Todos,
Que devem durar mais que os da Bandeirantes eu não duvido... Mais não tem que retirar muito material do munhão?
O braço do munhão onde vai o pivô já não é muito fragil?
Até..
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Todos,
Que devem durar mais que os da Bandeirantes eu não duvido... Mais não tem que retirar muito material do munhão?
O braço do munhão onde vai o pivô já não é muito fragil?
Até..
desculpem a ignorancia :oops:
mas os senhores estão reforçando tanto os terminais de direção por que motivo?
pneus muito grandes?
SPOA?
( )" curiosos....
tatão,
A reposta é (no meu caso): Todos os motivos que você citou... :mrgreen:
[]'s
A diferença do diâmetro do pino do terminal do jeep e do 608 não é muito grande.
O furo no braço do munhão não tem que ser muito aberto. E pessoalmente nunca ví um braço de munhão quebrado.
Amigo ribon.Citação:
Postado originalmente por ribon
Retirando o material necessário ainda fica uma boa parede em volta do furo. Em minha oficina já utilizamos os terminais da D20 que tem os cônicos mais grossos que os de 608, certa vez um braço do munhão trincou quando o conico foi apertado :parede:
Ponto positivo pros terminais de 608 que tem os conicos bem dimensionados e o corpo esférico bastante espessos.
Hoje é feriado aqui na cidade, amanhã quando eu estiver na oficina vou tirar algumas fotos e posto aqui.
[]'s
Valeu galera,
Outra duvida: Que barra que se usa com este pivô?
Abraço.
A própria :!: que deve ser encurtada :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por ribon
eu vou partir p/ os de F-1000 ...
[]'s
Como vocês fazem a ligação no munhão que tem que ter dois terminais?
O 608 usa um terminal como o CJ ou Bandeirantes que tem um cônico para ligar dele a caixa?
[ ]´s
Vc tá falando do terminal duplo?Citação:
Postado originalmente por ribon
Se for isso, eu uso um pedaço da barra de direção da F1000 aproveitando aquele furo existente na mesma que receberá a barra que vem do pitman, do lado direito desse furo deve ser adaptado uma rosca interna pra receber o terminal da roda direita e ao lado esquerdo é feita uma rosca externa p/ receber a barra de direção.
To devendo as fotos pq emprestei a câmera...
[]'s
Valeu Elmer...
Mais uma duvida... No terminal da F-1000 que você usa o conico é proprio para o terminal do 608 ou tem que retrabalhar?
Abraço.
Tem que ser refurado também, furo cônico como mencionei na página anterior :concordo:
[]'s