Juleymar acredito que ser parafusado nao compromete em nada, desde que o suporte central seja bem soldado....
Anexo 407678Anexo 407679Anexo 407680Anexo 407681Anexo 407682
Versão Imprimível
Juleymar acredito que ser parafusado nao compromete em nada, desde que o suporte central seja bem soldado....
Anexo 407678Anexo 407679Anexo 407680Anexo 407681Anexo 407682
O amigo exagerou na espessura da chapa heim? que chapa é essa 3/8?
Bem eu quero "esquecer" um pouco o problema da caixa e resolver esses suportes só quando tiver com a caixa definitiva nas mãos, suas fotos serão uma boa base para eu fazer a minha também...
Hoje eu terminei de instalar a carroceria, com todos os seus parafusos e coxins, tive que aumentar 1 e diminuir outros 3, a carroceria deve estar com defeito, pequenos empenos... ou os suportes no chassis... coisa muito pouca... questão de milímetros.
Assim, com todos os coxins no lugar, porém não apertados, remontei a dianteira para analisar a questão do coxim da grade dianteira, e como previa não há espaço como se pode ver nas fotos entre a grade e a base do coxim, ou seja, não há espaço para um coxim ali... e fiquei analisando onde estaria o problema... e a única coisa que vi foi essa diferença nos paralamas, eles foram furados mais para baixo um pouco, ou seja, tenho margem para refurar e subir mais os paralamas que obviamente subirá mais a grade e talvez abrindo espaço ali para um coxim nem que seja de uma "arroela" de borracha de meio centímetro... só tem um problema, tudo sobe, então até eu instalar o capô não saberei se vai ficar feio, imagine o capô que não alinha, fica levantado?, bem para isso eu já pensei noutra solução, diminuir a borracha que senta o capô na grade!!!
Anexo 407750Anexo 407751Anexo 407752Anexo 407753Anexo 407754Anexo 407756Anexo 407757
Pessoal, não dá pra visualizar nas fotos exatamente a posição da caixa... então eu fiz um desenho esquemático com uma dúvida que vi em relação ao posicionamento da caixa de direção... tendo em mente que todo esse sistema tem que ficar o mais reto possível, como pode ficar a barra que está em vermelho e em azul no desenho? pois o terminal de duplo olhal é um pouco inclinado, dando um certo ângulo, que não sei qual é, e até que ponto essa barra que liga da caixa para o terminal duplo, pode ficar? isso define exatamente a posição da caixa e seu suporte!!!
Abraços!
Pablo
Anexo 407832
Depois que postei é que vi, tem uma foto do Vavá (foto 2 da sequencia) que mostra inclusive essa inclinação para fora... esse ângulo tem um limite... senão força onde não deveria, né isso?
E essa inclinação que vejo onde pega o suporte na caixa para a barra, pode prejudicar alguma coisa? não seria interessante essa barra estar reta? verticalmente?
Anexo 407837Anexo 407838Pablo veja, faça esse suporte(2ª foto) mais curto para aumentar o angulo da barra que vem pra cx e assim evitar que pegue no feixe. 1ª foto faça ao contrário para que a força seja aplicada mais linear em sentido ao setor.
Abraço
Vavá Russo
Vava muinto boas as fotos , eu acho bom o angulo que ficou sua caixa .
A ta , entendi agora , a barra caixa x munhão ficou mai reta , uma dica pequena mais muinto boa.