Já que não dá mais para editar e antes que a rapaziada comesse a malhar ,eu quis dizer 8kmX4 =32 :):)
Versão Imprimível
"Eu uso diariamente para ir ao trabalho e é só alegria:dance: só que fica a 6Km X 4= 32Km/:putz::oops:dia e ele tá fazendo 7km/litro " BY MOLA
Ahn, vai aprender a fazer conta meu!!!!RSRSRSRSRSRSRSR
Perde o amigo mas não perde a piada!!!!
carlão
pelo menos eu fui mais rápido, vê a postagem anterior a sua.
eu já vi e respondi a tua MP sobre os bancos.
valeu
mola
Sr.
02 pede pra sair..Sr:parede::parede:
é cara minha situação está
putaqueparilizante :-( primeiro meu voyage que sou o segundo dono (primeiro meu pai) se desfez na cacetada.. .agora o jeep nums ei como posso fazer ele de um carro de uso misto :-/
enfim estou num desanimo só... se eu tiver de jeep queria ver um maledito bater na minha traseira ia descer do jeep já rindo...
lembrando que essa foi a segudna batida na traseira do voyage que levei no emsmo lugar do emsmo jeito mas dessa vez foi engavetamento
:-/ enfim...
Eu comprei um jeep ha 2 dias atras.
É um MB-1942. Tem 65 aninhos de idade e motor que nunca foi aberto (eu abrirei no inicio do ano).
Esta todo original, com o desgaste dos 65 anos de uso e maltrato. Mas a historia de vida do antigo dono que o teve por 48 anos é muito interessante.
Pretendo usar sim, todo dia. Hoje tá que é só caco. A direção (original) tem apenas 90 graus de folga.
Um dia (espero que em menos de 1 ano), ficará igual ou melhor a este que vou postar agora (este da foto esta a venda por apenas 58.000 - isso mesmo 58 mil pilas - la em POrto Alegre.) Só não aceito que um jeep deste valor não tenha pelo menos uma placa preta.
Jairo,
esse da foto está lindão mesmo :concordo:.
Só que 58 contos é uma puta grana...
É pra não vender pra ninguém mesmo...
Sabe aqueles caras que colocam o carro, a casa à venda por um preço bem elevado, só pra ver quanto o pessoal está disposto a pagar, mas não quer vender...
Um abraço.
Antonio.
gente é publico alvo diferente
assim nós somos jipeiros que utilizam seu 4x4 todos os dias, somos adeptos a alterações e modificações com inumeras adaptações para deixar um jeep de 1951 comos e fosse um troller zero...
isso é uma coisa e nossos veiculos chegam a custar 30 mil memso
massss para COLECIONADORES de carros antigos a originalidade chega a valer de 80 mil para 100 mil
conheço quem pagou 90 mil em um engesa que rodou 110km e nem documento tem
simples é colecionador
Pois é.
Tem um MB42 a venda no www.balcao.com O cara é aquido Rio de Janeiro, e quem restaurou foi um cara bem conhecido pelos colecionadores (e respeitado tambem).
Este é meio amarronzado (o de POA pra mim, é azulado demais, chegando a fugir da cor militar da época). Tem até as portinhas de lona. Tá muito bonito. Dificil é ter disponível 45.000,00 sobrando....
Eu não tenho. Paguei 6 contos pelo meu MB42, e não tenho a menor ideia nem de quanto vou gastar, nem de quanto tempo vai levar. Só tenho certeza que farei do meu jeep o melhor que puder no menos prazo possivel.
Jairo,
esse da foto está lindão mesmo :concordo:.
Só que 58 contos é uma puta grana...
É pra não vender pra ninguém mesmo...
Sabe aqueles caras que colocam o carro, a casa à venda por um preço bem elevado, só pra ver quanto o pessoal está disposto a pagar, mas não quer vender...
Um abraço.
Antonio.
Amigo,
Na minha cidade os preços estao chegando a ficar salgado ou seja tem muita gente ficando adepto a essas viaturass.
Felipe, meu Jeep em breve estará também por ai, neste Rio de Janeiro...barulhento, poeirento, cheio de pivetes!!!!!!!:pensativo:
Mas em cima destes MARAVILHOSOS veículos, o que se pode melhor aproveitar é mesmo o vento, a sensação de liberdade e o olhar curioso e um tanto invejoso de quem está dentro dos "carrinhos" comuns que andam pelaí!!!!!:dance:
Sabe de uma coisa? A gente é que tem sorte!
Meu Jeepinho é parte da realização de um sonho de adolescente...que concretizei ano passado.:palmas:
Agora estou no momento "Troca de pneus e rodas", e vai uma graninha nisso....Mas depois que ele estiver LINDÃO, MARAVILHOSO, andando por ai...acho que nem vou lembrar que gastei essa pequena fortuna.(estou trocando as 05 rodas, e pneus originais, por rodões ...)
Vou dar uma pintura para chamar o brilho dele, e estará pronto para rodar alegre e maravilhoso!!!!!!
Espero poder encontra-lo por ai.
Abs,
Lilian