E em vez de passar, acho que é Xilocaína, o Carlão passar graxa...RS...GARGALHADAS...
Já imaginaram...ahahahah
Versão Imprimível
E em vez de passar, acho que é Xilocaína, o Carlão passar graxa...RS...GARGALHADAS...
Já imaginaram...ahahahah
ehehehe meu deus num vou sorrir perto de vcs naum :mrgreen: (opsss)
poxa num tem nenhum tecnico em informatica aqui naum? principalmente macintosh?? só tem eu? sniifff:cry:
Rs...para vc. não ficar sozinho, eu sou formado em Ciência da Computação (Ah se arrependimento matasse...rs)...mas faz 05 anos que só uso computador para mandar e-mail....rs
Depois de abandonar a carreira, estava até me dando bem, comprei um cto. automotivo e agora (04 anos) tenho uma importadora.
Um abraço,
Sabe como é, com jipe a gente toma alguns cuidados que normalmente não tomaria com um carro, quando se usa a viatura para ir trabalhar todo o dia.
Eu, por exemplo, tenho cabos para "chupeta", uma garrafa cheia de água para o radiador, um litro de óleo para o motor, uma mangueira para retirar combustível, além do número de telefone de três guinchos plataforma que ficam em pontos estratégicos do caminho que percorro até chegar ao trabalho...
Nunca usei nada disso, mas "o homem prevenido vale por dois"...
Isso mesmo folgado...
Eu tbm tenho um galão com 5 litros de água, para prevenir um possível furo no radiador, ma caixa de ferramentas com todas as possíveis usadas no jipe, que eu tratei de padronizar as bitolas dos parafusos na remontagem do Quindim, usso quase todos Álen, mangueira para retirar combustível, outro galão com 5 litos de gasolina, cabos para chupeta, uma bobina, tampa de distribuidor , dois rotores reservas, um litro de óleo de motor outro de caixa, fusíveis, pedaços de fio e de mangueira de silicone para combustivel, um filtro de combustível além de um cartão recarga para celular pré-pago sempre novo para o caso de ser pegfo de surpresa sem crédito e uma lista de amigos que moram pertyo para uma emergência.
Vixe...nem eu sabia que era tão precavido...hehehe
pow matrakaum então vc tá no esquema certo, começa a trazer as peças pra motores dos eua que agente tanto gosta~!!
eu tb mexi com importação de macintoshes e tudo mais, mas vou dizer sei lá acho a área de informatica prostituida demais
no mais oque me rende algum prós é aplica rmeus conhecimentos em eletronica e computação no meu jeep, que é oque quero fazer mas o $$$ ainda curto complica
é na real o pessoal da motorapice já fez isso
eu esotu investindo em outra coisa, um supercharger centrifugo de facil instalação e numa injeção eletronica para motores mais antigos, isso vai resolver bastante os problemas que temos nos motores OHC, opala e por ai vai, soh o BF161 que preciso pesquisar mais, o coletor ser no bloco prejudica muito esse tipo de adaptação
Então vc. pode formar uma parceria com o meu irmão..ele é formado em Engª Mecatrônica e já trabalho no ramo automobilístico...é apaixonado por graxa..ahahaha...
E lógico disponibilizam pra mim os inventos na faixa...rs