x
Convex Datacenter
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 276
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por cadu Ver Post
    Galera com certreza a opinião de vocês vale e muito, "por isso que participo desse fórum" mas essa trilha que me comentei é praticamente dentro da cidade é apenas uma subida com erosões e valas, a galera aqui usa para testar os carros mesmo... até porque se estivesse muito afastado e rádio e celular não pegariam, queria apenas testar o carro para indentificar problemas como esse!
    Nós entendemos perfeitamente isto Cadu, não entenda isto como um puxão de orelha, mas esta semana ainda estamos com o espírito da segurança acentuado em virtude do acidente do Gilvan e sempre é bom lembrar o que devemos ou não fazer...
    É aquela velha história, mesmo para ir a padaria coloque o cinto, basta uma pequena erosão e podemos ter uma grande encrenca...

Pensando melhor e "lembrando desse acidente" acho que acabei vacilando mesmo!!! Na proxima vai ser diferente no mínimo com mais um carro na retaguarda!!!!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    ...e não esqueça:
    alicate;
    chave de fenda;
    arame e
    silver tape!

Humm... talvez eu tenha me expressao mal...

Mas o fato é que usar o MESMO 4x4 para o dia-a-dia e trilhas, às vezes não é a melhor escolha.

Alguns exemplos:

- imagina um médico de branco, indo trabalhar segunda-feira de manhã na viatura toda suja de barro pós trilha... será que vai sujar? Se for fechada ainda ajuda... mas aberta...

- o pneu furou na trilha. O vendedor comercial precisa visitar clientes logo pela manhã. E quando vai sair, percebe que está baixo... lá no chão... e ainda vai ter de andar bons quilômetros com a viatura cheia de barro antes de lavar... prejudicando freios, rolamentos...

Por isso eu digo. É possível usar o CJ no dia a dia e em trilhas. Sim é. Mas ciente das limitações que essa escolha implica...

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Falamos algum tempo atrás sobre alarmes, e estou projetando um imobilizador ativado pelo celular. Mas estou com dúvida justamente na parte de imobilizar.
    No meu jeep, o motor é carburado, então teria que cortar a ignição ou a gasolina. Alguém sabe uma boa maneira (=peça de carro velho) de cortar um dos dois fechando um contato elétrico?

Abraço a todos!

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    Falamos algum tempo atrás sobre alarmes, e estou projetando um imobilizador ativado pelo celular. Mas estou com dúvida justamente na parte de imobilizar.
    No meu jeep, o motor é carburado, então teria que cortar a ignição ou a gasolina. Alguém sabe uma boa maneira (=peça de carro velho) de cortar um dos dois fechando um contato elétrico?

Abraço a todos!
    Uai, IMHO aquelas 'chave geral' serve. Meu tio tem uma no opala dele!!

É aquela que vc esconde em algum lugar (no jeep é meio dificil) e tem ON/OFF!

Nesse caso ela corta a ignição!! Aki em PL uma dessas tá por 90 conto! Ainda coloco um desses!

Abrasssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Estava pensando em alguma coisa atuada por corrente elétrica. Uma solenóide pra cortar a gasolina pro motor ou pra cortar a corrente pra bobina. Mas não adianta ser operada por botão.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    Estava pensando em alguma coisa atuada por corrente elétrica. Uma solenóide pra cortar a gasolina pro motor ou pra cortar a corrente pra bobina. Mas não adianta ser operada por botão.
    Põe aquele bloqueador via satelite então. Tinha ele na S10 e tenho na Toy!!
    (só nao sei se prum Jeep vale a pena!)

Abrass
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Pois é, o que quero fazer é um "bloquieitor genérico Tabajara", usando um celular velho programado pra só antender meu telefone, da patroa e mais uma pessoa de confiança. Já tenho o telefone e sei como fazer a instalação, só ainda não sei ONDE ligar. O Fusca não tinha uma válvula solenóide de combustível?

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Felipe! Coloca uma solenóide comum de combustível (20 L$).
    Usei uma dessas para "cortar" o injetor de gasolina do Falcão (ele aspirava toda a gasolina do reservatório).
    Abrs.

Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Fala Felipe! Coloca uma solenóide comum de combustível (20 L$).
    De que carro? Quando vc liga ela corta ou é o contrário?

Obrigado pela dica!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    A Jacto tem esses solenoides, de alta vazão e estancamento completo e ainde de alta pressão e 12v.

Agora se abre ou fecha, não sei, ia usar no freio do Brancão-Lost, mais mudei as idéias.

Procura em alguma loja de implementos agricolas.

Abraços.

Kim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem