Kra, vc tem os dados exatos desse terminal? Quero ver se encontro nas lojas aqui em Curitiba.
Estou colocando eixos de troller no me Willys e chegou a hora de fazer as barras e HS.
[]s e obrigado
Raphael, o código deste terminal olhal é ES3249RT, você pode procurar na net como Tie Rod End ES3249.
E lá se vão 10 anos desde o primeiro post desse tópico.
Interessante o comparativo Francisco, até agora eu desconhecia um terminal nesse formato com dimensões semelhantes às do 608.
Essa descoberta vai facilitar muito a adaptação e confecção das barras, principalmente no troller onde o espaço é um pouco limitado.
E lá se vão 10 anos desde o primeiro post desse tópico.
Interessante o comparativo Francisco, até agora eu desconhecia um terminal nesse formato com dimensões semelhantes às do 608.
Essa descoberta vai facilitar muito a adaptação e confecção das barras, principalmente no troller onde o espaço é um pouco limitado.
[]'s
O Interessante, é que o preço dele não é caro. Comprei em dezembro no mercado livre e recebi na segunda quinzena de janeiro.
Na época da compra paguei R$84,98 do terminal + R$25,30 do frete = R$110,28.
Hoje estive vendo o anuncio e teve um reajuste no preço, o valor atual é de R$102,59 (http://produto.mercadolivre.com.br/M...4-ate-1997-_JM)
Assim que instalar no meu troller, eu vou postar as fotos aqui.