x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 276

Hybrid View

Usuário Avatar de raphael cavaglieri
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 0

uso o meu todo dia, fiz um bau de lata embaixo do banco, extintor preso no santo antonio, o restante das ferramentas na caixa, uso a capota original do jeep, sem chuva todas as janelas abertas, na chuva fecho tudo e abro as borrachas no assoalho pra vazar a agua, jeep é igual moto, choveu... para e espera passar a forte. um abraço!!!
    CJ 5 6 CANECO 3,5 POR LITRO 70 KM/H parece uma bala... "chumbo de sogra"

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7
    Bom, vou dar o meu pitaco agora...
    Já tenho meu jeep há 15 anos, se não me engano agora em setembro ou outubro ele faz 16 anos comigo.

Comprei ele detonado, rodando mas tudo ruim. Já fiz 3 reformas completas e pensando na quarta já.

Mas é como o Matheus disse, vai do dono. O meu eu preparei pra trilha, então não conta. Mas foi meu carro de dia a dia por mais de 5 anos e eu ia feliz. Moro no sul de minas, então o clima aqui é sempre estressado... se é frio é frio com força se é calor é de rachar mamona. Tenho o toldo e a capota, pois andar com ele sem a capota é esturricar no sol.

Como carro, se for usar só para passeios, trilhas leves, e dia a dia depois das revisões feitas é um carro que nunca vai te deixar na mão. Só ficar de olho na gasolina e óleo. Tirando isso não terá problemas.

O cheiro da gasolina realmente é forte, no meu eu remediei passando ele pra etanol. Mas caso vc for continuar na gasolina, vc pode vedar bem o sistema de escape, passar o tanque de combustível para trás do jeep. Isso praticamente elimina o cheiro da gasolina.

O jeep é duro, não se tem aquele conforto igual um carro. Pula como um cabrito, te soca os pulmões quando passa num buraco ou quebra mola mais rápido, mas nada que seja insuportável.

O meu como já modifiquei tudo, fiz de acordo comigo, reposicionei a coluna de direção, coloquei pedaleiras suspensas, direção hidráulica, pneus 35 que ando com 20 libras na cidade, ajuda a absorver muito os impactos, bancos mais confortáveis, enfim está quase igual um carro.

No quesito trânsito, eu também prefiro sair de jeep do que de carro. O jeep os outros motoristas respeitam mais, pois sabem que se encostar no jeep o prejuízo maior será dele. Então eu até brinco dizendo que quando estou de jeep a preferência é sempre minha. Mesmo quando eu tenho que parar geralmente eles deixam eu ir.

Minha namorada não curte sair a noite no jeep, pois geralmente ela está toda produzida e eu chego lá de jeep ela quer morrer. Mas já fui em casamentos com ele, festas de reveillon, e etc. Ela vai puta da vida mas, ou é de jeep ou não vai... ehehehehehe

Por mais nova que a capota do jeep estiver, vai ter goteira na chuva, vai entrar um vento mais frio e outros intemperes que possa acontecer.

Mas é só vc se lembrar que está de Jeep, e isso não tem preço ou sacrifício que não valha a pena.

Eugênio

Usuário Avatar de Viniciusaol
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    Agradecimentos: 2
    monge, meio q off topic mas qual motor, suspa e cambio, relaçao que usa?
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Fala Vinicius!
    Estou com o AP 1.8 álcool, suspensão do jeep mesmo, porém SPOA e com kit fes, cambio 4 marchas original relação 8:43 e pneus 35"

Já fui em Itaguara no encontro de jipeiros ai do ano de 2012.

Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    Citação Postado originalmente por monge Ver Post
    Fala Vinicius!
    Estou com o AP 1.8 álcool, suspensão do jeep mesmo, porém SPOA e com kit fes, cambio 4 marchas original relação 8:43 e pneus 35"

Já fui em Itaguara no encontro de jipeiros ai do ano de 2012.
    Bacana... o meu ta original de tudo mas o motor e caixa vivem dando zica...
    tão programando um trilhao aqui pra outubro, se der aparece.
    Valeu
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    São Carlos/SP
    Valeu pelas dicas:

Estou empolgado na aquisição de um Jeep. Como eu disse antes, eu tinha fusca e me virava bem com ele. Acho que no quesito conforto - ou a falta dele - eles são bem parecidos. O meu medo é de ficar na mão, pois detesto mecânica..hehe!

Obrigado monge, suas dicas ambém foram valiosas. Morei no Sul de Minas por muitos anos. Adoro esse lugar!

Alguém mais quer relatar suas experiências?

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por karmann Ver Post
    Valeu pelas dicas:

Estou empolgado na aquisição de um Jeep. Como eu disse antes, eu tinha fusca e me virava bem com ele. Acho que no quesito conforto - ou a falta dele - eles são bem parecidos. O meu medo é de ficar na mão, pois detesto mecânica..hehe!

Obrigado monge, suas dicas ambém foram valiosas. Morei no Sul de Minas por muitos anos. Adoro esse lugar!

Amigo, se detesta mecânica então nem pode comprar um jipe. Ou então esteja preparado para gostar e aprender mecânica! Eu tive um Niva entre 2001 e 2004 e foi meu único veículo. Acho que nesse tempo todo ele me deixou 2-3 vezes na mão. O resto era tranquilidade. Cansei de esquecer ele com os pinos das portas ou a tampa do portamalas aberto, os amigos perguntavam se eu não tinha receio, falava: "se o gatuno chegar, é capaz de querer deixar uma graninha pra me ajudar no combustível". Hehehe. Nunca mexeram! Mas não se pode mais confiar né. Tenta pegar um Willys mais "urbano". De vez em quando aparece algum com capotinha de fibra (estilo Troller), motor AP, direção hidráulica. Acho que é tranquilíssimo nessa configuração. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    Valeu pelas dicas:

Amigo, não faça como eu... comprei um que julguei barato 12mil pra ir ajeitando do meu jeito e me fud! já gastei pra mais de 25 e tá pouco melhor... eu nao manjava nada de mecânica tbm mas fui tomando gosto... Ouça um conselho: não tenha pressa, ande em vários jeeps antes, avalie os opcionais e adaptaçoes, leia bastante este fórum antes de se decidir, tem muitos tópicos que se eu tivesse lido antes tinha aprendido mais, esperado e achado jeeps muito melhores do q o meu...
    mas mesmo assim não o vendo pra comprau ooutro... tamo junto e vou aos poucos... a patroa tem hora que fica de nariz torto pra mim mas é como a galera ai fala é muito gratificante andar num jeep em lugares que nunca iria num outro carro, a adrenalina sobe o caração bate forte...
    Obs: mas so uso o meu pra fins de semana mesmo...
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    São Carlos/SP
    Hum,

E quanto ao Land Rover Defender, alguém tem? Parece ser mais confortável e mais econômico - diesel - para o dia a dia. No entanto, o preço é mais alto.

Alguém tem e usa para o trabalho?

Obrigado!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Acho que todos (ou 90%) dos que possuem um Land Rover usam ele no dia a dia também. Que os Landeiros não leiam o que vou dizer, mas eu não acho o LR tão confortável assim não. Mas é um bom utilitário, sem sombra de dúvidas e muito mais confortável que um Willys. Qual a faixa de preço que pretende gastar em um jipe? Acho que fica mais fácil indicarmos as opções para o seu gosto! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    São Carlos/SP
    Boa noite Raphael,Pesquisei em vários sites de classificados. Pretendo gastar no máximo 50k. Acha que com esse valor consigo um bom Land Rover Defender?Obrigado!

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Boa noite Raphael,Pesquisei em vários sites de classificados. Pretendo gastar no máximo 50k. Acha que com esse valor consigo um bom Land Rover Defender?Obrigado!

Karmann, IMHO com 50k eu já partiria pra o um troller 2002 até 2006 dá pra achar neste valor.

Vc vai ter bem menos dor de cabeça. Um troller nesta faixa de ano vc encontra de 36 a 47k e ainda sobra um troquinho pra vc dar um tapinha nele.

[]'s

Eugênio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem