Obrigado!!!!
Versão Imprimível
Belissima historia, parabens!
Eu me decidi pelo Land Rover Defender. Um amigo meu tem um e eu estou aguardando pra dar uma volta no dele...hehe!
Quanto ao desconforto que todo mundo fala, acredito que nao seja mais duro que um fusca e/ou Uno antigo, tipo 87...
Ja tive os dois e sei como eh...
Uma duvida que tenho - ainda - eh que li que o ar condicionado dele eh ruim. Alguem sabe mais sobre esse item?
Abracos a todos!
Se prepara par o desalinhamento de pedaleira, banco e volante, que não tinha nem no uno nem no fusca nem no chevette...
[]'s
Que belíssima história, da vontade de chorar.:(. Quem bom que você o conseguiu de volta. Eu vendi o meu, era um 1983 original à álcool passei uns meses muito triste. Ainda, o vejo e ando nele, mas sempre da aquela tristeza, sempre digo que ainda vou ter aquele jeep de volta, inclusive ainda está no meu nome.
Grande abraço e boa sorte com a máquina, coloque aqui os próximos capítulos dessa fascinante história.
Pode deixar, colocarei aqui sim!!!
Não desista da sua busca, um dia ele volta para seus cuidados!!!
Preciso mesmo eh andar em um...
Vix, meu jeep já tive que cortar a caixa de rodas para conseguir entrar kkk, imagine nessa ai.
willian, curti seu post e se tiver mais links favor deixar ai para gnt ler hehe.
se puder deixar seu link do face para eu lhe add ficarei grato.
Estou com um willys a um mês e sempre gostei muito que nem vc e tive outro a muito tempo atras mas na vdd era de meu pai que vendeu, coisa meia parecida com a sua.
Comprei ele de um senhor de curitiba e está em bom estado e bem cuidado, apenas com pintura meia desbotada. Abrç amigo