Olá Dimmy,
Se o lado oposto (que não quebrou) tem modificação parecida com o que foi feito neste quebrado.
Mais um conselho:- Procure outro para trocar, tudo indica que o serviço que foi feito é o vilão desta sua história.
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Olá Dimmy,
Se o lado oposto (que não quebrou) tem modificação parecida com o que foi feito neste quebrado.
Mais um conselho:- Procure outro para trocar, tudo indica que o serviço que foi feito é o vilão desta sua história.
Então folga/quebra que falo é no cônico do olhal do munhão , NÃO do terminal/pivô parte cônica ou móvel, eu tinha problemas quando os terminais/pivô era de engraxar, entravam sujeira/terra e pegava folga rápido, agora esses novos blindados duram muito na parte móvel também.
No meu caso nunca aconteceu do cônico do terminal desgastar ou quebrar, como uso pneu 32" vamos dizer não força muito esses terminais originais. (na verdade meu olhal do munhão quebrou porque mandei embuchar e soldou a bucha, enfraqueceu/destemperou a peça).
obs: o outro munhão esta perfeito em todas as partes (lado esquerdo), nunca mexido em nenhum local, agora consegui um munhão praticamente zero para lado direito (que foi o lado que tinha quebrado) e estou fazendo high steer como meu desenho/especifico para o espaço que tenho, fiquei com medo de comprar pronto e ter que mexer ou não dar certo pois tenho suporte e amortecedores diferentes dos originais, somente os feixes são originais.
OBS: minha barra de direção é praticamente maciça, fiz nova.
logo mando as fotos.
Os meus nunca quebraram pino. Os que quebraram, quebraram na rosca do terminal de direção. Eu não lembro mais se eu postei fotos do meu sistema lá atrás. Mas eu troquei o olhal do meu pelo de caminhão. Em aço. Foi feito um trabalho muito cauteloso e criterioso para não ter problemas. E desde que o fiz nunca mais tive problemas. Caso não tenha postado as fotos me fale que eu envio.