Ele estava no meio do mato, perto do sitio, estava até pintado (parecia que foi um pedreiro que pintou), estava cheio de gabi!@#!, fui tirando, tive que trabalhar na caixa, suspensão, freios e por fim o motor, ficou lindo e é meu orgulho.
Antes dele já tinha feito uma F-75, estava jogada numa oficina, sem motor e carroceria, na época escolhi colocar motor de opala, DH e hidrovacuo, na época tinha mais vigor fisico e consegui fazer quase tudo sozinho, foi otimo e me deu muita alegria (estou com ela até hoje).
Faz uns 4 anos eu comprando peças para o jeep 58, comentei que achava a F-85 muito linda e dono da loja falou que estava com uma no seu deposito, fui olhar na hora e fiquei apaixonado com a dita, fiquei 3 anos trabalhando nela, desta vez tive que contratar alguns serviços, já não aguentava fazer tudo ( mas fiz muita coisa e pintar eu mesmo pintei eheheh).
Agora estou trabalhando num jeep 1949 que estou militarizando, está me dando muita alegria de fazer e ainda não chamei ninguem para fazer nada (estou num orgulho só de não ter chamado ninguem ainda)..
Contei esta historia cumprida para falar o seguinte uso tanto o jeep 58 quanto a f-85 no dia a dia, a F-75 só para trilhas (mas o outros tambem vão), e estou doido para colocar o 49 para rodar.
Gosto de acreditar que enquanto eu estiver agarrado nos jeep's eu vou ficar bem, e o prazer que tenho em ir para o trabalho no jeep não pode ser medido ( detalhe: quando vou para o medico, é quase todo dia, vou em um deles) o meu (carro) comum eu nao ligo a 30 dias.
Um abraço a todos....

Responder com Citação
.