x
Convex Datacenter
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 276
    Usuário Avatar de Viniciusaol
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por monge Ver Post
    Fala Vinicius!
    Estou com o AP 1.8 álcool, suspensão do jeep mesmo, porém SPOA e com kit fes, cambio 4 marchas original relação 8:43 e pneus 35"

Já fui em Itaguara no encontro de jipeiros ai do ano de 2012.
    Bacana... o meu ta original de tudo mas o motor e caixa vivem dando zica...
    tão programando um trilhao aqui pra outubro, se der aparece.
    Valeu
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

Usuário Avatar de Viniciusaol
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    Citação Postado originalmente por karmann Ver Post
    Valeu pelas dicas:

Estou empolgado na aquisição de um Jeep. Como eu disse antes, eu tinha fusca e me virava bem com ele. Acho que no quesito conforto - ou a falta dele - eles são bem parecidos. O meu medo é de ficar na mão, pois detesto mecânica..hehe!

Obrigado monge, suas dicas ambém foram valiosas. Morei no Sul de Minas por muitos anos. Adoro esse lugar!

Alguém mais quer relatar suas experiências?
    Amigo, não faça como eu... comprei um que julguei barato 12mil pra ir ajeitando do meu jeito e me fud! já gastei pra mais de 25 e tá pouco melhor... eu nao manjava nada de mecânica tbm mas fui tomando gosto... Ouça um conselho: não tenha pressa, ande em vários jeeps antes, avalie os opcionais e adaptaçoes, leia bastante este fórum antes de se decidir, tem muitos tópicos que se eu tivesse lido antes tinha aprendido mais, esperado e achado jeeps muito melhores do q o meu...
    mas mesmo assim não o vendo pra comprau ooutro... tamo junto e vou aos poucos... a patroa tem hora que fica de nariz torto pra mim mas é como a galera ai fala é muito gratificante andar num jeep em lugares que nunca iria num outro carro, a adrenalina sobe o caração bate forte...
    Obs: mas so uso o meu pra fins de semana mesmo...
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 0
    Hum,

E quanto ao Land Rover Defender, alguém tem? Parece ser mais confortável e mais econômico - diesel - para o dia a dia. No entanto, o preço é mais alto.

Alguém tem e usa para o trabalho?

Obrigado!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Acho que todos (ou 90%) dos que possuem um Land Rover usam ele no dia a dia também. Que os Landeiros não leiam o que vou dizer, mas eu não acho o LR tão confortável assim não. Mas é um bom utilitário, sem sombra de dúvidas e muito mais confortável que um Willys. Qual a faixa de preço que pretende gastar em um jipe? Acho que fica mais fácil indicarmos as opções para o seu gosto! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    São Carlos/SP
    Boa noite Raphael,Pesquisei em vários sites de classificados. Pretendo gastar no máximo 50k. Acha que com esse valor consigo um bom Land Rover Defender?Obrigado!

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7
    Boa noite Raphael,Pesquisei em vários sites de classificados. Pretendo gastar no máximo 50k. Acha que com esse valor consigo um bom Land Rover Defender?Obrigado!

Karmann, IMHO com 50k eu já partiria pra o um troller 2002 até 2006 dá pra achar neste valor.

Vc vai ter bem menos dor de cabeça. Um troller nesta faixa de ano vc encontra de 36 a 47k e ainda sobra um troquinho pra vc dar um tapinha nele.

[]'s

Eugênio

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Com esse valor comprava sem dúvida um troller ,confiável ,bastante conhecido ,e fácil de peças ,uma land dependendo da peça ,é mais difícil de achar e cara ,com um troller vai bem no dia a dia e pode brincar nos fins de semana e fazer viagens ,conforto acho que é o mesmo da Land ,mas não pense que é "confortável" .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    São Carlos/SP
    Vou pesquisar comparativos entre os dois e tambem pesquisar as ofertas de ambos.

Obrigado!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Que isso, você tem orçamento de sobra para ter uma boa viatura. Com esse valor eu ia de Bandeirante com câmbio 5 marchas e motor MB OM364 com ar e direção hidráulica. Não há o que comparar com Land ou Troller na minha opinião. Abraço!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    São Carlos/SP
    Obrigado mais uma vez Raphael! Vou pesquisando aqui..hehe!!

Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Boa noite galera!

Estou querendo comprar um Jeep Willys e gostaria da opinião de vcs. Li bastante coisa aqui no fórum e tenho algumas dúvidas:
    - Quero comprar para - pouco - uso no dia-a-dia. Li sobre desconforto e sobre cheiro de gasolina, etc.. Mas ele será meu segundo carro e não o usarei para trabalho. O uso seria pra ir ao clube, supermercado, e eventualmente trabalho. Já tive fusca e queria saber se o Jeep é muito mais desconfortável que o fusca - calor, frio, etc.
    - Quanto à manutenção. isso me preocupou, pois o fusca praticamente não dá manutenção. Existem bons Willys que rquerem pouca manutenção?
    - Qual a faixa de preço de um bom Jeep, que eu possa usá-lo nessas condições sem ter dor de cabeça?

Obrigado!

Amigo, acho que posso de dar uma luz:
    Eu tenho um jeep willys e um fusca itamar 1995, uso basicamente os dois, no dia-a-dia.
    O jeep, na configuração que o meu está, é bem melhor de usar no transito do que o fusca, exceto pelo cheiro de gasolina.
    A diferença entre os dois está na hora de estacionar, pois o fusca é fechado, o jeep não. Além da hora de abastecer, que o jeep gasta literalmente o dobro do que o fusca.

Mas o jeep é bem melhor de usar o fusca, pois tem mais torque (coloca-se 3ª e esquece de trocar marcha), é mais ventilado, tem suspensão bem mais alta, melhor pra buracos e imprevistos...

Com 50k dá pra comprar e deixar um willys bem legal!!!!

Aqui vai a história do meu jeep:

Um V8 e um sonho de infância: conheça o Jeep Willys de William Filho, o Project Cars #141 - FlatOut!

Mas imprevistos podem ocorrer:
    Project Cars #141: usando um Jeep de 50 anos no dia-a-dia do mundo real - FlatOut!
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por william_1966 Ver Post
    Amigo, acho que posso de dar uma luz:
    Eu tenho um jeep willys e um fusca itamar 1995, uso basicamente os dois, no dia-a-dia.
    O jeep, na configuração que o meu está, é bem melhor de usar no transito do que o fusca, exceto pelo cheiro de gasolina.
    A diferença entre os dois está na hora de estacionar, pois o fusca é fechado, o jeep não. Além da hora de abastecer, que o jeep gasta literalmente o dobro do que o fusca.

Mas o jeep é bem melhor de usar o fusca, pois tem mais torque (coloca-se 3ª e esquece de trocar marcha), é mais ventilado, tem suspensão bem mais alta, melhor pra buracos e imprevistos...

Com 50k dá pra comprar e deixar um willys bem legal!!!!

Aqui vai a história do meu jeep:

Um V8 e um sonho de infância: conheça o Jeep Willys de William Filho, o Project Cars #141 - FlatOut!

Mas imprevistos podem ocorrer:
    Project Cars #141: usando um Jeep de 50 anos no dia-a-dia do mundo real - FlatOut!
    Muito legal a sua historia, até mesmo pq é muito parecida com a minha. Fatos como paixão desde criança, idas ao ferro velho (amo), promessa dos 18 anos, CNH e até a nossa idade. Tirando apenas o fato da negociação imobiliária.

Parabéns pela bela Historia.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem