Foi exatamente isso que quis dizer...
Abração
E atualizando... uma foto da frente montada com o coxim que consegui colocar....
Eu sei que alguns vão criticar a grade pintada em primer óxido epóxi... mas daí eu dei a massa para tirar os grossos defeitos e depois o primer PU... ou seja, já está até pesada de tanta tinta....
Anexo 412817Anexo 412818
E estou dando um trato nos instrumentos aos quais não vou mecher, ou seja, estarão lá só pra tampar o buraco e porque acho bonito... e além do mais são os originais... que são o velocímetro e pressão de óleo... o marcador de combustível que é moderno, vou ver o que faço com ele, se ligo ou não, pois já cansei de tentar ter um marcador no painel.... nunca bate e esse negócio de ficar tirando bóia, entorta haste, coloca boia, testa, não dá certo, tira a boia mede aqui mede ali... eu não tenho mais saco pra isso sabe... aliás desisti disso faz tempo, faz tempo que minha bóia é analógica (aquele velho pedaço de pau) na verdade uma vareta de madeira... abre a tampa, mete dentro, tira e vê a quantidade... outro dia fiz até uma marcação na vareta 1/4, 1/2, 3/4 e cheio... mas o cara do lava jato pensou ser lixo e fez o favor de jogar fora... aí arrumei outra que vivia caindo dentro do tanque (ela era pequena)... agora vou fazer uma caprichada (hehehehe)...
Ah e o de pressão de óleo que é analógico, está funcionando... irá para o lugar amanhã... estava na pintura...
Terei que comprar o amperímetro e o de temperatura de água que também é analógico com mercúrio e na desmontagem ele quebrou o capilar... terei que comprar outro só por isso!!!
Pablo