x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 276

Hybrid View

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Coxinha_vga Ver Post
    Aqui disco voador tem pra todo lado mesmo huahuahuahuahua.. será que eu acho um off-road? heheheheh

oo Milton, sobre as peças isso é mto bom saber, pra quem mora no interior é sempre um problema né.
    o Samurai é valente mesmo, se não fosse aquele buraco ele tinha passado por completo...tanto que o cara não desistiu pq sabe do que ele era capaz né heheheheh curti os vídeos.
    To lendo um tópico sobre o samurai, são 51 paginas, já estou na 20...pelo que estou vendo ele não requer mta mecânica mesmo hein...to gostando de ver lá.
    O cara dos vídeos sou eu...kkk...os comentários nos vídeos me chamando disso e daquilo é da minha mulher....tbm tem um video dela passando esta mesma vala na ida...mais pé de chumbo que eu...aqui na cidade todos conhecem o Suzuki voador....kkk...o carro é dela eu tava dirigindo de metido pois meu jipe , um willys foi para uma reformulada com troca de quase tudo, desde motor até eixos e sistema de suspensão.

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimentos: 0
    que bacana tua patroa te acompanhar nas trilhas...melhor ainda ela te xingando heheheheh
    faz tempo que estão com o samurai?

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    que bacana tua patroa te acompanhar nas trilhas...melhor ainda ela te xingando heheheheh
    faz tempo que estão com o samurai?
    Este carro foi abandonado aqui em casa há uns 3 anos...ai arrumei algumas coisinhas nele e esta foi a primeira trilha dele...mas minha mulher ussa ele já há mais de ano...economico faz média de 8 km/l.

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Varginha/MG
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Este carro foi abandonado aqui em casa há uns 3 anos...ai arrumei algumas coisinhas nele e esta foi a primeira trilha dele...mas minha mulher ussa ele já há mais de ano...economico faz média de 8 km/l.
    Essa economia dele é o que mais tem me chamado a atenção, é bem econômico mesmo. To começando a dar uma olhada pelos anúncios aqui na net. Mas ando com uma dúvida, sobre o ano, se dou preferência a um modelo até 95, com feixe de molas ou pós 96, helicoidal, pois após ler todo o tópico sobre o samurai percebi que a mecânica dos mais antigos é mais simples e mais barata.

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Essa economia dele é o que mais tem me chamado a atenção, é bem econômico mesmo. To começando a dar uma olhada pelos anúncios aqui na net. Mas ando com uma dúvida, sobre o ano, se dou preferência a um modelo até 95, com feixe de molas ou pós 96, helicoidal, pois após ler todo o tópico sobre o samurai percebi que a mecânica dos mais antigos é mais simples e mais barata.
    Beeem mais barata sim...eu se fosse procurar ia ade até 95 sem menor dúvida...e depois, o Samurai é que nem fusca, deixa de ser visto pelo ano e quem deseja um vai pelo estado de conservação ou pelas melhorias que foram feitas...asssiom como o willys.

Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Local
    Curitiba/PR
    EIIII, to vendo meu willys aih hehehe
    O Quindim nem fiz buraco nao hehehehehehe
    meus pneus nem fazem isso hhahahahahha
    tem que passar primeiro pra nao chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beeem mais barata sim...eu se fosse procurar ia ade até 95 sem menor dúvida...e depois, o Samurai é que nem fusca, deixa de ser visto pelo ano e quem deseja um vai pelo estado de conservação ou pelas melhorias que foram feitas...asssiom como o willys.

Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Varginha/MG
    A princípio ele será o primeiro e único carro, então usarei ele todos os dias pra ir ao trabalho, de 30 a 40km de terra no total, então é bom uma mecânica simples e barata mesmo.
    no início estava de olho no willys mesmo, sou fá dele, mas acho que para o meu propósito não seria tão viável.

Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Local
    Curitiba/PR
    mais que o pequeno voador e macho isso e mesmo

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Paulo Cezar Ver Post
    mais que o pequeno voador e macho isso e mesmo
    Pequeno voador é um belo nome...kkk
    Paulo Reborn...
    Este que vos escreveu é um renascido de um acidente que destruiu seu queixo e seu jipe...já foi chamado tbm de Paulo Capote...kkk
    O fuleno fez buraco sim e o Pequeno Voador sifu para sair...mas foi por pouco ...eeee

Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Pequeno voador é um belo nome...kkk
    Paulo Reborn...
    Este que vos escreveu é um renascido de um acidente que destruiu seu queixo e seu jipe...já foi chamado tbm de Paulo Capote...kkk
    O fuleno fez buraco sim e o Pequeno Voador sifu para sair...mas foi por pouco ...eeee
    O fulano pegou hein!!!
    renascido de um capote de mais ou menos 60 metros de ribanceira com resultado de destruicao do jeep e um queixo de metal.
    quero ver o pequeno voador na sopa tomara que chova...

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Paulo Cezar Ver Post
    O fulano pegou hein!!!
    renascido de um capote de mais ou menos 60 metros de ribanceira com resultado de destruicao do jeep e um queixo de metal.
    quero ver o pequeno voador na sopa tomara que chova...
    Já tem data para a sopa? quero ver se até lá eu pego uns pneus melhores...tro pensando em transferir os pneus e rodas do Quindim pro Pequeno Voador...ai quem sabe fica mais emocionante a coisa...heheh

Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Local
    Curitiba/PR
    19o. Sopa do pinhao 07 e 08 de julho 2012.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem