Só não recomendo a Alpha.
Precisei acionar o seguro contra terceiros e foi um quiprocó por causa de ninharia... :putz:
Versão Imprimível
tenho um seguro do banco q me da direito a guincho hehehe , entao trankilo , seguro contra terceiros queria fazer tb , mas nunca consegui uma corretora boa aki pelo rj .. bom , eu so tenho o cj praticamente , entao faço tdo com ele .. pra ter uma ideia trabalho a 55 kilometros de casa , na reduc ,normalmente vou de onibus da empresa , mas pelo menos 2 vezes por semana vou de cj . meu carro rodava em media 1000 km por semana , hj ta rodando menos , mas nunca tive problema .. Olha q ja deixei a chave na igniçao duas vezes hahahaha .
MEU PRIMEIRO DIA DE JEEP!!!!!
Bem, ontem deixei a Eco sport na garagem e fui trabalhar de jeep... saí de casa logo cedo e fui resolver uns problemas, peguei um transito filho da mãe logo cedo (quando estou com outro carro isso nunca acontece nesse horário). Antes de chegar no trabalho passei em um lava jato de um amigo e mandei da um trato na viatura das rodas à capota com direito a motor e fundo!!!! Até aí tudo bem, quando foi por volta das 16:00 o cara do lava-jato levou o carro pra mim, estavionei o carro e voltei ao trabalho!
Por volta da 19:30, sai do serviço... quando liguei o carro, senti algo estranho parecia que tava engasgando, mas pegou de primeira, imaginei que estivesse frio, esperei uns 03min. com o motor ligado, arranquei e fui embora!!!!
Cada vez que eu parava em um sinal o carro morria...:pensativo::pensativo::pensativo::pensati vo: aí começou a via sacra... morre liga, liga morre... até que derrepende a bateria foi para o saco!!!! :evil::evil::evil: Conclusão fiquei parado no meio da avenida, mas como Deus é muito generoso, passou um cara com uma Pagero que tinha uma sinta, demos um tranco e o carro pegou, fui pra casa com um pé no acelerador e outro no freio (quando o sinal fechava). Chegando em casa não perdi tempo abri o capô e fui ver o que estava acontecendo, olhei distribuidor - cabo de vela - filtro de ar - tudo que possa se pensar!!!! Resolvi olhar o parafuso da mistura do carburador, acreditem que o problema estava ali, ele estava praticamente todo aberto por isso o carro não firmava, regulei e voltou tudo ao normal!!!:dance::dance::dance:
Para ser sincero, na hora dos acontecimento fiquei puto todo mundo passando e olhando aquela merda (tem sempre um engraçadinho que grita alguma merda)... fazer o que fiz de conta que não era comigo!!!! Mas depois que cheguei em casa conversando com minha esposa acabei dando muitas risadas!!!! Mas apesar de ser apenas o 1º dia, não vou desistir se precisar até empurro chamo guincho o que for... o que vale é ir de Jeep!
Cadu,
pense que esse problema poderia acontecer com qualquer carro com carburador...
Mantendo a mecânica em dia, é só alegria...
Não desista não:discordo:
um abraço.
Antonio.
Cadu, viu só!!!!
Ele está te testando e, vc está passando tranqüilo pelo teste!!!
Amanhã, olhe bem na frente de sue Jeep, ele vai estar com um sorriso na grade, de felicidade, pelo banho e pelo teste que te provou.
Abraços e percistência.
Kim.
Galera realmente fiquei impressionado com tal situação e olha que ja vivi muitas assim, mas nunca no transito, na verdade esse é meu primeiro jeep, sempre fui apaixonado por moto, sou piloto de Rally filiado a Confederação Brasileira de Motociclismo CBM, nesse meio ja estive em muitas situações diversas fui ajudado e ajudei muita gente, ontem à noite passou um filme na minha cabeça, teve uma vez que abandonei uma prova para ajudar um rapaz que nunca tinha visto!!! Mas ontem o cara parou no meio do transito ligou o alerta da Pagero, nem me perguntou direito o que tinha acontecido e já se ofereceu para me rebocar até em casa!!!
Mas isso mostra que nesse mundo existe muita gente de bom coração! Tive certeza novamente após o acontecimento de ontem!
Apesar de tudo, parece até brincadeira (PENSEM NUM CARA FELIZ)!!!!
:-D:-D:-D:-D:-D