Bacana... o meu ta original de tudo mas o motor e caixa vivem dando zica...
tão programando um trilhao aqui pra outubro, se der aparece.
Valeu
Versão Imprimível
Amigo, não faça como eu... comprei um que julguei barato 12mil pra ir ajeitando do meu jeito e me fud! já gastei pra mais de 25 e tá pouco melhor... eu nao manjava nada de mecânica tbm mas fui tomando gosto... Ouça um conselho: não tenha pressa, ande em vários jeeps antes, avalie os opcionais e adaptaçoes, leia bastante este fórum antes de se decidir, tem muitos tópicos que se eu tivesse lido antes tinha aprendido mais, esperado e achado jeeps muito melhores do q o meu...
mas mesmo assim não o vendo pra comprau ooutro... tamo junto e vou aos poucos... a patroa tem hora que fica de nariz torto pra mim mas é como a galera ai fala é muito gratificante andar num jeep em lugares que nunca iria num outro carro, a adrenalina sobe o caração bate forte...
Obs: mas so uso o meu pra fins de semana mesmo...
Hum,
E quanto ao Land Rover Defender, alguém tem? Parece ser mais confortável e mais econômico - diesel - para o dia a dia. No entanto, o preço é mais alto.
Alguém tem e usa para o trabalho?
Obrigado!
Acho que todos (ou 90%) dos que possuem um Land Rover usam ele no dia a dia também. Que os Landeiros não leiam o que vou dizer, mas eu não acho o LR tão confortável assim não. Mas é um bom utilitário, sem sombra de dúvidas e muito mais confortável que um Willys. Qual a faixa de preço que pretende gastar em um jipe? Acho que fica mais fácil indicarmos as opções para o seu gosto! Abraço
Boa noite Raphael,Pesquisei em vários sites de classificados. Pretendo gastar no máximo 50k. Acha que com esse valor consigo um bom Land Rover Defender?Obrigado!
Com esse valor comprava sem dúvida um troller ,confiável ,bastante conhecido ,e fácil de peças ,uma land dependendo da peça ,é mais difícil de achar e cara ,com um troller vai bem no dia a dia e pode brincar nos fins de semana e fazer viagens ,conforto acho que é o mesmo da Land ,mas não pense que é "confortável" .
Vou pesquisar comparativos entre os dois e tambem pesquisar as ofertas de ambos.
Obrigado!
Que isso, você tem orçamento de sobra para ter uma boa viatura. Com esse valor eu ia de Bandeirante com câmbio 5 marchas e motor MB OM364 com ar e direção hidráulica. Não há o que comparar com Land ou Troller na minha opinião. Abraço!
Obrigado mais uma vez Raphael! Vou pesquisando aqui..hehe!!
Amigo, acho que posso de dar uma luz:
Eu tenho um jeep willys e um fusca itamar 1995, uso basicamente os dois, no dia-a-dia.
O jeep, na configuração que o meu está, é bem melhor de usar no transito do que o fusca, exceto pelo cheiro de gasolina.
A diferença entre os dois está na hora de estacionar, pois o fusca é fechado, o jeep não. Além da hora de abastecer, que o jeep gasta literalmente o dobro do que o fusca.
Mas o jeep é bem melhor de usar o fusca, pois tem mais torque (coloca-se 3ª e esquece de trocar marcha), é mais ventilado, tem suspensão bem mais alta, melhor pra buracos e imprevistos...
Com 50k dá pra comprar e deixar um willys bem legal!!!!
Aqui vai a história do meu jeep:
Um V8 e um sonho de infância: conheça o Jeep Willys de William Filho, o Project Cars #141 - FlatOut!
Mas imprevistos podem ocorrer:
Project Cars #141: usando um Jeep de 50 anos no dia-a-dia do mundo real - FlatOut!
Muito legal a sua historia, até mesmo pq é muito parecida com a minha. Fatos como paixão desde criança, idas ao ferro velho (amo), promessa dos 18 anos, CNH e até a nossa idade. Tirando apenas o fato da negociação imobiliária.
Parabéns pela bela Historia.
Abraços