O meu usava essa caixa, mas foi soldado outro olhal no munhão, coisa que eu não recomendo.
Mas espera até estar com o peso todo para ver como fica.
[]`s
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O meu usava essa caixa, mas foi soldado outro olhal no munhão, coisa que eu não recomendo.
Mas espera até estar com o peso todo para ver como fica.
[]`s
Pessoal, alguém tem informações sobre a qualidade da barra e terminais do 608 fabricados pela driveway? Por aqui não consegui da nakata como o Elmer indicou no outro post (ref. N545).
Podemos confiar na driveway?
abs
Alan
ei pessoal,um amigo meu começou a adaptar terminais importados,quem precisar é só falar!!!
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net..._4370245_n.jpghttps://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net..._3779528_n.jpghttps://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net..._2270711_n.jpghttps://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net..._1909680_n.jpg
ele da agarantia tb!!!diz que é madeira chic peroba neles!!!https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net..._1232330_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net..._3020626_n.jpg
[]s
4X4GARAGE,
Está vendo muito o facebook do meu jeep...
hahahhahahahhaha vc acha hahahhahahha
Isto aí da foto deve ser para tirar medida.
Será que tem tanta gambiarra assim..... Um pedaço de árvore, como barra????
Tá louco sô.
até mais.
É pelo Jeito andou assim......
Tava duvidando..... mas o reforço em cinta, acho que tá valendo..
Mas vendo , crendo, e é pra tirar o chapéu.....
que coisa..... heim
até mais.
malditos asiaticos, mal vejo seus movimentos... hahahahah os caras são ninjas MESMO!
Galera minha dúvida é o seguinte, tenho uma caixa de s10 para adaptar, uma adaptação já bem conhecida por aqui.
Pretendo colocar todo aquele conjunto de barras e high steer da ensimec com terminais f1000 e a questao é: a barra que vai de munhao a munhao tem um tamanho padrao até entao tudo bem, e meu medo seria comprar e a segunda barra nao ter tamanho suficiente para ligar até o setor s10.
Alguém aqui do forum já comprou as respectivas barras e poderia me dizer o tamanho.
Grande abraço a todos!!
PessoALL,
Estive lendo sobre o assunto, inclusive em tópicos associados a este e preciso de mais informações para a minha necessidade, creio que vcs podem me ajudar! ou me informar o respectivo tópico!
Recentemente fiz a instalação de uma DH do opala no meu Javali, tive que fazer várias soldas (terminal duplo e pitman) e lendo a respeito assumo a merd.... que fiz.
Enfim, tenho a obrigação de regularizar a situação. aí vão as perguntas:
- Será que o munhão do javali suporta o terminal do 608?
- Será que existe um pitman reto que o cônico fica de cima para baixo que dê certo na caixa do opala? pois da forma que está o meu, com o curso da direção o terminal pega na barra que ligas as rodas.
- Alguém tem a especificação do rebolo cônico para usar na furadeira e aumentar o olhais do terminal?
Segue fotos para o auxilio:
Notem que cortei o terminal duplo e soldei com o cone para cima (criminoso!)
O Pitman é do javali mas cortado e soldado (criminoso!)
Anexo 462904Anexo 462905Anexo 462906
Para resolver a questão da fixação do braço que vem do pitman, vou fazer o esquema do ELMER com a barra da F1000, por incrível que pareça este cônico tem que ficar para trás pois o meu pitman está para aquele lado. Em todos os tópicos que procurei não encontrei nenhuma outra adaptação que precisava colocar o "olhal duplo" para trás.
Toda sugestão será bem vinda!
Caio, adaptação é adaptação e vai variando de um carro para o outro mesmo.
Tem de resolver os preobleminhas que vão aparecendo. !
Quanto ao pitman o que está na minha caixa é nesse esquema, o terminal entra de baixo para cima, como no seu cortado, mas ele é original assim, não foi modificado não.
É isso que precisa?
[]´s