x
Convex Datacenter
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 276
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Lilian Brandão Ver Post
    Felipe, meu Jeep em breve estará também por ai, neste Rio de Janeiro...barulhento, poeirento, cheio de pivetes!!!!!!!
    Mas em cima destes MARAVILHOSOS veículos, o que se pode melhor aproveitar é mesmo o vento, a sensação de liberdade e o olhar curioso e um tanto invejoso de quem está dentro dos "carrinhos" comuns que andam pelaí!!!!!
    Sabe de uma coisa? A gente é que tem sorte!
    Meu Jeepinho é parte da realização de um sonho de adolescente...que concretizei ano passado.
    Agora estou no momento "Troca de pneus e rodas", e vai uma graninha nisso....Mas depois que ele estiver LINDÃO, MARAVILHOSO, andando por ai...acho que nem vou lembrar que gastei essa pequena fortuna.(estou trocando as 05 rodas, e pneus originais, por rodões ...)
    Vou dar uma pintura para chamar o brilho dele, e estará pronto para rodar alegre e maravilhoso!!!!!!
    Espero poder encontra-lo por ai.
    Abs,
    Lilian
    Eu costumo dizer q o jeep chama a atenção da mesma forma q uma ferrari, porém com o preço bem mais acessível, e pra mim não há preço q pague no meu jeep!!! Pra mim o cheiro de gasolina q fica é perfume
    abraços!!!!

Gostaria muito de utilizar o meu Jeep no dia a dia.
    Para isto entretanto, ele precisaria ser mais econômico - ou teria que instalar GNV... que eu não gosto. Um dia se puder preparo um segundo Jeep para rodar no trânsito urbano e estradas - com uma relação adequada, um motor mais atualizado... um dia, quem sabe. Pro enquanto apenas invejo - no bom sentido, é claro, aqueles que já fazem isso.

Rapaz, bote um segredo, com uma chave misturada no seu painel!!! O ladrão nunca vai se dar conta de que está na cara dele!!! ele vai procurar nos lugares mais escondidos!!

Usuário
    Entrada
    12/11/2007
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Caro Felipe,

Concordo plenamente com o Varela, suba no seu jipe, enfie toda a papelada num saco preto, ponha na caixa de ferramentas, e esqueça os problemas, as soluções aparecem. Senão compre um carro ou um jipinho da Barbie, ehehehehehe.

Abraço.
    ZJ V8 5.2 1997
    OGRA!

Usuário
    Entrada
    12/11/2007
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Mais uma coisa, uso o meu jipe todos os dias, já cheguei no trabalho diversas vezes molhado, mas sempre com um sorriso na cara, ahahahaah. Isso é o que vale, faz bem para o coração.
    ZJ V8 5.2 1997
    OGRA!

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    rapaz,
    sendo bem realista...... (eu não ando no rio, e sim no centro de SP)

amo willys, mas para evitar todos esses infortunios que vc citou e muitos outros, comprei um jipe de outra marca.... totalmente fechado

na verdade o meu vira Targa.... uma mini pick-up se eu tirar a capota de fibra e o teto solar....

Abraços

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por shaolin36 Ver Post
    Mais uma coisa, uso o meu jipe todos os dias, já cheguei no trabalho diversas vezes molhado, mas sempre com um sorriso na cara, ahahahaah. Isso é o que vale, faz bem para o coração.
    Trabalho feliz da vida, qdo por qualquer motivo não posso vir com meu willys parece q trabalho mal humorado, como moro perto do trabalho não tenho como me queixar do combustível! Me queixo apenas q o "passeio" durou pouco!!!!!!
    abraços!

Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR

CJ X viagens

A uma semana atras fiz uma viagem de 1070km, saindo de Cianorte-PR até São Thomé das Letras-MG. Foram praticamente apenas 3 dias de viagem, 1 dia na ida, 1 e meio lá e voltando logo após o almoço para chegar de madrugada.

Pelo quesito tempo disponível, numero de ocupantes (3 adultos e uma criança de 8 meses) e gasto total acabei indo com um corsa sedan emprestado, mas foi o tipo de viagem que tanto eu quanto minha esposa adorariamos poder fazer de Jeep.

o Jeep em questão acredito que não haveria problemas, talvez uma ou outra parada para completar o nivel de oleo da reduzida, pois o mesmo está com motor AP 2.0, cambio 3m da C10, DH, Freio a disco com hidrovacuo, bancos do Kadett GSI...

Mas mesmo assim manter uma velocidade de ~90km/h é sofrido, seja pelo barulho, seja pelo consumo que começa a cair vertiginosamente (a 90km/h faz 7km/l ou -, a ~80km/h é 9km/l)

E notei que em rodovias como a Castelo Branco, carretas mantem 110km/h sem problemas, e elas também mantem ~100km/h na fernão dias, que peguei alguns trechos bem ondulados e fiquei me imaginando de Jeep por ali. As velocidade que os caminhões mantem nessas rodovias são algo inimaginavel pro meu CJ5, e fico com um certo receio de manter uma velocidade abaixo dos caminhoneiros.

A questão então é, como os colegas foristas enfrentam tais situações ?

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por plnx Ver Post
    E notei que em rodovias como a Castelo Branco, carretas mantem 110km/h sem problemas, e elas também mantem ~100km/h na fernão dias, que peguei alguns trechos bem ondulados e fiquei me imaginando de Jeep por ali. As velocidade que os caminhões mantem nessas rodovias são algo inimaginavel pro meu CJ5, e fico com um certo receio de manter uma velocidade abaixo dos caminhoneiros.

A questão então é, como os colegas foristas enfrentam tais situações ?
    .
    Continua na sua velocidade sem receio...na pista da direita pois é de velocidade inferior, caminhoneiro não é nenhum monstro...ninguem mais do que eles sabem das limitações de velocidade de alguns veículos.
    O que eles ficam indignados e quando um cara ai qquer anda a 60km/h com um Audi na faixa da esquerda.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    gente é publico alvo diferente

assim nós somos jipeiros que utilizam seu 4x4 todos os dias, somos adeptos a alterações e modificações com inumeras adaptações para deixar um jeep de 1951 comos e fosse um troller zero...

isso é uma coisa e nossos veiculos chegam a custar 30 mil memso

massss para COLECIONADORES de carros antigos a originalidade chega a valer de 80 mil para 100 mil

conheço quem pagou 90 mil em um engesa que rodou 110km e nem documento tem

simples é colecionador
    Sim, concordo com vc, cada um sabe o valor que quer dar pras suas coisas.
    Tem gente que curte e tem dinheiro pra pagar e acha justo o valor, pelo prazer que trará ao dirigir um jeep desse.

Eu teria um jeep desse apenas pra curtir no final de semana. E se tivesse grana compraria, mas compraria pelado e iria fazendo aos poucos, pra ter o prazer além de andar de restaurar.

[]s

Peleje

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    ...caminhoneiro não é nenhum monstro...ninguem mais do que eles sabem das limitações de velocidade de alguns veículos... O que eles ficam indignados e quando um cara ai qquer anda a 60km/h com um Audi na faixa da esquerda.
    Podes crer! Qando saí de Bragança Paulista (via Fernao Dias) para o Rio de Janeiro (via D. Pedro I e depois a Dutra), o lance do tráfego também me preocupou muito! mas mesmo assim encarei.... e na época o meu "51" tava todo original (motor Continental). Tá certo que é uma situação única um caminhão cegonha carregado passar por vc na subida, mas no fim das contas, quase todos os que passavam pelo jeep reduziam a velocidade só pra ver "o maluco" que pegou um carro de 50 anos pra rodar 400 km...... pode ir na sua que nao tem problema, e se vc levar um PX, melhor ainda, os caras gostam de conversar!

Outro exemplo foi de um colega que saiu de Curitiba-PR e veio rodando até Palmas-TO, praticamente sem parar, num CJ5 com motor AP 2.0 e cambio original 4m.... veio (quase) sem problemas... nao fosse um semi-eixo rompido com os burcos da BR.153, tudo teria corrido bem!

Entao é isso... nao se esqueça que vc está de jeep.... respeite a viatura e ela nao decepciona vc.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Esses relatos me lembram quando comprei um CJ5 66, na cidade mandaguarí-PR e voltei para casa rodando, cerca de 120 km até Paranavaí-PR.

Não conhecia o veículo, na estrada fui descobrindo que só 3 cilindos estavam funcionando, bem como também só freava 3 rodas.

Na dupla foi bom, pois me mantive firme nos 70km/h...

Na pista simples foi um pouco complicado, até que achei uma carreta em uma velocidade compatível com a minha.

Fiquei o seguindo por aproximadamente 60km, pois se o passasse na subida, o travaria na descida, então, fiquei na minha, tranqüilo e seguro.

Cara, foi uma aventura e tanto...

Abraços.

Kim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem