x
Convex Datacenter
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 276
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Paulo Cezar Ver Post
    Rico eu hahhahahahaha, vc me diverte kkkkkk
    Na real o meu demorou tanto pelos profissionais "tartarugas" que peguei. Minha carroceria demou um ano isso eu indo toda semana no nosso amigo. E quando ficou pronto quem demorou pra montar foi o outro hehehe.

Mesmo assim se demorar 2 anos, 10 k em 24 meses da 400 por mes. suce
    No meu caso tenho a carroceria pronta, motor e caixa na mão e funcionando...preciso somente alinhar o chassi e ver se vale a pena fechar ele todo para fazer a suspensão do engesa levando os eixos, que seriam de rural, dianteiro mais para frente e o traseiro mais para trás, ou simplesmente spoar ele assim mesmo com molas e eixos originais fazendo a cinta no chassi. Esta indecisão que me mata.

Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Quindim, aih o bicho pega hein,
    Nao sei qual mas eu estou muito satisfeito com as molinhas toy spoa e eixo traseiro um pouco mais recuado. me arrependo de nao ter feito isso na dianteira mas ta bem.
    Fulano Willys 61 - motor opala 151 turbo injetado - cambio clarck 4m - bloqueio traseiro - pneu 315/75-16.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Milton, SPOA com molas originais sem dúvida!!! andei um tempão com spoa e molas originais do jeep, vai bem pra caramba, aí vc, guarda as latas pros feixes de toy num próximo upgrade...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    E os eixos o que acham? Andei corujando o tópico do jipe do Garra4x4 e achei bem interessante a configuração dele...usa tudo original, mas com spoa...e é um puta jipão.

Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    E os eixos o que acham? Andei corujando o tópico do jipe do Garra4x4 e achei bem interessante a configuração dele...usa tudo original, mas com spoa...e é um puta jipão.
    o jipe da garra acho q tem eixo de rural nao?????
    o feixe e de jeep mesmo spoa.
    Fulano Willys 61 - motor opala 151 turbo injetado - cambio clarck 4m - bloqueio traseiro - pneu 315/75-16.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Se der pra ir de eixo de rural melhor, senão dá pra ir de eixo original mesmo, só tomar cuidado com a tocada que vai mudar de todo jeito, espaçadores e offset muito exagerados somente são uma opção para eixos reforçados e com flutuantes, no mais tem vários spoados com eixos originais, tanto na gringolândia, como aqui, veja o banzé do Smooth, por exemplo usava eixos originais e V-8, sem problemas...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Paulo Cezar Ver Post
    o jipe da garra acho q tem eixo de rural nao?????
    o feixe e de jeep mesmo spoa.
    Nada...até perguntei para ele e ele me garantiu que os eixos são originais no tamanho...que usa espaçadores para alargar mais o entre rodas e que só mudou pontas de eixo mais reforçadas e se não me engano os munhões porque tava usando uns pneus muito grandes...mas as dimensões do eixo nada mudaram.

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Se der pra ir de eixo de rural melhor, senão dá pra ir de eixo original mesmo, só tomar cuidado com a tocada que vai mudar de todo jeito, espaçadores e offset muito exagerados somente são uma opção para eixos reforçados e com flutuantes, no mais tem vários spoados com eixos originais, tanto na gringolândia, como aqui, veja o banzé do Smooth, por exemplo usava eixos originais e V-8, sem problemas...
    O eixo de rural eu queria colocar ppara dar maior estabilidade...mas vejo dificuldade de alguns jipes com este eixo em alguns trechos de trilha ele acaba atrapalhando por ser muito largo.. off set exagerado eu já uso e isso enche o saco no shimmy...O paulo Cezar ai encima tava com o mesmo problema depois de virar o offset das rodas e acabou voltando atrás, desvirou. Rural eu usaria com uns aros 15 que to usando no Samurai e colocaria os 16 com pneu e tudo no SAmurai tbm.

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7
    Bom já que o assunto mudou pra SPOA vou dar meu pitaco...
    Já estou com meu jeep assim deve ter no mínimo uns 10 anos, nunca tive maiores problemas...
    O assim que digo são feixe de molas originais e eixos originais. Faço trilhas, viajo, ando no dia a dia e nunca tive problema algum. No ano passado que eu coloquei um kit fes pq as molas originais já estão cansadas e o jeep ficou meio molengão. Kitzinho instalado o jeep passou a pular mais, mas em viagens entro nas curvas como se estivesse com um carro rebaixado...

Pode fazer sem medo que não dá problema...

Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Sou mais uma suspa com feixe de toy e eixos de rural,
    sem esse negocio de offset pra nao prejudicar
    tinha na no jeep offset muito pra fora depois q voltei ao original nossa outro jeep na cidade. Tudo bem na trilha e o visual fica show mas tem os deslocamentos (longos) dai fica uma m...

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Fui fumar agora pouco e fiquei com umas ideias na cabeça...hehehe...acho que vou comprar os eixos de rural..vou tbm colocar os eixos do Quindim no Pequeno Voador com spoa e com as rodas e pneus do Quindim...o que acha?

Paulo, olha o que eu achei nos meus arquivos...
    Jeepeiros do dia-a-dia-fenajeep-058.jpg

Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Local
    Curitiba/PR
    esta parecido com a atual configuracao heheehehJeepeiros do dia-a-dia-fulano.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem