x
Convex Datacenter
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 276
    Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por monge Ver Post

no meu que dá 4,5 km/l na estrada e 5,5km/l na cidade...
    Nossa, que saudades do tempo em que o meu fazia uns 5km/l....

Citação Postado originalmente por monge Ver Post

meu um tanque cheio do meu me dá uma autonomia de 160km apenas
    Podia ser pior, acredite... no meu, que é um bêbado conhecido, a autonomia deve estar em torno de 100km.
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

Usuário Avatar de NMiller
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro e Volta Redonda/RJ
    Citação Postado originalmente por Coxinha_vga Ver Post
    Sou novato aqui..sempre gostei do contato com a natureza. Acho mto bacana todo tipo de 4x4, mas pricipalmente esse modelo de jeep, tenho vontade de ter um.
    li o tópico todo e fiquei com algumas dúvidas, é o seguinte, vou começar a trabalhar em uma cidade próxima, pelo asfalto são 60km, mas pela terra dá uns 25km...mas são estradas relativamente boas, pois como a distância é grande, é bastante usada. Será que um CJ pra mim seria confiável? pra rodar todos os dias algo em torno de 50 a 60km, por estradas de terra, a manutenção seria mto constante e cara?

Blz Coxinha!!
    O Jeep vai te atender! No dias secos vc vai comer uma poeira nesta estrada de terra aí... Faz parte da brincadeira!
    Quanto ao consumo, use GNV se possível!
    O meu CJ 6cc tem um kit de 15m3, consigo rodar uns 100Km gastando R$20,00 a R$25,00 para completar o cilindro.
    No GNV o motor perde um pouco de potencia, normal para carros carburados, mas como sempre vou no totozinho uns 40Km/h, vale a economia!
    Abraços.

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7
    Chevi, mas tem uma diferença, vc está com um 4.1... era a minha idéia inicial, mas acabei ficando com AP 1.8... eu nem me importaria em andar menos com mais motor... heehehhee

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimentos: 0
    Pelo jeito creio que não será dessa vez então...a gasolina aqui na cidade está chegando em R$2,90, o alcool está acima dos 70% do valor da gasolina, e GNV ainda não temos aqui por ser interior. Acho que o Jeep no momento não será mto negócio.
    Sobre a poeira e a chuva isso a gente releva mesmo, o divertido vai ser passar direto nos atoleiros...ou nos bancos de terra heheheh
    Ta certo que vou trabalhar de terno, mas a gente poe um macacao por cima huahuahuahuahuahua
    Talvez não seja o lugar ideal para se perguntar, mas vcs indicariam algum outro 4x4? andei olhando o Niva, ele tem um preço bom, mas tem gente que fala bem, tem gente que fala mal, fiquei com dúvidas.
    o Vitara também é bem legal, mas gostaria de algo mais bruto sabe heheheheh
    Valeu pelas informações pessoal!! brigadão
    abraçoss

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7
    Coxinha, pra algo mais bruto e ligeiramente mais econômico vc pode ir de Toyota Bandeirantes ou troller...

mas o investimento no jipe é maior... na faixa de 30.000 até 85.000

Usuário Avatar de Mauro-F75
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Milton,
    O que acontece é que quando esquenta muito formam-se bolhas na alimentação de combustível, essas bolhas de ar impedem o funcionamento das válvulas, pois elas não operam com ar. Por esse motivo concordo com o Marcos, sempre funciona o pano molhado como solução de emergencia
    Abraço
    Mauro

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Varginha/MG
    Valeu aí galera, mas acho que nesse primeiro momento o CJ realmente não seria o ideal, o troller também não por causa do valor alto.
    Andei pensando e lendo bastante aqui o fórum e acho que farei o seguinte: a princípio vou improvisar algo, talvez um 4x2 mesmo por enquanto, já que vem o período de seca não terei muitos problemas, e com isso ganho tempo e vou pesquisando melhor um 4x4 e juntando a grana pra poder investir nele.
    Mas muito obrigado pelas informações, ajudou bastante.
    Ficarei por aqui, já que curto mto um jipe heheheh
    abraçoss

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Bom 4x4 e que pega trilha bruta sem muita preparação, econômico como uso diário, e manutenção menos cara do que os outros...suzuki Samurai...vai com f´[e...tenho um e garanto vale cada centavo.

Usuário Avatar de Paulo Limão
    Entrada
    15/04/2010
    Local
    João Pessoa/PB - Luís Gomes/RN
    Coxinha, também indicaria o Suzuki Samurai, não tenho um, mas conheço bem o carrinho... não é tao caro quanto o Troller e a Bandeirantes, econômico, bem valente no off road, tem ar condicionado e relativamente mais seguro que o CJ, já que é fechado.

[]'s
    Jeep Willys 1966

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Varginha/MG
    Valeu pelas infos. andei lendo algumas coisas sobre esse Samurai e o Vitara. Gostei dos 2, ainda não li o tópicos deles inteiros pra ter mais detalhes, mas parecem ser bons 4x4 nessa minha proposta. Quero pesquisar sobre a manutenção dos mesmos, reposição de peças e facilidade da manutenção, pois como moro no interior de mg tenho que ter em mente que pode ser mais difícil conseguir peças e preciso ter a noção real disso. Mas valeu mesmo...de agora em diante não sussego enquanto não tiver meu 4x4 hehehehehe.

Coxinha, aí na sua cidade é mais fácil arrumar um "disco voador"...
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Então, muitas peças do Samurai são idênticas a muitos outros carros nacionais...tem até algumas listas aqui no fórum relacionado a estas peças para eventuais substituições...
    Se vc optar pelo Samurai, tente achar um do ano até 94 acho...ainda tem diferencial e o sistema de molas elípticas (feixe) o que faz dele um excelente off road. Vou postar dois vídeos aqui para vc ver como isso é verdade...o primeiro de um jipe super hiper preparado, com bloqueipo nas 4 rodas e suspensão super alterada com jumelos revolver e tal...ai do meu samuraizinho...os dois enfrentaram uma vala e o super não subiu de primeira teve de usar todos os recursos, e além do que deixou um baita buraco onde tentou subri...e o samuquinha venceu de prima...só não saiu sozinho pois como vc ve na imagem tava sem pneu na dianteira e acabou ficando com a roda traseira no buraco aberto pelo super...na sequencia exata dos acontecimentos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem