x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 219

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Paranapanema/SP
    Idade
    39
    Posts
    45
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Boa iniciativa, fiquei interessado no alargador.
    Pra melhorar faltou deslocar o suporte quadrado mais pra extremidade direita da barra inferior.

    []'s
    Elmer,

    A dica de colocar a barra do pitman mais para a direita é boa, mas optei por não fazer solda nesta barra, ficando a barra pequena do 608 com o terminal longo. Achei que o ângulo ficou razoável!!

    Se vc precisar de um alargador me avisa que te mando.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Paranapanema/SP
    Idade
    39
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Pelas fotos o trabalho ficou bem limpo.

    Sei que é tarde mas se o terminal entrasse por baixo do pitman era zero bumpster ai...

    Se isso te incomodar dá uma olhada no terminal da f1000 92 que acho que serve na sua caixa.

    Valeu pelas dicas do material, quando chegar a hora vou entrar em contato com esses caras ai.

    []´s

    OPC+JR

    O terminal era por baixo antes, só que com o curso da suspensão esbarrava uma barra na outra, a única forma foi colocar o terminal por cima!.

    Valeu pela dica

  • #3
    Citação Postado originalmente por Caio Melis Ver Post
    Srs,

    Para quem é do ABC paulista:

    - Alargador cônico: COPAFER Av. dos estados - vende por kilo, sai aproximadamente R$25,00
    - Barras de direção do 608 - RIALAN AUTO PEÇAS (SCS) - R$190,00 longa - R$160,00 curta
    - Adaptar alargador para furadeira R$40,00 (quem quiser empresto o meu já adaptado)
    - Chapa 100X50mm soldada em 3 abraçadeiras de cardã do caminhão 1620.
    - Inverter um terminal da barra curta com a da barra longa - para melhorar o ângulo da barra que vai para o pitman.
    - 2 anéis de 34 mm interno - para soldar ao lado das abraçadeiras

    Segue fotos do javali:

    Adaptar terminal de MB 608.-dsc06929.jpg
    Adaptar terminal de MB 608.-dsc06936.jpg
    Adaptar terminal de MB 608.-dsc06948.jpg

    Valeu 4X4GARAGE pelas dicas

    Amigo VC sabe informar a conicidade desse alargador cônico que VC usou

  • #4
    Caio, estou precisando de um alargador desses. Teria como você comprar e enviar um pra mim? Pago todas as suas despesas.

    Citação Postado originalmente por Caio Melis Ver Post
    Srs,

    Para quem é do ABC paulista:

    - Alargador cônico: COPAFER Av. dos estados - vende por kilo, sai aproximadamente R$25,00
    - Barras de direção do 608 - RIALAN AUTO PEÇAS (SCS) - R$190,00 longa - R$160,00 curta
    - Adaptar alargador para furadeira R$40,00 (quem quiser empresto o meu já adaptado)
    - Chapa 100X50mm soldada em 3 abraçadeiras de cardã do caminhão 1620.
    - Inverter um terminal da barra curta com a da barra longa - para melhorar o ângulo da barra que vai para o pitman.
    - 2 anéis de 34 mm interno - para soldar ao lado das abraçadeiras

    Segue fotos do javali:

    Adaptar terminal de MB 608.-dsc06929.jpg
    Adaptar terminal de MB 608.-dsc06936.jpg
    Adaptar terminal de MB 608.-dsc06948.jpg

    Valeu 4X4GARAGE pelas dicas

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Paranapanema/SP
    Idade
    39
    Posts
    45
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Willão64 Ver Post
    Caio, estou precisando de um alargador desses. Teria como você comprar e enviar um pra mim? Pago todas as suas despesas.
    Willao64,

    Compro sim! São peças usadas mas que abrem tranquilo o munhao. Pode ser dia 13/11?.

    Me passe o endereço. Tem algum telefone para contato.

  • #6
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    45
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    Bom dia pessoal.

    Resolvi partir pra adaptação de terminais de direção mais reforçados no meu Troller.
    Pesquisei bastante sobre as possibilidades existentes e me deparei com este tópico do Elmer. Li inúmeras vezes e sempre fiquei incomodado com o fato de não termos no mercado nacional, um terminal olhal robusto e fácil de adaptar. Até que me deparei com o terminal da Dodge Ram, que é vendido no mercado nacional, só não é fabricado no Brasil, mas isso é o de menos.
    Pesquisei sobre as medidas do terminal da Dodge Ram e resolvi comprar. Quando recebi o produto, fiquei surpreso com a robustez e qualidade do mesmo.
    Em síntese, neste tutorial do Elmer, ele construiu um terminal olhal a partir do terminal do MB 608. E eu queria pular esta etapa e pegar algo pronto, de modo que reduzisse o número de abraçadeiras na barra de direção. Desta forma se um dia o alinhador esquecer uma abraçadeira folgada, o terminal não venha a pular fora.
    Ainda não instalei, farei isso no inicio de fevereiro. Estava verificando quais seriam os outros terminais que usaria na adaptação e optarei pelo MB 608 ou os terminais curtos da F-250, por terem medidas de rosca e cônico bem próximas.
    Vou postar algumas fotos do estudo que fiz e espero que ajude os amigos daqui.
    Na primeira foto mostro um exemplo de como ficará minha instalação, logicamente que usarei os terminais acoplados por baixo do munhão. Nas duas últimas fotos, fiz uma comparação com os tamanhos do terminal da Dodge Ram, com o terminal do MB 608.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptar terminal de MB 608.-capturar.jpg   Adaptar terminal de MB 608.-terminal-01.jpg   Adaptar terminal de MB 608.-terminal-02.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    42
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Bom dia pessoal.

    Resolvi partir pra adaptação de terminais de direção mais reforçados no meu Troller.
    Pesquisei bastante sobre as possibilidades existentes e me deparei com este tópico do Elmer. Li inúmeras vezes e sempre fiquei incomodado com o fato de não termos no mercado nacional, um terminal olhal robusto e fácil de adaptar. Até que me deparei com o terminal da Dodge Ram, que é vendido no mercado nacional, só não é fabricado no Brasil, mas isso é o de menos.
    Pesquisei sobre as medidas do terminal da Dodge Ram e resolvi comprar. Quando recebi o produto, fiquei surpreso com a robustez e qualidade do mesmo.
    Em síntese, neste tutorial do Elmer, ele construiu um terminal olhal a partir do terminal do MB 608. E eu queria pular esta etapa e pegar algo pronto, de modo que reduzisse o número de abraçadeiras na barra de direção. Desta forma se um dia o alinhador esquecer uma abraçadeira folgada, o terminal não venha a pular fora.
    Ainda não instalei, farei isso no inicio de fevereiro. Estava verificando quais seriam os outros terminais que usaria na adaptação e optarei pelo MB 608 ou os terminais curtos da F-250, por terem medidas de rosca e cônico bem próximas.
    Vou postar algumas fotos do estudo que fiz e espero que ajude os amigos daqui.
    Na primeira foto mostro um exemplo de como ficará minha instalação, logicamente que usarei os terminais acoplados por baixo do munhão. Nas duas últimas fotos, fiz uma comparação com os tamanhos do terminal da Dodge Ram, com o terminal do MB 608.


    fica melhor que usar de F250? (não conheço de f250 como é.. é que foi me recomendado isso).

    qdo instalar pode posta pra gente?

  • #8
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    45
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por squinzani Ver Post
    fica melhor que usar de F250? (não conheço de f250 como é.. é que foi me recomendado isso).

    qdo instalar pode posta pra gente?
    Eu ainda não tive a chance de merdir pessoalmente os terminais de direção da F-250. Só pesquisei as medidas, e também são próximas a do 608, mas acredito que os do 608 sejam mais resistentes.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

  • #9
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Bom dia pessoal.

    Resolvi partir pra adaptação de terminais de direção mais reforçados no meu Troller.
    Pesquisei bastante sobre as possibilidades existentes e me deparei com este tópico do Elmer. Li inúmeras vezes e sempre fiquei incomodado com o fato de não termos no mercado nacional, um terminal olhal robusto e fácil de adaptar. Até que me deparei com o terminal da Dodge Ram, que é vendido no mercado nacional, só não é fabricado no Brasil, mas isso é o de menos.
    Pesquisei sobre as medidas do terminal da Dodge Ram e resolvi comprar. Quando recebi o produto, fiquei surpreso com a robustez e qualidade do mesmo.
    Em síntese, neste tutorial do Elmer, ele construiu um terminal olhal a partir do terminal do MB 608. E eu queria pular esta etapa e pegar algo pronto, de modo que reduzisse o número de abraçadeiras na barra de direção. Desta forma se um dia o alinhador esquecer uma abraçadeira folgada, o terminal não venha a pular fora.
    Ainda não instalei, farei isso no inicio de fevereiro. Estava verificando quais seriam os outros terminais que usaria na adaptação e optarei pelo MB 608 ou os terminais curtos da F-250, por terem medidas de rosca e cônico bem próximas.
    Vou postar algumas fotos do estudo que fiz e espero que ajude os amigos daqui.
    Na primeira foto mostro um exemplo de como ficará minha instalação, logicamente que usarei os terminais acoplados por baixo do munhão. Nas duas últimas fotos, fiz uma comparação com os tamanhos do terminal da Dodge Ram, com o terminal do MB 608.

    Francisco, boa noite..
    Parabéns pela ideia...

    Kra, vc tem os dados exatos desse terminal? Quero ver se encontro nas lojas aqui em Curitiba.
    Estou colocando eixos de troller no me Willys e chegou a hora de fazer as barras e HS.

    []s e obrigado

  • #10
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Francisco, boa noite..
    Parabéns pela ideia...

    Kra, vc tem os dados exatos desse terminal? Quero ver se encontro nas lojas aqui em Curitiba.
    Estou colocando eixos de troller no me Willys e chegou a hora de fazer as barras e HS.

    []s e obrigado
    Raphael, tenho esses terminais aqui da Marca Moog, linha problem solver, são mais reforçados.

    Os caras fornecem para a NASCAR.

    Comprei pro meu jeep a uns 4 meses atras, mas o projeto está estacionado e nem sei se um dia anda kkkkkk.

    Me manda um e-1/2

    Abçs

  • #11
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Raphael, tenho esses terminais aqui da Marca Moog, linha problem solver, são mais reforçados.

    Os caras fornecem para a NASCAR.

    Comprei pro meu jeep a uns 4 meses atras, mas o projeto está estacionado e nem sei se um dia anda kkkkkk.

    Me manda um e-1/2

    Abçs
    Posta uma fotos deles...

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #12
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Posta uma fotos deles...

    []´s
    Fugger, manhã coloco sim.

    Mas os bichos são parrudos, bem diferente do que temos aqui.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade