se tiver ascesso a torno pega um aço rapido e usina no grau igual ao do terminal e faz uma ferramenta, passa a broca no diametro menor e calibra o conico com a ferramenta, ja fiz e fica 100%
Versão Imprimível
se tiver ascesso a torno pega um aço rapido e usina no grau igual ao do terminal e faz uma ferramenta, passa a broca no diametro menor e calibra o conico com a ferramenta, ja fiz e fica 100%
Elmer liguei na loja. O rapaz falou que para aço 1045 seria esta aqui
http://www.fresascnc.com.br/produto/...TR1054%29.html
Eu medi o pivô (original do Jeep) ele tem na área mais grossa 16mm e na ponta 14mm. Será que está aí vai servir?
não acredito que não tenha algum torneiro ai na suas regiões , é pra fazer um furo conico no munhão?
eu encontrei....e não muito longe daqui aonde estou. Inclusive ele tinha jeep.
Perguntei o pq. dos torneiros terem me dito que não dava pra fazer aí ele foi enfático "Pq. não sabem fazer"
Ele fez sem broca especial, pelo que entendi ele tirou os ângulos e foi ajustando na própria máquina. Eu havia lido em uma aula do Senai que era possível sim fazer...
Ficou muito bom diga-se de passagem. Já estou com uma outra peça para levar lá pra ele... agora é o acabamento do gargalo do tanque de combustível... vai ficar parecido com o da RD350
bom dia pessoal, ressuscitando o tópico.
Para construir as barras de direção do zero, estou pensando em barra de 38mm externo com parede de 3mm. Aço 1020. Algo mais?
PS.: Vou utilizar terminais de 608 (já comprados).
Obrigado.
Fala turma,
Alguém sabe se o terminal do 608 tem cônico muito diferente da F1000?
[]'s