x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 276

Hybrid View

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

O Calango Azul gosta de trilha e está sendo preparado para isso. Ele está comigo há pouco mais de 40 dias mas já recebeu melhorias para ganhar confiabilidade. Mas não dá para dizer que vai rodar só no barro. Mesmo porque é impossível, mas sua finalidade não é uso urbano. No painel só os equipamentos obrigatórios. Nada pra chamar a atenção de ladrão. O jeep é muito vulnerável. Nesses 40 dias, ele ainda não foi comigo ao trabalho uma vez sequer. Mas boa sorte com a preparação e bom uso. Acho que o segredo é não torná-lo atrativo demais.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP

Pelo menos no dia do rodizio ele vai trabalhar !!!

O Azulão sai vai trabalhar comigo todo dia de rodizio, é claro que não tem o conforto de um carro de passeio mas quem ta querendo conforto aqui ?!?! A diversão as quartas-feiras é andar no meio de onibus, caminhão, celtas pratas e etc, com todo mundo olhando e fazendo as perguntas triviais "Que ano é ?", "ta inteirão heim!!", "sempre sonhei em ter um desses" e quando chego na empresa é a alegria dos seguranças que ficam olhando tudo qto é detalhe.

Além do mais como disse o amigo Rubens ai em cima, SP tem tantos buracos nas ruas que a unica diferença de andar com o Azulão na trilha é a falta de barro qd volto pra casa...

Qto ao consumo de gasolina, pe bem menor do que o consumo da cerveja no fim de semana....

Abraço

Jeep é mesmo coisa estranha nao é mesmo?

Meu sonho é ter o jeep como carro do dia-a-dia... mas o complicado é tentar convencer o resto da família a sair de jeep na chuva (Que molha o pessoal, pois sempre entra água), no sol (na minha cidade faz mais de 43ºC fácil fácil, cadê o ar-condicionado?), para o trabalho (é sempre uma "festa" levar papelada dentro de jeep), ou para os passeios....

Jeep moroso no trânsito? troquei motor e melhorou. Baixinho na trilha? fiz SPOA. Ficou instável? Eixos de F.75. Pneus pequenos? Coloquei 265x75x16... e por aih vai... e se ficou BOM? puxa vida! estes dias vi um 49 TODO O-RI-GI-NALLL e fiquei com o coração apertado lembrando da época que meu CJ3A era 100% original. Daih já vem aquela idéia: Ter dois jeeps, um 100% Original, outro 200% mexido.... e pra que isso tudo? pra que dois Jeeps para uma pessoa só? Isso é porque, para quem gosta muito (como eu), ter um Jeep para o dia-a-dia nao basta! tem que ter "mais jeep" durante o dia... e se nao pode aumentar as 24 horas, aumentemos o número de jeeps! rs

Jeep é realmente uma coisa doida... provoca umas reações estranhas nas pessoas... rsrsrsrs

Por enquanto, contento-me em ir para o trabalho de jeep, sempre que dá! (e ainda bem, graças a Deus, tem dado certo váaaarias vezes! rsrsrs) Ir de carro para os lugares da minha cidade é "plano B" para mim... o único limitador é realmente o consumo elevado da viatura em um lugar onde o preço do combustível é um dos mais caros do Brasil....

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Varginha/MG
    Pelo jeito creio que não será dessa vez então...a gasolina aqui na cidade está chegando em R$2,90, o alcool está acima dos 70% do valor da gasolina, e GNV ainda não temos aqui por ser interior. Acho que o Jeep no momento não será mto negócio.
    Sobre a poeira e a chuva isso a gente releva mesmo, o divertido vai ser passar direto nos atoleiros...ou nos bancos de terra heheheh
    Ta certo que vou trabalhar de terno, mas a gente poe um macacao por cima huahuahuahuahuahua
    Talvez não seja o lugar ideal para se perguntar, mas vcs indicariam algum outro 4x4? andei olhando o Niva, ele tem um preço bom, mas tem gente que fala bem, tem gente que fala mal, fiquei com dúvidas.
    o Vitara também é bem legal, mas gostaria de algo mais bruto sabe heheheheh
    Valeu pelas informações pessoal!! brigadão
    abraçoss

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7
    Coxinha, pra algo mais bruto e ligeiramente mais econômico vc pode ir de Toyota Bandeirantes ou troller...

mas o investimento no jipe é maior... na faixa de 30.000 até 85.000

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Varginha/MG
    Valeu aí galera, mas acho que nesse primeiro momento o CJ realmente não seria o ideal, o troller também não por causa do valor alto.
    Andei pensando e lendo bastante aqui o fórum e acho que farei o seguinte: a princípio vou improvisar algo, talvez um 4x2 mesmo por enquanto, já que vem o período de seca não terei muitos problemas, e com isso ganho tempo e vou pesquisando melhor um 4x4 e juntando a grana pra poder investir nele.
    Mas muito obrigado pelas informações, ajudou bastante.
    Ficarei por aqui, já que curto mto um jipe heheheh
    abraçoss

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Bom 4x4 e que pega trilha bruta sem muita preparação, econômico como uso diário, e manutenção menos cara do que os outros...suzuki Samurai...vai com f´[e...tenho um e garanto vale cada centavo.

Usuário Avatar de Paulo Limão
    Entrada
    15/04/2010
    Local
    João Pessoa/PB - Luís Gomes/RN
    Coxinha, também indicaria o Suzuki Samurai, não tenho um, mas conheço bem o carrinho... não é tao caro quanto o Troller e a Bandeirantes, econômico, bem valente no off road, tem ar condicionado e relativamente mais seguro que o CJ, já que é fechado.

[]'s
    Jeep Willys 1966

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Varginha/MG
    Valeu pelas infos. andei lendo algumas coisas sobre esse Samurai e o Vitara. Gostei dos 2, ainda não li o tópicos deles inteiros pra ter mais detalhes, mas parecem ser bons 4x4 nessa minha proposta. Quero pesquisar sobre a manutenção dos mesmos, reposição de peças e facilidade da manutenção, pois como moro no interior de mg tenho que ter em mente que pode ser mais difícil conseguir peças e preciso ter a noção real disso. Mas valeu mesmo...de agora em diante não sussego enquanto não tiver meu 4x4 hehehehehe.

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Então, muitas peças do Samurai são idênticas a muitos outros carros nacionais...tem até algumas listas aqui no fórum relacionado a estas peças para eventuais substituições...
    Se vc optar pelo Samurai, tente achar um do ano até 94 acho...ainda tem diferencial e o sistema de molas elípticas (feixe) o que faz dele um excelente off road. Vou postar dois vídeos aqui para vc ver como isso é verdade...o primeiro de um jipe super hiper preparado, com bloqueipo nas 4 rodas e suspensão super alterada com jumelos revolver e tal...ai do meu samuraizinho...os dois enfrentaram uma vala e o super não subiu de primeira teve de usar todos os recursos, e além do que deixou um baita buraco onde tentou subri...e o samuquinha venceu de prima...só não saiu sozinho pois como vc ve na imagem tava sem pneu na dianteira e acabou ficando com a roda traseira no buraco aberto pelo super...na sequencia exata dos acontecimentos...

Coxinha, aí na sua cidade é mais fácil arrumar um "disco voador"...
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Varginha/MG
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Coxinha, aí na sua cidade é mais fácil arrumar um "disco voador"...
    Aqui disco voador tem pra todo lado mesmo huahuahuahuahua.. será que eu acho um off-road? heheheheh

oo Milton, sobre as peças isso é mto bom saber, pra quem mora no interior é sempre um problema né.
    o Samurai é valente mesmo, se não fosse aquele buraco ele tinha passado por completo...tanto que o cara não desistiu pq sabe do que ele era capaz né heheheheh curti os vídeos.
    To lendo um tópico sobre o samurai, são 51 paginas, já estou na 20...pelo que estou vendo ele não requer mta mecânica mesmo hein...to gostando de ver lá.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem