Já tinha cantado a bola sobre esse lance a um tempo, o problema é que o forum tem muita informação.
Esse é o esquema de direção mais utilizado pelos 4x4 nos EUA, inclusive dos rock crawlin, procurem na net que vai aparecer muita coisa, inclsuive na four wheler, facilitando a vida segue uma ai:
http://www.fourwheeler.com/how-to/su...front-foibles/
No link abaixo ai o Zeca ajudou a comparar as medidas para quem interessar e ali também tem os códigos dos terminais, só tem que lembrar onde é rosca esquerda e onde é direita:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-37-a-104.html
Para quem interessar, pesquisei bastante pela net e a melhor marca recomendada é Moog, um pouco mais caro, mas já que vai pagar frete e imposto, fora que direção é uma peça importante, coloca logo o que resolve pois lá tambem reclamam de peças xing-ling, segue o diferencial do material indicado pelos caras:
http://www.moogproblemsolver.com/category/technology
O lance para baratear o custo de adaptação é usar os terminais que ligam roda a roda gringos, ai um deles tem o olhal que o colega colocou aqui, e usar terminais que ligam o pitman a outra barra do 608, a diferença nos conicos é bem pequena, sendo o do 608 um pouco menor.
Seja do 608 ou os gringos, tem que alargar o conico da peça um pouco sim, para saber quanto é só comparar com o conico original.
O Maciel colocou que comprou esses terminais como sendo de RAM, mas nos EUA vão encontrar eles como sendo para Suburbam, K1500 entre outras da linha GM, procurem por "GM 1 Ton tie rod end" que vai aparecer bastante coisa.
Já falei demais, espero ter esclarecido um pouco.
[]´s