Rapaz!!!
Sensacional essas miniaturas... quem fez???
Seja bem vindo... também sou novato e não entendo nada... mas estou aprendendo muito por aqui...
Abraços goianos...
Versão Imprimível
Rapaz!!!
Sensacional essas miniaturas... quem fez???
Seja bem vindo... também sou novato e não entendo nada... mas estou aprendendo muito por aqui...
Abraços goianos...
Agora imaginem a expressão dos clientes do amigo Carlão!!!! rs.
Devem pensar assim: "Se arruma até Jeep deve me arrumar tb." HAHAHAHAHAHAHAHAH...desculpa a piada mas seria cômico mesmo.
P.S. Estou sub-entendendo que vc. é médico...
Um abraço,
Matraka
Jefferson essas eu mesmo que faço além da Toyotona que eu to fazendo, ainda tenho Gurgel X12 e mais um Candango com teto de aço e já fiz um caminhão Feneme, o caminhão só falta a pintura e alguns ajustes na parte da mecanica dele...
as fotos são do Gurgel X12 TL(o verde-claro com teto bege), um X12 TR equipado com bagageiro de teto e pranchas para desatolamento(vermelho com teto e portas brancas) e um pickup Gurgel equipado para manutenção(vai ser o veículo oficial da "MiauNet"), todos feito em plástico na escala de 1:25.
na linha dos Gurgéis ainda vou dar uma atualizada no X12 e fazer uma versão 4x4 com a carroceria mais ajeitada...
é isso enquanto eu não compro o meu jipe, vou fazendo os meus em miniatura...
Caro zortea!
Coloca a foto do FNM para eu ver!!!
Já fui proprietário de um!
Quanto cobra por um engesa F I branco?
Abraços.
Kim.
Kim, pra fazer um desses eu só preciso de um desenho com 4 vistas dele(frente, traseira, lateral e vista superior) além de algumas fotos do interior dele, como a fábrica do sucessor dele é aqui em Londrina, as fotos de refernecia eu consigo com facilidade, só o desenho dele é que eu tenho uma certa dificuldade pra conseguir, pode ser que no manual do proprietário tenha algum, se tiver e alguem me arrumar, tpa resolvido o problema...
olha as fotos aí do Feneme, agora ele vai entrar na fase da montagem final e pintura, vai ser verde-claro e por dentro, o estofamento vai ser verde-folha e bege...
ainda tenho que detalhar bastante coisa nele, principalmente as tubulações do motor e instalar fibra óptica para acender os faróis e lanternas...
Ô lôco...
Zortea, vc é um artista...
Parabéns...
opa.tenho interesse no engesa também.....
zortea!
Fotos de meu engesa tem bastante no meu álbum de fotos, ali na assinatura!
Cara, até o detalhe do chassis do FNM vc fez, onde ele é mais estreito na frente!
Parabéns pelo serviço e, abra um tópico somente seu, para não desvirtuarmos o assunto que propôs este.
Garanto que haverão muitos participantes querendo eternizar suas máquinas!
Abraços.
Kim.
huahuahuahuahuahuaha
Sou dentista...mas a piada foi boa mesmo...na verdade a diferença de algumas coisas na medicina e na mecânica é a aplicação e o tamanho das ferramentas e peças....
Fui na super break ,o Mauro (gente finíssima) revisou todo meu freio e tive que trocar o disco gasto...depois coloco fotos do serviço...
Um grande abraço
Ae Milton, temos muito em comum!!!rsrsrsrsrs