Rapaz!!!
Sensacional essas miniaturas... quem fez???
Seja bem vindo... também sou novato e não entendo nada... mas estou aprendendo muito por aqui...
Abraços goianos...
Versão Imprimível
Rapaz!!!
Sensacional essas miniaturas... quem fez???
Seja bem vindo... também sou novato e não entendo nada... mas estou aprendendo muito por aqui...
Abraços goianos...
Agora imaginem a expressão dos clientes do amigo Carlão!!!! rs.
Devem pensar assim: "Se arruma até Jeep deve me arrumar tb." HAHAHAHAHAHAHAHAH...desculpa a piada mas seria cômico mesmo.
P.S. Estou sub-entendendo que vc. é médico...
Um abraço,
Matraka
Jefferson essas eu mesmo que faço além da Toyotona que eu to fazendo, ainda tenho Gurgel X12 e mais um Candango com teto de aço e já fiz um caminhão Feneme, o caminhão só falta a pintura e alguns ajustes na parte da mecanica dele...
as fotos são do Gurgel X12 TL(o verde-claro com teto bege), um X12 TR equipado com bagageiro de teto e pranchas para desatolamento(vermelho com teto e portas brancas) e um pickup Gurgel equipado para manutenção(vai ser o veículo oficial da "MiauNet"), todos feito em plástico na escala de 1:25.
na linha dos Gurgéis ainda vou dar uma atualizada no X12 e fazer uma versão 4x4 com a carroceria mais ajeitada...
é isso enquanto eu não compro o meu jipe, vou fazendo os meus em miniatura...
Caro zortea!
Coloca a foto do FNM para eu ver!!!
Já fui proprietário de um!
Quanto cobra por um engesa F I branco?
Abraços.
Kim.
Kim, pra fazer um desses eu só preciso de um desenho com 4 vistas dele(frente, traseira, lateral e vista superior) além de algumas fotos do interior dele, como a fábrica do sucessor dele é aqui em Londrina, as fotos de refernecia eu consigo com facilidade, só o desenho dele é que eu tenho uma certa dificuldade pra conseguir, pode ser que no manual do proprietário tenha algum, se tiver e alguem me arrumar, tpa resolvido o problema...