x
Convex Datacenter
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 276
    Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

[QUOTE=Milton Quindim;1700694]Fui fumar agora pouco e fiquei com umas ideias na cabeça...hehehe...acho que vou comprar os eixos de rural..vou tbm colocar os eixos do Quindim no Pequeno Voador com spoa e com as rodas e pneus do Quindim...o que acha?

Vai ficar com 2 jipes de respeito ehehehe
    Fulano Willys 61 - motor opala 151 turbo injetado - cambio clarck 4m - bloqueio traseiro - pneu 315/75-16.

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Cezar Ver Post
    esta parecido com a atual configuracao heheehehAnexo 349642
    Somente o quadro do para-brisa...heheh

Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Somente o quadro do para-brisa...heheh
    Pior que eh mesmo somente o quadro, pois quando capotei estava com o quadro novo hehehe e agora coloquei o antigo ehheehe
    Fulano Willys 61 - motor opala 151 turbo injetado - cambio clarck 4m - bloqueio traseiro - pneu 315/75-16.

Usuário Avatar de Rickzera
    Entrada
    05/10/2011
    Local
    Içara/SC
    Fala galera tudo certo?

Estou trocando meucarro por um willys 62 e ele vai ser meu veiculo
    Do dia a dia. Sou um fissurado por jipes, E eu tenho algumas duvidas referente as peças
    De reposição dele e o consumo.
    Vale a pena por no GNV?
    Willys 62 motor original 4cc 3 machas.qual o consumo médio?
    Desde já agradeço a galera...

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Rickzera Ver Post
    Fala galera tudo certo?

Estou trocando meucarro por um willys 62 e ele vai ser meu veiculo
    Do dia a dia. Sou um fissurado por jipes, E eu tenho algumas duvidas referente as peças
    De reposição dele e o consumo.
    Vale a pena por no GNV?
    Willys 62 motor original 4cc 3 machas.qual o consumo médio?
    Desde já agradeço a galera...
    Cara, se é 4cc não é original 1962 já vou avisando, pensa bem no que vc. fazer, porque willys pro dia-a-dia não é brincadeira, é duro, descorfontável, fedido, lento, lerdo, em dias quentes é quente, em dias frios é frio...
    Vc. experimentou o jeep? as distâncias são grandes, qual a condição de uso? posta umas fotos da viatura aí pra gente dar uma avaliada.

Ah, não é econômico nem por decreto!
    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    05/10/2011
    Local
    Içara/SC
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Cara, se é 4cc não é original 1962 já vou avisando, pensa bem no que vc. fazer, porque willys pro dia-a-dia não é brincadeira, é duro, descorfontável, fedido, lento, lerdo, em dias quentes é quente, em dias frios é frio...
    Vc. experimentou o jeep? as distâncias são grandes, qual a condição de uso? posta umas fotos da viatura aí pra gente dar uma avaliada.

Ah, não é econômico nem por decreto!
    []'s
    Eai Tuna,

Mas andar de willys não tem coisa igual neh cara.
    Moro numa cidade praiana tranquila...
    Vou andar em media 40km por dia entre casa, trabalho e faculdade.
    E no final de semana pegar uma praiana para dar um surf...
    Segue o link da viatura OLX Mobile ou jeep willys 62 em otimo estado - Cocal do Sul - Carros
    Ela esta padrao... sera que Vale a pena por um cilindrinho de GNV? E qual eh o motor original do 62?
    Grande abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

Vou andar em media 40km por dia entre casa, trabalho e faculdade.
    E no final de semana pegar uma praiana para dar um surf...
    Então, vou te falar uma coisa, coloca uma média de 4 km/l na melhor das hipóteses, o meu dá 5,5 km/l na cidade e 4,5 km/l na estrada (isso mesmo o meu tem média melhor na cidade). Não sei o preço da gasolina ai. O GNV é uma boa para estes deslocamentos, porém o jeep é pequeno, não vai ter espaço pro banco traseiro, ou som caso for colocar. Colocar o cilindro de GNV embaixo do jeep eu não acho uma boa ideia a não ser que vc não vá fazer trilhas.

Tenho o meu jeep há mais de 13 anos e confesso que prefiro sair nele do que no carro. Porém o preço é alto, o desconforto, o calor, o frio a dureza. Minha namorada nem sai de casa quando eu chego na casa dela de jeep, ela fala que gasta horas arrumando o cabelo pra em 2 mim o jeep detonar com ele.

Mas se vc gosta, vai fundo! Não há satisfação melhor. Mas esteja preparado pra gastar muito.

[]'s

Eugênio

Entrada
    05/10/2011
    Local
    Içara/SC
    Fala Monge...
    Penso em colocar 2 de 7.5 dentro, eu tenho um uno
    No GNV e quase não ocupa espaço no porta mala.
    Qual o ponto q da mais manutenção?

Vou usar para trilhas leves tbm...

Grande abraço a todos q estão dando suas opiniões...

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Fala galera tudo certo?Estou trocando meucarro por um willys 62 e ele vai ser meu veiculoDo dia a dia. Sou um fissurado por jipes, E eu tenho algumas duvidas referente as peçasDe reposição dele e o consumo. Vale a pena por no GNV?Willys 62 motor original 4cc 3 machas.qual o consumo médio?Desde já agradeço a galera...
    Boa tarde prezados ! durante o tempo em que fui casado, minha esposa - agora exposa - usou o Jeep de 2ª a 6ª para ir ao trabalho, e nos fins de semana íamos para o sítio nele se estivesse com ameaça de chuva . . . sem problemas, média de consumo de 6,0 km/litro, mas motor BF161 bem regulado e ignição eletrônica, peça de reposição é tranquilo, principalmente se você fizer trilhas leves ou passeios e não moer o carro, a sua configuração é que tá estranha : 4 cilindros e 3 marchas ! teria que testar para ver . . . boa sorte e um abraço !
    4X4 Brasil
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Entrada
    05/10/2011
    Local
    Içara/SC
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Boa tarde prezados ! durante o tempo em que fui casado, minha esposa - agora exposa - usou o Jeep de 2ª a 6ª para ir ao trabalho, e nos fins de semana íamos para o sítio nele se estivesse com ameaça de chuva . . . sem problemas, média de consumo de 6,0 km/litro, mas motor BF161 bem regulado e ignição eletrônica, peça de reposição é tranquilo, principalmente se você fizer trilhas leves ou passeios e não moer o carro, a sua configuração é que tá estranha : 4 cilindros e 3 marchas ! teria que testar para ver . . . boa sorte e um abraço !
    Jacimar valeuu...

Vou fazer um check com mais carinho nessa config,
    Acredito que não vou forçar MT o Jeep pq vou usalo
    Para o dia a dia e trilhas leves....

Grande a abraço...

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7
    Fala Monge...
    Qual o ponto q da mais manutenção?
    O ponto é o Jeep... heehehehe

Não tem uma parte específica que vai dar mais manutenção, o que pega é o que vc pode melhorar. Então entra um loop infinito, por exemplo:
    Freio original ruim, vai vai colocar freio a disco, o freio a disco puxa um hidrovácuo.
    ai depois vem direção, original muito ruim. Vai partir para a do opala/maverick ou hidráulica mesmo.
    Com freio e direção bons, suspensão ruim. Vai dar uma atualizada nela...
    ficou boa a suspensão, vai partir pra itens de conforto como por exemplo bancos, pedaleiras suspensas
    fez trilha... vai mexer em pneus maiores, rodas, guinchos, bloqueio...

Ai coloca isso tudo, vai ver que o motor não da conta. Ai troca, motor, caixa de marchas e recomeça tudo de novo porém aumentando mais a potência dos primeiros itens.

por fim quando vc colocar no papel o que gastou (o que não recomendo fazer pois dá depressão) vc vai ver que gastou o equivalente a um troller, hilux ou outro carro abaixo do valor deles mas acima de R$ 25.000. (estes 25 fora o valor que vc pagou no jeep)

O jeep ficou do jeito que vc queria, não tem mais quebras nem gambiarras mas se um dia resolver vender vc não consegue recuperar o investimento.

Fora que vc vai ter no mínimo 4 novos melhores amigos. 1 mecânico, 1 torneiro, 1 lanterneiro e 1 dono de posto de gasolina.

Mas como eu disse, eu já passei por tudo isso ai e não consigo me imaginar sem o jeep. Já gastei muito, gasto muito, gastarei muito ainda e não me arrependo. É um caso de amor mesmo... ehehehehehe

Eu digo isso tudo para vc não entrar nessa sem saber que terá problemas e adaptações infinitas.

Se é o que vc quer, vai fundo! Vc pelo menos já tem 50% do sonho de todo mundo.

Que é morar na praia e ter um jeep... vc já mora na praia pelo que vi, agora falta o jeep.

Só que ninguém tem coragem de morar na praia e nem é macho suficiente pra ter um jeep... heehehehe

Lógico que estou generalizando pois ouço muito isso aqui na região que eu moro que o sonho é morar na praia e ter jeep, mas ninguém tem coragem pra isso.

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Bom dia prezados ! o Monge tem razão em tudo, principalmente quanto ao Jeep despertar o amor . . . quando separei, minha exposa ficou com o Jeep ( CJ5 azul ano 58 mas com motor BF e 4 marchas ), na realidade o Jeep era dela e sua paixão, fiquei sem dormir por semanas remoendo a saudade - do Jeep - finalmente comprei outro e a paz voltou . . . boa sorte e um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem