Opa Dalmo!
Será da Macrotorque, mais antes tenho que conversar com o Sr. Mário.
Tenho só que terminar um serviço no sítio, que está ocupando todo meu tempo.
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Opa Dalmo!
Será da Macrotorque, mais antes tenho que conversar com o Sr. Mário.
Tenho só que terminar um serviço no sítio, que está ocupando todo meu tempo.
Abraços.
Kim.
Se por acaso pintar uma turma com contatos e a fim de montar um consórcio para bloqueio Macrotorque ou Ensimec, eu estou mais do que dentro.
Abraço!
Pergutinha ... :roll: esses kits de conversão para flutuante somente para Dana 44 ? Minha Camper utiliza o Dana 46, para esse diferencial nada né ?
OBS: não sei se tem Engesa com essa configuração também
Meu conselho para todos:
Coloquem algum kit para transformar em eixo flutuante seu willys ou rural...
Olha a foto do queaconteceu comigo na rodovia dos bandeirantes (lembrando que meu jeep atinge 120 km/h fácil...)A minha sorte foi:
1- anjo da guarda.
2- ouvir o barulho do rolament indo para o saco.
3- acontecer na frente de um posto.
4- eu ter parado na hora e ligado para o guincho.
5- o Leopoldo ter avisado antes aqui no fórum (eu já estava esperto com meu conjunto mecânico).
6- meu freio a disco traseiro (valeu Mauro da SBD!!!)
Estou negociando a compra do meu kit para instalar esta semana...alguém sabe de preços e condições de pagamento?Macrotorque?ensimec?
Abraçs
Carlão,
Estamos tentando montar um grupo de consórcio aqui.
O Kim está negociando com o Sr. Mário como poderemos organizar a coisa para que saia.
Dá pra esperar? rsss
Caveso!
Ainda não obtive qualquer resposta do Sr. Mário!
E olha que foram alguns e-mails.
Em tempo: Carlão, que sorte, hein? Ainda bem que deus também é jipeiro....
Kim: a luta continua, companheiro, rssss
[quote=CAVESO;642459]Em tempo: Carlão, que sorte, hein? Ainda bem que deus também é jipeiro....
Nem me fale...
Esperar até dá...o duro é que eu só to com o jeep...a Land tá com minha espsa...aí eu tenho que levar ela para baixo e para cima...quanto tempo você acha que sai?
Abraços
obs: nós deveríamos avisar todos do fórum de alguma maneira...isto é muito perigoso e fácil de acontecer...
Caandreu, qual a marca do finado rolamento ? Foi voce que botou ele lá ? ou ja veio instalado ?
Mais para fazer uma estatistica....se bem que rolamento bom, 1º linha mau colocado é igual ou pior do que chines....o que não parece teu caso que esta por dentro dos metodos corretos de instalação?
Assim, se sobrou algo do rolamento, veja se consegue dar uma lavada nas pistas e nas vedações e ver se tem marca pelo menos. Ja vi uns chineses que vem com uma certa folga de fabrica, mas como são muuuito mas baratos o pessoal prefere.
Dai fica a questão, adianta botar um flutuante com rolamentos de 2º ? Com uma manga comprada no ferro velho que ja veio com trinca e levemente empenada ? Com cubo que teve que colar a capa dos rolamentos pois o alojamentos dos cubos estava gasto ? Nem se fala dos prosioneiros de roda...que vieram junto com o cubo e voce nem sabe se o antigo dono não usava espaçadores de 60mm que estavam sempre frouxos....
Estou tentando acabar de instalar o flutuante da Enfer. Não é toda aquela propaganda da Ensimenc, mas creio que é uma opção mais barata.
Conversei hoje com o Mário da Macrotorque, ele me disse que está mudando a adaptação do kit para pinça do freio do kadett(SBD).Porque será que já não foi feito assim....mas a previsão dele é de 90 dias...e acho que se ligar na semana que vem será 90 dias de novo...enfim, to pensando em comprar o semi-eixo original e os rolamentos(vou trocar o do outro lado ) na agromotor.O semi-eixo tá R$370,00 e o rolamento a bagatela de R$ 68,50....esqueci de perguntar a marca de tanto que me assustei com o preço...
Asm que sair este consórcio ou tiver um preço bom e pronta-entrega(ninguém tem) eu troco e guardo o semi-eixo como relíquia...
Abraços e na busca do eixo semi-perfeito....