! Vale fotos dele desmontado??

    Citação Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post
    Nossa, mas que "tirada" você deu no Kim hein? Deu até pena...


    Abrassssssssssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #6
    ai tem dois dos meus irmaos so que estao em rural,em fase final de colocaçao,levar em conta os coxins originais que serao trocados pelos do motor do volvo.devido a se romperem com facilidade ao "chamar no pé"e no caso dos dois nao cortei a parede corta fogo ,apenas embuti o radiador dentro da grade,sendo feita uma flange com 20cm,pra afastar o cambio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00217-1-.jpg   -dsc00220.jpg  
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Engesa vale?

    Aqui é da época que não tinha ar ainda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -6cc-de-frente.jpg  

  • #8
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Engesa vale?

    NÃO!!!!!!!!!








    ZUERA AÍ!!

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #9
    Opa !!

    Mais um ai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-montado-050.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    44
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    orra Pagani... como você conseguiu recolher tanto esse motor cara??
    tem uma foto dele por dentro do jeep?

    []´s

  • #11
    cof cof qta poeira

    e para todos efeitos essas fotos non ecssisstem
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pict0001.jpg   -pict0002.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de EUSKADI
    Entrada
    25/10/2007
    Idade
    62
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Cmte, eu já tive um 6 cil 250S no meu CJ5, carburado, e foi nessa época que realmente tive uma boa performance com o veículo. Meus pneus eram um pouco superdimensionados tb, o que realmente influía negativamente no desempenho quando ainda tinha o Willys 6 cil original. Depois da substituição para o GM 6cil 250s, tudo ficou uma maravilha. Não tenho fotos no momento, mas apenas chamo atenção para um problema que tive na época, que o mecânico não atentou para a correta inclinação (para trás) no motor, deixando-o quase horizontal, o que acarretava má distribuição de óleo quando em terreno inclinado. Mas estou reformando novamente o Jeep, e desta vez estou colocando o 250S (e na posição correta) com injeção eletrônica de competição, o que segundo o preparador que fará o serviço, dá mais potencia que se equipasse o motor com 2 weber 44. e essa injeção (de fab. nacional) ainda tem 3 modos de regulagem, para dia a dia (economico), meio forte, e competitiva.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    4. Unificação do Regulamento UBROC + RORC
      Por leovalle no fórum Competições
      Respostas: 40
      Última resposta: 14/04/2005, 14:26
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade