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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Vavarusso,
    Não entendi porque vc quer passar a barra original para cima no munhão?!

    []'s

  • #2
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Vavarusso,
    Não entendi porque vc quer passar a barra original para cima no munhão?!

    []'s
    Rodrigo segundo o Edison Chivante(4x4garage) eu estou me precipitando, pois to testando adaptação da DH VW no Jeep sem motor e sem amortecedores, o que deixa as molas muito arqueadas e o terminal duplo pega nas mesmas. Mas o debate foi bom pois aprendi muito de barra por cima. "Tudo vale apena quando a alma nao é pequena"

    Vc usa esse sistema? E aí pega em alguma situação?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptar terminal de MB 608.-dsc03113.jpg   Adaptar terminal de MB 608.-dsc03110.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    O meu usava essa caixa, mas foi soldado outro olhal no munhão, coisa que eu não recomendo.
    Mas espera até estar com o peso todo para ver como fica.

    []`s

  • #4
    Usuário Avatar de Alan
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    Pessoal, alguém tem informações sobre a qualidade da barra e terminais do 608 fabricados pela driveway? Por aqui não consegui da nakata como o Elmer indicou no outro post (ref. N545).
    Podemos confiar na driveway?

    abs

    Alan
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

  • #5
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    ei pessoal,um amigo meu começou a adaptar terminais importados,quem precisar é só falar!!!

    ele da agarantia tb!!!diz que é madeira chic peroba neles!!!

    []s

  • #6
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
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    4X4GARAGE,

    Está vendo muito o facebook do meu jeep...

  • #7
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    hahahhahahahhaha vc acha hahahhahahha

  • #8
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Isto aí da foto deve ser para tirar medida.
    Será que tem tanta gambiarra assim..... Um pedaço de árvore, como barra????
    Tá louco sô.

    até mais.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #9
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
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    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Isto aí da foto deve ser para tirar medida.
    Será que tem tanta gambiarra assim..... Um pedaço de árvore, como barra????
    Tá louco sô.

    até mais.
    Garage4x4, Tu não postou a equipe!

    Olha a equipe de "engenheiros" e o "reforço" da barra ecológica...
    Parece que andou... se foi 100 metros ou 100km eu não sei.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptar terminal de MB 608.-1.jpg   Adaptar terminal de MB 608.-2.jpg   Adaptar terminal de MB 608.-3.jpg   Adaptar terminal de MB 608.-4.jpg   Adaptar terminal de MB 608.-6.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de antonio umino
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    É pelo Jeito andou assim......
    Tava duvidando..... mas o reforço em cinta, acho que tá valendo..

    Mas vendo , crendo, e é pra tirar o chapéu.....

    que coisa..... heim
    até mais.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #11
    Usuário Avatar de gabriel-cj61
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    malditos asiaticos, mal vejo seus movimentos... hahahahah os caras são ninjas MESMO!
    TOYOTA SW4 3.0 TURBO DIESEL 1997
    ex - Jeep Grand Cherokee limited LX 5.9 1998
    Ex - Jeep Willys CJ-5 1961 - Falcon 3.6

  • #12
    Galera minha dúvida é o seguinte, tenho uma caixa de s10 para adaptar, uma adaptação já bem conhecida por aqui.
    Pretendo colocar todo aquele conjunto de barras e high steer da ensimec com terminais f1000 e a questao é: a barra que vai de munhao a munhao tem um tamanho padrao até entao tudo bem, e meu medo seria comprar e a segunda barra nao ter tamanho suficiente para ligar até o setor s10.
    Alguém aqui do forum já comprou as respectivas barras e poderia me dizer o tamanho.

    Grande abraço a todos!!

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