Powered by vBulletin

Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2013, 18:32
    Pablo.pinto2007
    Olá a todos... motor concluído, ou seja, bomba do hidráulico no lugar, tampa de válvulas e carter e uma chapa que fecha a capa seca da embreagem (proteção)... montei hoje a pedaleira, a chapa de reforço da parede corta fogo, hidrovácuo e cilindro mestre... e comprei uma caixa de fusíveis... que no momento estou estudando ela... tem coisa que não dá pra decifrar então estou procurando na net... e se alguém que tiver lendo tiver ou conhecer alguém que tenha um fiat tipo (daqueles antigos)... preciso pelo menos dos códigos dos relés... para ver o que aproveito...
    E pintei os paralamas e o capô em primer... sinceramente sou um péssimo pintor, nem eu gostei do resultado, mas como é só o primer ainda... vamos ver o acabamento... ainda vai pegar uma massinha...

Abraços!!!

Pablo
  • 13/05/2013, 20:12
    Pablo.pinto2007
    3 Anexo(s)
    Olá! Essa semana dei uma esfriada no projeto... fiz quase nada... e ainda viajei no final de semana... então quase 4 dias sem fazer nada!!!

Fotos só pra constar!
    Anexo 410957
    Anexo 410958
    Anexo 410959

E não consta nas fotos mas fiz os chicotes de ligação da elétrica do motor... no caso: alternador, distribuidor, caixa eletrônica, motor de partida, bobina e chave de ignição!!! se quisesse essa semana já podia funcionar o motor!!!

Abraços!

Pablo
  • 13/05/2013, 23:10
    juleymar73
    Fala Pablo , e bom viajar ra desistressar, pois se fica apressado demais vai fazer coisa errada ai ,kkkkk
    mais devagar chega la ,
    acmpanhndo.
    abraço.
  • 15/05/2013, 20:09
    Pablo.pinto2007
    1 Anexo(s)
    Tem razão Juleymar...