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Resultados 445 a 456 de 677
  • #445
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    Saudações Leopoldo !

    Passe quando quiser para tomar um café....

    Paulo

  • #446
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    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Depois de rever os meus desenhos, e as folgas, achei a medida final ideal depois de alargado o furo da manga.


    Para quem usa esta conversão, a medida ideal é entre 31,96 e 31,97.


    Corrigindo a medição: o entalhado da ponteira da toy tem 32,54 mm

    Pontanto, a manga alargada deve ficar entre 32,6 e 32,7 mm
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #447
    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    [/LEFT]


    Corrigindo a medição: o entalhado da ponteira da toy tem 32,54 mm

    Pontanto, a manga alargada deve ficar entre 32,6 e 32,7 mm

    aquela foto na qual seu jeep faz curva com o eixo traseiro , seria o full hydra no eixo traseiro? vi uns jeeps americanos que mexem ambos os eixos de forma independente. abs

  • #448
    Usuário Avatar de leopoldo
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    não, não tenho o full hydro.

    o meu é caixa hidráulica servo assistida no eixo traseiro.
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    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #449
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
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    Pra quem acha que é exagero o título do tópico

    A sorte é que meu jipe estava sendo rebocado no towbar, e em baixa velocidade...........mas que cai.........cai....e assusta.

    Uso em condições extremas;
    Falta de manutenção adequada;
    Pneus 33";
    Fadiga do sistema.

    Estou pensando em usar pneus altos, desenho agressivo, porém mais finos e vou juntar um $$$ para colocar um kit de eixo flutuante.

    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CUIDADO, SEU EIXO SEMI-FLUTUANTE PODE MATAR-09072009486.jpg   CUIDADO, SEU EIXO SEMI-FLUTUANTE PODE MATAR-09072009488.jpg  

  • #450
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    Caramba, degolou e ainda quebrou a pinça!

  • #451
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Caramba, degolou e ainda quebrou a pinça!
    Pois é. E ainda me falaram que com freio à disco na trazeira não precisava me preocupar que não caia não ....


  • #452
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    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Pois é. E ainda me falaram que com freio à disco na trazeira não precisava me preocupar que não caia não ....

    Eu tbe ja tinha ouvido falarem isso.

    []´s

  • #453
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    Mas logico que não cai, imagine voce dirigindo, escuta o famoso barulho de carreta caindo pelo barranco, sente que perdeu tração, encosta com cuidado....pronto a roda não caiu !

    Mas....o sr. estava rebocando, nem lembrava da pobre criatura la tras, saltitando nos buracos.....nem reparou a falta de tração pois não era o caso obviamente......só foi dar atenção quando não conseguiu mais puxar....

    Quando ando com minha mini carretinha paro a cada 100km e olho ela, chuto para ver se não tem nada desmontando....imagina com um jeep.....

  • #454
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    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Pra quem acha que é exagero o título do tópico

    A sorte é que meu jipe estava sendo rebocado no towbar, e em baixa velocidade...........mas que cai.........cai....e assusta.

    Uso em condições extremas;
    Falta de manutenção adequada;
    Pneus 33";
    Fadiga do sistema.

    Estou pensando em usar pneus altos, desenho agressivo, porém mais finos e vou juntar um $$$ para colocar um kit de eixo flutuante.

    abs
    Amigao, se tua ideia é colocar flutuante nao precisa mexer nas medidas dos pneus.


    Ontem mesmo tirei os semieixos, dei uma conferida e dei um reaperto no meu flutuante traseiro. Gracas a Deus (e ao Edgard tbm) ta tudo uma maravilha até hoje.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #455
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    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Pois é. E ainda me falaram que com freio à disco na trazeira não precisava me preocupar que não caia não ....
    Sim, foi falado isso sim, mas com um flutuante. É no caso da manga de eixo. Se ela quebra, a roda não cai imediatamente.

    Com o semi-flutuante, se o semi-eixo quebra, o eixo galopa e a roda passa por baixo dando um tranco no jeep para cima.
    4X4 Brasil
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    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #456
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
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    Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    Mas logico que não cai, imagine voce dirigindo, escuta o famoso barulho de carreta caindo pelo barranco, sente que perdeu tração, encosta com cuidado....pronto a roda não caiu !

    Mas....o sr. estava rebocando, nem lembrava da pobre criatura la tras, saltitando nos buracos.....nem reparou a falta de tração pois não era o caso obviamente......só foi dar atenção quando não conseguiu mais puxar....

    Quando ando com minha mini carretinha paro a cada 100km e olho ela, chuto para ver se não tem nada desmontando....imagina com um jeep.....
    Quem disse que eu estava rebocando???
    Eu estava no carro REBOCADO . Eu vou te falar. Não deu tempo pra identificar "barulhos estranhos" não. Quando percebemos já estava no chão, sendo arrastado.
    Como citei anteriormente, por sorte estávamos devagar.


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